22/03/2012, 21:20 |
gente, o conceito de ganhar a guerra é ter o pedido realizado eu acho.
Spoiler:
(2012Q2) - Fate/Zero 2nd Season
Tópico em 'Ano 2012' criado por
martec em 11/03/2012, 01:39.
|
1008 respostas neste tópico
|
22/03/2012, 21:20 |
gente, o conceito de ganhar a guerra é ter o pedido realizado eu acho.
Spoiler:
22/03/2012, 21:21 |
Yep, tambem achei, acho até que ficaria mais coerente com a história, e parecia que teria um feeling bem dark.
Qualquer um é melhor que o Shirou e a sua frase épica.
22/03/2012, 21:23 |
Pior que a Rin também diz a mesma frase huauhauhaua.
E na do Shirou no contexto fazia sentido por incrível que pareça.
Será que eu vivo o suficiente pra ver uma adaptação pra Anime do Heaven's Fell? Mesmo eu odiando a Sakura, sempre me disseram que é o melhor arco do Stay night.
Por incrivel que pareça já vi essa frase em outros animes tambem, o mais recente foi em Katanagatari. (22/03/2012, 21:27)Raffael Escreveu: Será que eu vivo o suficiente pra ver uma adaptação pra Anime do Heaven's Fell? Mesmo eu odiando a Sakura, sempre me disseram que é o melhor arco do Stay night. Acho possível, já que a franquia Fate está fazendo bastante sucesso, e vão querer sugar tudo dela. Pena que escolheram o mangá da Ilya para a próxima. Desde que não seja o DEEN adaptando novamente. E eu gosto da Sakura, eu era neutro antes, mas ela é a mais trágica de todas as heroínas, e gosto de personagens trágicos. Mas para que esperar algo incerto, se pode ir no original?
22/03/2012, 21:43 |
Tipo, ela tem o estereótipo de personagem que eu não suporto. Minha preferida á a Rin mesmo ela sendo tsundere e talz... ela tem algo que a torna diferente de todas as outras, meio que um charme propio.
Uma coisa que eu gosto na Type-moon é que os finais deles tem um toque de realidade, pego por exemplo o final de Stay/Night e o do mangá de Tsukihime, eles não tiram uma resposta do cú pra fazer o protagonista ficar junto com a heroína.
22/03/2012, 21:47 |
(22/03/2012, 21:43)Raffael Escreveu: Tipo, ela tem o estereótipo de personagem que eu não suporto. Minha preferida á a Rin mesmo ela sendo tsundere e talz... ela tem algo que a torna diferente de todas as outras, meio que um charme propio. Grande parte do por que a Sakura é do jeito que é, é explicado na rota dela. E se gosta da Rin, aí que tem que ler Heavens Feel, pois o seu melhor momento é nesta rota. Chuck Norris level. E aliás tem Heavens Feel em mangá?
Mangá tenho 99% de certeza que não tem. Qual, me diga qual momento é esse da Rin?
22/03/2012, 22:25 |
Quer dizer que cortam a mágica fodona dela com uma solução... mágica?
Elas puxam o cabelo uma da outra e ficam amiguinhas? Ok. |
« Anteriores | Seguintes »
|