27/05/2012, 20:23 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
(2012Q2) - Fate/Zero 2nd Season
Tópico em 'Ano 2012' criado por
martec em 11/03/2012, 01:39.
|
1008 respostas neste tópico
|
27/05/2012, 20:39 |
27/05/2012, 20:43 |
27/05/2012, 20:43 |
27/05/2012, 20:44 |
29/05/2012, 03:35 |
EP21
Meu Deus... Só tem FDP mesmo... Anyway... não supera o velho FDP que chamo de verme apodrecido... no mais ótimo ep...
29/05/2012, 14:33 |
Primeiro que não vi razão para reclamar da Saber pilotando a toda velocidade sem sofrer ou causar acidentes. Acho que isso pode ser justificado pela habilidade de montaria dela, não? E foi impressão minha ou ela injetou mana na moto para dá uma turbinada nela? Não sabia que tal coisa podia ser feita pelos servos, lol (se bem que eu não deveria me surpreender depois de ver o Berserker controlando um jato F-15, mas acho que nesse caso tem mais a ver com o noble phantasm dele...)
Como é que o povo pode reclamar das escrotisses dos personagens? Se fosse eu também, teria no minimo dado uns tapas naquela vagabunda... O cara se fodeu todo, está com o tempo de vida limitadissimo só para salvar a filha dela e a cretina ainda vem acusar o cara e dizer que ele não ama ninguém... Ela acha que ele fez tudo isso para quê? Para poder "consola-la" depois que ele matasse o marido dela? E mesmo assim é muita ingenuidade dela, já sabendo que o Kariya estava envolvido na guerra, o mais natural era esperar que um deles morresse a qualquer momento, então no caso, era ela que não tava dando a minima para o Kariya... Aí ela ficaria com o marido vivo, mas perderia a filha para os Matou do mesmo jeito u.u Zouken é fdp dos que eu gosto, todo vilão deveria ser como ele...
29/05/2012, 15:06 |
Saber possui Mana Burst Rank A e Riding rank B. Então nada anormal.
Esse é o anime que tem concentrado em 25 episódios, os personagens mais mau carácter de todos os animes.
Até estou imaginando novas pesquisas da biglobe. O vai paracecer criancinha perto desses. | |
29/05/2012, 16:40 |
Perai perai, a Aoi não sabia o que a Sakura vinha passando na casa dos Matou?
Se for esse o caso, a Aoi realmente tinha motivos para está furiosa pelo que ocorreu... Mas cara, foi perfeito demais, isso pq na novel sem duvidas deve ser bem mais detalhada nessa parte entre Kariya e Aoi... E eu já estava me perguntando quem era aquele nego random que foi pego pelo Kiritsugu, rs |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 19 Visitantes