Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Accel World


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 11/03/2012, 02:03.
Páginas (75): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 75 Próximo »
746 respostas neste tópico
 #161
(29/04/2012, 10:18)rapier Escreveu: Sou contra zoofilia, mas não tive nada contra essa frase. Muitos personagens de respeito também amam presunto de coração, tipo o Chaves.

podemos colocar no mesmo nivel o pq eu amo uma pizza, bom achei forçado, mas a vida continua
Responder
 #162
(29/04/2012, 10:26)Ewerton Tavares Escreveu: podemos colocar no mesmo nivel o pq eu amo uma pizza, bom achei forçado, mas a vida continua

Tu achou forçado? Eu acharia forçado o que acontece na maioria dos outros animes, onde o pessoal fica só olhando um para o outro sem confessar nada.
Responder
 #163
(29/04/2012, 10:31)rapier Escreveu: Tu achou forçado? Eu acharia forçado o que acontece na maioria dos outros animes, onde o pessoal fica só olhando um para o outro sem confessar nada.


sim.. uma garota top se declarando para um bolo fofo. E nao, nao acredito nesses milagres q acontece 1 em 10000000000000000000000000000000000000000000
Responder
 #164
(29/04/2012, 10:40)Ewerton Tavares Escreveu: sim.. uma garota top se declarando para um bolo fofo. E nao, nao acredito nesses milagres q acontece 1 em 10000000000000000000000000000000000000000000

Ele é o protagonista do anime. Tu acha que ela iria se declarar para o carteiro, para o padeiro? É problema do anime por ter um presunto como protagonista.
Responder
 #165
bom, a vida continua. Ela tem direito de gostar do protagonista bolo fofo Icon_lol
Responder
 #166
(29/04/2012, 10:45)Ewerton Tavares Escreveu: bom, a vida continua. Ela tem direito de gostar do protagonista bolo fofo Icon_lol

Se ela, além de presunto, também gostar de bacon, então está tudo mais explicado ainda.

Spoiler:  
[Imagem: 62Bt5.jpg]

[Imagem: sAJhB.jpg]
Responder
 #167
Pergunta de pscicólogo sobre o ep...

Spoiler: teoria  
Como a Chiyu vai se sentir depois que descobrir que o Droga usou o backdoor dela pra foder com a Preta de Neve, sabendo que o presunto gosta dela? Irritada com o Droga por ter sacaneado o amor do presunto ou vai fingir não saber de nada pra ver se eliminam a concorrência?
Responder
 #168
(29/04/2012, 11:05)jihox Escreveu: Pergunta de pscicólogo sobre o ep...

Spoiler: teoria  
Como a Chiyu vai se sentir depois que descobrir que o Droga usou o backdoor dela pra foder com a Preta de Neve, sabendo que o presunto gosta dela? Irritada com o Droga por ter sacaneado o amor do presunto ou vai fingir não saber de nada pra ver se eliminam a concorrência?
E chato demais conversar com tag spolier. >_<
Só eu acho isso?
Spoiler: teoria  

Do jeito que a Chiyu e tapada, e capaz dela nem perceber, ou será o Presuntinho que vai conta a ela. e capaz da Chiyu acreditar nele, já que ela gosta dele.
Agora vem a pergunta será que a Chiyu vai entra no Brain Burst por causa do Presuntinho?
Responder
 #169
(29/04/2012, 11:18)TiagoSG Escreveu: E chato demais conversar com tag spolier. >_<
Só eu acho isso?
Spoiler: teoria  

Do jeito que a Chiyu e tapada, e capaz dela nem perceber, ou será o Presuntinho que vai conta a ela. e capaz da Chiyu acreditar nele, já que ela gosta dele.
Agora vem a pergunta será que a Chiyu vai entra no Brain Burst por causa do Presuntinho?

as teorias e suposições não são obrigadas a botar no spoiler tag... A regra é bem clara, é obrigado apenas botar no spoiler tag, quando vai citar qualquer coisa da obra original, no qual terá que citar a origem...
eu coloco pq além de ser moderador, pode ter gente que não goste...

agora se for citar qualquer coisa que leu sobre obra original (incluindo spoiler de wikipedia, scan da obra etc..), infelizmente vai ter que botar no spoiler tag indicando a origem.

Se vai colocar a teoria e suposição no spoiler tag ou não, vai de critério de cada um e bom senso de cada um.
Responder
 #170
Muito bom o ep 4. Parece que o Presuntinho terá um bom desenvolvimento no decorrer da série.

(29/04/2012, 11:18)TiagoSG Escreveu: E chato demais conversar com tag spolier. >_<
Só eu acho isso?
Spoiler: teoria  

Do jeito que a Chiyu e tapada, e capaz dela nem perceber, ou será o Presuntinho que vai conta a ela. e capaz da Chiyu acreditar nele, já que ela gosta dele.
Agora vem a pergunta será que a Chiyu vai entra no Brain Burst por causa do Presuntinho?

Acredito que sim, e pelo que mostra na op, parece que o Taku também se tornará aliado dele no Brain Burst.

(29/04/2012, 10:10)rapier Escreveu: Duvido que tenha mais temporadas disso, é projeto fechado da Sunrise.

Desculpa a ignorância, mas o que isso quer dizer?
Responder
Páginas (75): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 75 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes