Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Accel World


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 11/03/2012, 02:03.
Páginas (75): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 75 Próximo »
746 respostas neste tópico
 #171
O anime vem se desenvolvendo em um ritmo legal. Não curti o presuntinho caricato com voz de Ouma Shu e que ainda tem uma bela dona, apesar do desenvolvimento dele ser bem interessante. O episódio foi ótimo, mesmo sendo meio óbvio que era o Taku.
Responder
 #172
(29/04/2012, 10:42)rapier Escreveu: Ele é o protagonista do anime. Tu acha que ela iria se declarar para o carteiro, para o padeiro? É problema do anime por ter um presunto como protagonista.

Pois é. Ainda não entendo o porquê dele ter esse formato caricato.
Responder
 #173
(29/04/2012, 14:12)nando3d Escreveu: Pois é. Ainda não entendo o porquê dele ter esse formato caricato.

É porque o Reki é uma pessoa bondosa que quis fazer uma homenagem aos gordinhos que sofrem bullying na escola.
Responder
 #174
(29/04/2012, 13:12)Sydonay Escreveu: Desculpa a ignorância, mas o que isso quer dizer?

Que não vai ter mais eps. nem mais temporadas vindos da Sunrise.

(29/04/2012, 14:12)nando3d Escreveu: Pois é. Ainda não entendo o porquê dele ter esse formato caricato.

No anime é bem tosco, mas acho que no mangá a altura dele é parecida com a dos outros.

Na gringolândia o pessoal tá puto com a confissão, não conseguem engolir o fato da dona gostar de presunto.

(29/04/2012, 13:29)Hegff Escreveu: O anime vem se desenvolvendo em um ritmo legal. Não curti o presuntinho caricato com voz de Ouma Shu e que ainda tem uma bela dona, apesar do desenvolvimento dele ser bem interessante.

Tu deve ter notado que infelizmente o Presuntinho ser assim é proposital. Note que todos os personagens de Accel World são donas bonitas ou caras bem-apessoados, e só ele é um presunto ambulante.

(29/04/2012, 14:24)Raffael Escreveu: É porque o Reki é uma pessoa bondosa que quis fazer uma homenagem aos gordinhos que sofrem bullying na escola.

Duvido. O Presuntinho é o cara que faz todo mundo despertar uma vontade de zoar com a cara dele. No máximo ele quis homenagear o bullying do ponto de vista de quem o fazia, não de quem o sofria.
Responder
 #175
(29/04/2012, 14:39)rapier Escreveu: Que não vai ter mais eps. nem mais temporadas vindos da Sunrise.

É uma pena. Icon_e_sad

(29/04/2012, 14:39)rapier Escreveu: Na gringolândia o pessoal tá puto com a confissão, não conseguem engolir o fato da dona gostar de presunto.

Isso ai é gordo de baixa autoestima irritado porque o mlk conseguiu o que eles não conseguem.
Sem contar que são um rebanho de fresco, já antes mesmo do anime começar já estava claro que ela ia ficar com ele.

(29/04/2012, 14:39)rapier Escreveu: Tu deve ter notado que infelizmente o Presuntinho ser assim é proposital. Note que todos os personagens de Accel World são donas bonitas ou caras bem-apessoados, e só ele é um presunto ambulante.

O problema do gordinho é que exageraram demais nele, mas já que é japa que fez, isso é normal já que com eles ou é 8 ou é 80.

(29/04/2012, 14:39)rapier Escreveu: Duvido. O Presuntinho é o cara que faz todo mundo despertar uma vontade de zoar com a cara dele. No máximo ele quis homenagear o bullying do ponto de vista de quem o fazia, não de quem o sofria.

Acho que é do ponto de vista de quem sofre, já que mostra a superação da baixa autoestima dele.
Responder
 #176
(29/04/2012, 15:43)Raffael Escreveu: Acho que é do ponto de vista de quem sofre, já que mostra a superação da baixa autoestima dele.

Até agora eu não vi essa tal superação. Mas tem que ter, pois emice para sempre é tristeza, não quero Evangelion 2.
Responder
 #177
A única superação que eu vi foi a minha de aturar a emice dele nos episódios. Ele só precisa deixar de ser emo e todos os problemas dele acabarão sem a ajuda do Chapolim. Vamos enumerar o que ele tem que gordos "bulinados" não têm só pra constar:

1. Chiyu, amiga de infância, muito boa e quer dar pra ele;
2. Preta de Neve, melhor que a Chiyu e quer dar pra ele;
3. Manda bem nos jogos virtuais por ser veloz e dado o mundo em que ele vive isso vale alguma coisa;
4. Só pra reiterar, tem duas donas muito boas querendo fazer sanduíche com ele.

Ele tem que deixar de ser gay e o anime melhora 1000% do que já está bom.
Responder
 #178
Com Kuruyokihime e Chiyuri nem consigo ver o protagonista mais. Icon_lol
Responder
 #179
(29/04/2012, 16:11)jihox Escreveu: A única superação que eu vi foi a minha de aturar a emice dele nos episódios. Ele só precisa deixar de ser emo e todos os problemas dele acabarão sem a ajuda do Chapolim. Vamos enumerar o que ele tem que gordos "bulinados" não têm só pra constar:

1. Chiyu, amiga de infância, muito boa e quer dar pra ele;
2. Preta de Neve, melhor que a Chiyu e quer dar pra ele;
3. Manda bem nos jogos virtuais por ser veloz e dado o mundo em que ele vive isso vale alguma coisa;
4. Só pra reiterar, tem duas donas muito boas querendo fazer sanduíche com ele.

Ele tem que deixar de ser gay e o anime melhora 1000% do que já está bom.

Concordo com tudo, tirando em considerar a Preta de Neve mais boa. Eu a acho apenas diferente da Chiyu: nem mais boa nem menos boa.
Responder
 #180
ele nao é um protagonista e sim um pedaço de banha
Responder
Páginas (75): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 75 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes