Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Fate/Zero 2nd Season


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 11/03/2012, 01:39.
Páginas (101): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 101 Próximo »
1008 respostas neste tópico
 #31
haha,todos os dialogos foram importantes,quem é novo na serie Fate ou sobre o Nasuverse pode parecer chato,alem de que Fate nao é uma serie "shounen",ou com o proposito de ter uma historia inteiramente criada para lutas,fica um pouco longe disso.

Alias,a UTW esta subando os BDs,e deram um prazo de termino de mais ou menos 3 semanas,hahaha.
Responder
 #32
(12/03/2012, 14:14)rpacciulli Escreveu: corrigido. Icon_cool


abril tá chegando. Icon_e_biggrin

o unico "defeito" do anime foi não ter tido isso:

http://www.sankakucomplex.com/2012/03/11...ensorship/

não, a saber é uma idiota tambem. estraga tudo mesmo, não sabe por o shirou no lugar e etc. nem vem com essa de " ela ama o shirou " porque isso não é desculpa pra não por nego no seu lugar. que ela é um bom servant é, mas é chata, impertinente, enjoada... e por ai vai. eu perdi a conta de quantas vezes a eu pedi pra o gilgamesh dar uma encoxada boa nela e depois jogar fora no Babilon, saber é tipo aquelas putinhas que você trata a pica e tapa.

e porra guro? faz alguma diferença? sinceramente, por sangue e essas coisas desnecessariamente numa historia não faz a menor diferença. eu incentivo as pessoas a fazerem guro antes de ver. se a opnião continuar a mesma tudo bem, senão POSER.

(12/03/2012, 15:04)JoaoZangetsu Escreveu: haha,todos os dialogos foram importantes,quem é novo na serie Fate ou sobre o Nasuverse pode parecer chato,alem de que Fate nao é uma serie "shounen",ou com o proposito de ter uma historia inteiramente criada para lutas,fica um pouco longe disso.

Alias,a UTW esta subando os BDs,e deram um prazo de termino de mais ou menos 3 semanas,hahaha.

UTW pela vitoria.
Responder
 #33
(12/03/2012, 15:04)JoaoZangetsu Escreveu: haha,todos os dialogos foram importantes,quem é novo na serie Fate ou sobre o Nasuverse pode parecer chato,alem de que Fate nao é uma serie "shounen",ou com o proposito de ter uma historia inteiramente criada para lutas,fica um pouco longe disso.

Alias,a UTW esta subando os BDs,e deram um prazo de termino de mais ou menos 3 semanas,hahaha.

Sou novo em tudo isso ai que você falou (serie Fate e Nasuverse), mas passo longe de achar que é chato Fate/Zero.
Responder
 #34
(12/03/2012, 15:30)leokun Escreveu: Sou novo em tudo isso ai que você falou (serie Fate e Nasuverse), mas passo longe de achar que é chato Fate/Zero.

eu não sei dizer se é realmente chato ou não, mas pra quem tá dentro do dos fanclubes da type-moon. é sempre interessante, qualquer pedaço de historia que a type-moon solte é interessante, por ser um mundo vasto e mal explorado.
Responder
 #35
Eu gosto da Saber. Não é minha preferida mas eu gosto.
Responder
 #36
(12/03/2012, 15:30)leokun Escreveu: Sou novo em tudo isso ai que você falou (serie Fate e Nasuverse), mas passo longe de achar que é chato Fate/Zero.

Sorry,nao queria generalizar no meu comentario.
Responder
 #37
(12/03/2012, 15:37)Shiokazu Escreveu: eu não sei dizer se é realmente chato ou não, mas pra quem tá dentro do dos fanclubes da type-moon. é sempre interessante, qualquer pedaço de historia que a type-moon solte é interessante, por ser um mundo vasto e mal explorado.

Para mim que sou "novo" quando se trata de Fate, talvez não seja todos os diálogos que são interessante, porque eu posso não entender algo e não ver nada de interessante como vocês vêem, mas eu garanto que eu também não vejo nada de chato.

(12/03/2012, 15:51)Thanos Escreveu: Eu gosto da Saber. Não é minha preferida mas eu gosto.

É, ela não é totalmente chata, só é legal quando luta. E por mais que o Rider estivesse com a razão naquele debate sobre "o que é ser um rei?" foi interessante ver o que a Sabe pensava sobre o assunto.

(12/03/2012, 16:02)JoaoZangetsu Escreveu: Sorry,nao queria generalizar no meu comentario.

Tudo bem, eu só quis mostrar que eu sou diferente.
Responder
 #38
Nota, não acho que o Rider estava com razão (nem a Saber por assim dizer). Ele só foi mais eloquente. Arte da retórica.
Responder
 #39
(12/03/2012, 16:09)Thanos Escreveu: Nota, não acho que o Rider estava com razão (nem a Saber por assim dizer). Ele só foi mais eloquente. Arte da retórica.

Entre o Rider e a Saber, eu acho que o Rider estava sim com a razão, ou no minimo que a visão dele sobre ser rei é mais "certa" (coerente) do que a da Saber.
Responder
 #40
(12/03/2012, 16:12)leokun Escreveu: Entre o Rider e a Saber, eu acho que o Rider estava sim com a razão, ou no minimo que a visão dele sobre ser rei é mais "certa" (coerente) do que a da Saber.

Disserte.
Responder
Páginas (101): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 101 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes