Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Fate/Zero 2nd Season

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 11/03/2012, 01:39.
Páginas (101): « Anterior 1 ... 50 51 52 53 54 ... 101 Próximo »
1008 respostas neste tópico
(06/05/2012, 21:59)Icarus10 Escreveu: Galera deve ter alucinado com esse episódio. Soh a galera que assistiu Tsukihime que deve ter entendi por alto o que aconteceu ali.

Spoiler:  
Gostei bastante do episódio, apesar que o começo foi meio parado. Ficou bem no estilo da novel.

Ainda acho que ali ninguém chegou a ser um Dead Apostle, no máximo a Shirley se tornou um Vampire e olhe lá.

E o mago que queimou tudo ali é o Cornelius Alba de Kara no Kyoukai? Tenho certeza que jah vi auqele cara em algum outro anime.

Tambem tive a impressão de ser o Alba... Icon_lol
Responder
(06/05/2012, 22:04)Thanos Escreveu: Um Ghoul também é um Dead Apostle. Mais vagabundo, mas é.

De fato. Eu sempre confundo, soh considero como Dead Apostle os 27 Ancestors. Mas desde um Ghoul eles são Dead Apostles.
Responder
Eu gostei mais de ver como ficaria a animação de Fate Zero em ambientes mais claros como uma praia. E ficou lindo demais.

E depois o apocalipse zumbi foi bem legal.

E, pqp, achei meio precipitado o Kiritsigu ter matado pai dele.

Foi bem frio. Icon_eek
Responder
Certamente era o Alba. Sensacional esse episodio, adoro Tsukihime. O proximo episodio sera melhor ainda, estou ancioso pelo proximo episodio.
Responder
Na boa... estou sem palavras para descrever... Icon_eek
Episódio foda!
Responder
Sou só eu que achei o episódio forçado? ._.
Tipo, o motivo do Kiritsugu matar o próprio pai foi ridículo, para meu ver. Ele não parecia alguém que odiava o próprio pai. Na realidade, sua relação com seu pai parecia igual a do Kirei e seu falecido pai.
Responder
(08/05/2012, 19:38)SonSonecaTFB Escreveu: Tipo, o motivo do Kiritsugu matar o próprio pai foi ridículo, para meu ver. Ele não parecia alguém que odiava o próprio pai. Na realidade, sua relação com seu pai parecia igual a do Kirei e seu falecido pai.

O motivo é bem lógico... para um adulto. Uma criança como o Kerytugu era ter tal raciocínio? É questionável.
Responder
(08/05/2012, 19:40)rapier Escreveu: O motivo é bem lógico... para um adulto. Uma criança como o Kerytugu era ter tal raciocínio? É questionável.

A condução deste episódio pecou nisso. Já que na LN é explicado o porque o Kiritsugu consegue raciocinar e agir desta maneira.
Responder
(08/05/2012, 19:38)SonSonecaTFB Escreveu: Sou só eu que achei o episódio forçado? ._.
Tipo, o motivo do Kiritsugu matar o próprio pai foi ridículo, para meu ver. Ele não parecia alguém que odiava o próprio pai. Na realidade, sua relação com seu pai parecia igual a do Kirei e seu falecido pai.

Seu post é quase como uma ironia não intencional...porque o Kirei ate se arrepende por ter perdido a chance de ter matado seu pai...apesar de inicialmente ele ter sentido tristeza.

Kiritsugu é alguem "frio" por natureza,ele consegue separar as ações das emoções,então obviamente ele é mais racional,apesar de que depois que ele construiu uma familia ele deixou isso mais de lado.
Responder
Flashback rox.
Gostando cada vez mais do Kiritsugu. ;~
Responder
Páginas (101): « Anterior 1 ... 50 51 52 53 54 ... 101 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes