Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Accel World


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 11/03/2012, 02:03.
Páginas (75): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 75 Próximo »
746 respostas neste tópico
 #81
(05/04/2012, 20:15)rapier Escreveu: Não sei se a Sunrise deixará isso acontecer. Ela não é exemplo de fidelidade em adaptações.

Os epis 1 e 2 pegaram os três primeiros caps e uma parte do 4º e até onde eu me lembro menos nesses dois epis eles seguiram corretamente.
Responder
 #82
Estréia comparável a Saint Seiya Ω. Excelente.

Plot futurista, gráficos razoáveis, protagonista carismático (ainda que caricaturesco), e personagens secundários vívidos (ou não Random). Obra matura, destaque para os diálogos, onde* não se tratou de coisas menores, ou insignificantes.


*Edit: Erro de Ortografia.
Responder
 #83
Revi o EP01, só que agora com qualidade melhor.

Gostei da OP. Voz da Sheryl do Macross F.
Responder
 #84
O anime terá 24 episódios como já citado aqui. Info oficial.
Responder
 #85
Não curti o Spoiler na final da Op.
Responder
 #86
Particularmente, prefiro mais que enfoque um lado romântico do que um lado Zegapain.
Responder
 #87
(07/04/2012, 03:00)Zefiris Escreveu: Particularmente, prefiro mais que enfoque um lado romântico do que um lado Zegapain.

Concordo.
Responder
 #88
(07/04/2012, 03:00)Zefiris Escreveu: Particularmente, prefiro mais que enfoque um lado romântico do que um lado Zegapain.

O sem-bracismo com força total...

Já eu prefiro o lado Zega. Romance ali só se ela fizer bacon de Presuntinho e sair comendo ele.
Responder
 #89
Também prefiro o lado Zegapainista. Um abismo infinito mais.



(07/04/2012, 03:14)leokun Escreveu: Concordo.

Sabia que o leokun iria aparecer pra responder isso. Icon_lol
Responder
 #90
Fui ver hoje o primeiro episódio, até que gostei. Acompanharei.
Vou esperar o segundo ser lançado oficialmente também, quero assistir este anime inteiro em HD.

(06/04/2012, 13:38)RLemos28 Escreveu: Plot futurista, gráficos razoáveis, protagonista carismático (ainda que caricaturesco), e personagens secundários vívidos (ou não Random). Obra matura, destaque para os diálogos, onde não se tratou de coisas menores, ou insignificantes.

[2]
Responder
Páginas (75): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 75 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes