Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Accel World


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 11/03/2012, 02:03.
Páginas (75): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 75 Próximo »
746 respostas neste tópico
 #181
Se ele deixasse de ser emo logo no primeiro volume, eu iria ficar assustado.Icon_lol

(29/04/2012, 16:15)Qoppa Escreveu: Com Kuruyokihime e Chiyuri nem consigo ver o protagonista mais. Icon_lol

A Preta de Neve é boa demais...
A Chiyuri eu ignoro, não curto muito donas de cabelo curto e a personalidade dela é irritante.
Responder
 #182
(29/04/2012, 16:23)Raffael Escreveu: A Preta de Neve é boa demais...
A Chiyuri eu ignoro, não curto muito donas de cabelo curto e a personalidade dela é irritante.

Só em animes que mulheres de cabelo curto tem a chance de não serem zumbis de Minecraft. E não acho a personalidade da Chiyu irritante: ela quer dar de coração. Inclusive ela quer tanto dar que vive tomando no backdoor.
Responder
 #183
(29/04/2012, 16:31)rapier Escreveu: Só em animes que mulheres de cabelo curto tem a chance de não serem zumbis de Minecraft. E não acho a personalidade da Chiyu irritante: ela quer dar de coração. Inclusive ela quer tanto dar que vive tomando no backdoor.

São muito poucas execessões que ficam bem de cabelo curto.
Deixa ela tomando no Backdoor quieta enquanto o gordinho passa pelo seu desenvolvimento para futuramente pegar a Preta de Neve
Responder
 #184
(29/04/2012, 16:38)Raffael Escreveu: Deixa ela tomando no Backdoor quieta enquanto o gordinho passa pelo seu desenvolvimento para futuramente pegar a Preta de Neve

Ele tem que é matar o Droga e pegar as duas. Isso sim seria desenvolvimento, uma volta por cima com ele por cima delas (não sei, acho que assim rolaria uns Fatalities por esmagamento).
Responder
 #185
Ja pra mim tanto faz o cabelo. Mas a preferência é que seja o mais feminina possível. E cabelo longo ajuda.
Responder
 #186
(29/04/2012, 16:42)rapier Escreveu: Ele tem que é matar o Droga e pegar as duas. Isso sim seria desenvolvimento, uma volta por cima com ele por cima delas (não sei, acho que assim rolaria uns Fatalities por esmagamento).

De lado só pra evitar acidentes indesejáveis. Pensa só, de lado as donas ainda servem de escora e ele não sai rolando por aí.


(29/04/2012, 16:42)Qoppa Escreveu: Ja pra mim tanto faz o cabelo. Mas a preferência é que seja o mais feminina possível. E cabelo longo ajuda.

A Chiyu não é feminina o suficiente? Você é louco?
Responder
 #187
(29/04/2012, 16:42)rapier Escreveu: Ele tem que é matar o Droga e pegar as duas. Isso sim seria desenvolvimento, uma volta por cima com ele por cima delas (não sei, acho que assim rolaria uns Fatalities por esmagamento).

Icon_lol
Ele pegar uma já é quase missão impossivel imagine duas?
Se bem que ele tem a rola doce...
Olha a próxima vítima do presuntinho.
Spoiler: LN  
[Imagem: dLJA5.jpg]
Responder
 #188
(29/04/2012, 16:44)jihox Escreveu: A Chiyu não é feminina o suficiente?

É. E eu não disse que não era.
Responder
 #189
(29/04/2012, 16:51)Qoppa Escreveu: É. E eu não disse que não era.

Então temos um acordo. o/
Responder
 #190
Só lembrando para quem não notou, mas o Presuntinho, a Chiyu e o Droga tem 13 anos, e a Preta de Neve tem 14 anos.

(29/04/2012, 16:50)Raffael Escreveu: Icon_lol
Ele pegar uma já é quase missão impossivel imagine duas?
Se bem que ele tem a rola doce...

Passa longe de ser missão impossível, pois tem 2 donas querendo dar para ele logo de cara.

Porcos não devem ser doces. Mas o cara é fonte de bacon, de presunto, de linguiça... as donas tem motivos para fazerem a festa com ele.
Responder
Páginas (75): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 75 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes