Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Accel World


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 11/03/2012, 02:03.
Páginas (75): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 75 Próximo »
746 respostas neste tópico
 #61
Ainda não achei nem o 1º em port e estou com preguiça de procurar em inglês, quando sair eu vejo.
Responder
 #62
(01/04/2012, 17:37)Raffael Escreveu: Dois? so cheguei vê o 1º me passa o link do segundo.
Quando eu vi tava sem legenda enton assim que terminei de ver o epi fui ler o cap da LN relacionado. Aproposito é uma boa legenda Icon_lol

eu assisto RAW....

tokyotosho
Responder
 #63
Eu tambem assisti a raw no 1º epi... depois leio a parte relacionada ao episodio 2 no Baka-Tsuki.
Responder
 #64
EP01 e 02

Esse pré-air não tem OP e nem ED...
Anyway... gostei...
bem high tech... é minha área...
e bem diferente do que vi até hj.... para alguns pode ser cliche... mas pra mim é novidade...
o protagonista é idiota... mas acho que é suportável...

(31/03/2012, 12:45)Raffael Escreveu: Pior é que nem pode dizer que é mentira.
Spoiler:  
[Imagem: 1zd6h4i.jpg]

tente colocar esse tipo de coisa em spoiler... perde uma parte de graça...
Responder
 #65
Querendo muito ver esse os primeiros episódios desse anime. Tentarei arrumar tempo nessa madrugada.

As melhores coisas passam justo quando ta mais difícil de ver. Icon_lol
Responder
 #66
(01/04/2012, 20:16)martec Escreveu: EP01 e 02

Esse pré-air não tem OP e nem ED...
Anyway... gostei...
bem high tech... é minha área...
e bem diferente do que vi até hj.... para alguns pode ser cliche... mas pra mim é novidade...
o protagonista é idiota... mas acho que é suportável...
(31/03/2012, 12:45)Raffael Escreveu: Pior é que nem pode dizer que é mentira.
Spoiler:  
[Imagem: 1zd6h4i.jpg]

tente colocar esse tipo de coisa em spoiler... perde uma parte de graça...
Malz... Icon_e_biggrin Já concertei.
Nem achei ele irritante normalmente os protagonistas são emos sem motivo nenhum (Vide Shoe) no caso dele ele tem motivo para ser irritante.
Responder
 #67
(01/04/2012, 20:57)Raffael Escreveu: Nem achei ele irritante normalmente os protagonistas são emos sem motivo nenhum (Vide Shoe) no caso dele ele tem motivo para ser irritante.

Ter motivo ou não não muda o fato de ele ser irritante. Pior que o Presuntinho tem a mesma voz do Shu.
Responder
 #68
(01/04/2012, 20:59)rapier Escreveu: Ter motivo ou não não muda o fato de ele ser irritante. Pior que o Presuntinho tem a mesma voz do Shu.

Mudar não muda mais ao menos ele tem motivo.
Na realidade parece que é moda protagonista dublado pelo Kaji.
Responder
 #69
EP01

Achei muito interessante.

Realidade virtual. Deve ser meu favorito da temporada.

Povo deve reclamar do protagonista. Ele pisa na bola várias vezes e apareceu quase o episódio todo.

Kuroyukihime tem carisma. Deve neutralizar a parte de personagens.
Responder
 #70
Mais um personagem emo para a lista de protagonistas que eu eternamente odiarei.

Spoiler:  
quando ele derrubou a cesta da osananajimi dele eu torci para um raio cair na cabeça dele e que o anime terminasse ali.
Responder
Páginas (75): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 75 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes