Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Accel World


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 11/03/2012, 02:03.
Páginas (75): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 75 Próximo »
746 respostas neste tópico
 #151
EP04

Os acontecimentos desse episódio deram uma boa agitada nas coisas. O ritmo do anime ta bom.



(26/04/2012, 22:49)Feer Escreveu: um dos que eu mais esperava no ano... fazer o q, vou me contentar revendo evangelion, lain ou monster

?
Responder
 #152
Ótimo, ótimo, ótimo... O Reki sempre me surpreende.Icon_lol
Nunca que eu imaginaria que seria tão rápido assim mesmo com os spoilers que eu peguei mais o que eu li na LN, nunca que cheguei a pensar que seria tão rapido. Foi muito brusca essa confissão eu imagina que ela só ia acontecer lá pro epi 6 mais no 4 já teve...

A forma como olhar dela ficou quando ele disse que ela se odiava... pode dar um bom desenvolvimento no futuro.

(27/04/2012, 18:39)martec Escreveu: EP04

muito bom...

Spoiler: do ep  
Acertamos a suposição... se bem que essa não foi tão difícil...
mas eu fiquei surpreso com a Kuroyukihime... Não pensei que ela gostasse dele de fato...
Ps. Sim eu sei... Vai ter gente dizendo que ta enganando ele... Mas eu prefiro acreditar que é vdd.

Que cruel Martec... A filha do Kirito não faria uma crueldade dessas com o pobre do gordinho.
Responder
 #153
Foi um bom episódio.
Tava na cara quem era o Takumu.

Acredito que o próximo episódio seja de superação e o porquinho vai subir alguns levels.
Responder
 #154
Parace que finalmente teremos bons confrontos
Responder
 #155
(27/04/2012, 18:39)martec Escreveu: EP04

muito bom...

Spoiler: do ep  
Acertamos a suposição... se bem que essa não foi tão difícil...
mas eu fiquei surpreso com a Kuroyukihime... Não pensei que ela gostasse dele de fato...
Ps. Sim eu sei... Vai ter gente dizendo que ta enganando ele... Mas eu prefiro acreditar que é vdd.
Leia meu spoiler das trevas e terá sua resposta. Caso tenha preguiça...
Spoiler: Spoiler das Trevas que não é TÃO das Trevas Assim  
Ela realmente gosta dele. Respondido a pergunta?
====================
Esse anime está sendo épico! Precisa ter a animação de todos os livros!
Responder
 #156
Não duvidem que tenha outras temporada, tudo vai depender da quantidade de DVD/BD que vai vender.

Spoiler: Teoria  

Como disse em outro post meu, tudo tava indicando que era o Taku.

Na espera do ep 5. *_____*

Adorei, a declaração de amor dela, praticamente se sacrificou por ele, maior prova de amor que isso e quase impossível, e este amor dará força ao presuntinho para ganhar ate mesmo de um nível 9.

Que comece a Guerra Todos VS Presuntinho.
Responder
 #157
Duvido que tenha mais temporadas disso, é projeto fechado da Sunrise.
Responder
 #158
quase vomitei quando ela disse q amava ele, aff
Responder
 #159
(29/04/2012, 10:13)Ewerton Tavares Escreveu: quase vomitei quando ela disse q amava ele, aff

Sou contra zoofilia, mas não tive nada contra essa frase. Muitos personagens de respeito também amam presunto de coração, tipo o Chaves.
Responder
 #160
Eu tava gostando do gordinho até a crise emo no banheiro, não é atoa que é a mesma voz do Ouma Shu.

A Black ficou muito fofa com ciume. Comical
Responder
Páginas (75): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 75 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes