(12/05/2012, 22:09)rapier Escreveu: Se nesse episódio 19 o anime tentou me fazer simpatizar com o JJ, sinto muito mas não deu. Quando o personagem já é criado com carisma negativo, haja milagre para torná-lo palatável. Se bem que é justamente essa ampla gama de personagens de personalidade irrelevante que me fazem não gostar tanto do anime. Ainda bem que F0 tem uma história sólida para contrabalançar a falta de personagens de valor.
Personalidade Irrelevante ? how ? pra historia é muito relevante,não sei o que voce considera ou usa como padrão de boa personalidade.
Existe muito modos pra determinar caracteristicas assim,por exemplo,Zouken é um fdp,feio e provavelmente ninguem iria gostar dele,mas o papel que ele exerce seguindo sua personalidade é fundamental pra varios acontecimentos,um exemplo simples e não-spoiler é a relação dele com Kariya e a Sakura.
Não considero apenas personalidades agradaveis ou carismaticos,mas tambem os de personalidade de acordo ao que veio fazer na historia e o impacto dele (o que engloba varios tipos,nao sendo apenas bonzinho,"badass",ou do tipo intelictual,que são alguns tipos que agradam as pessoas).
---
e o maço de cigarro da Touko,na qual ela diz no filme ser de um artesão tailandês,apareceu nesse episodio,em KnK ela diz pra o Kokutou carregar,nao me lembro o motivo,na LN deve ter uma explicação mais direta.