Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Fate/Zero 2nd Season


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 11/03/2012, 01:39.
Páginas (101): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 101 Próximo »
1008 respostas neste tópico
 #71
gente, o conceito de ganhar a guerra é ter o pedido realizado eu acho.

Spoiler:  
logo, Gilgamesh é o grande vencedor da historia, ficou doido, indeed, mas ganhou;
Responder
 #72
Yep, tambem achei, acho até que ficaria mais coerente com a história, e parecia que teria um feeling bem dark.
Qualquer um é melhor que o Shirou e a sua frase épica.
Responder
 #73
Pior que a Rin também diz a mesma frase huauhauhaua.

E na do Shirou no contexto fazia sentido por incrível que pareça.
Responder
 #74
Será que eu vivo o suficiente pra ver uma adaptação pra Anime do Heaven's Fell? Mesmo eu odiando a Sakura, sempre me disseram que é o melhor arco do Stay night.

Por incrivel que pareça já vi essa frase em outros animes tambem, o mais recente foi em Katanagatari.
Responder
 #75
(22/03/2012, 21:27)Raffael Escreveu: Será que eu vivo o suficiente pra ver uma adaptação pra Anime do Heaven's Fell? Mesmo eu odiando a Sakura, sempre me disseram que é o melhor arco do Stay night.

Por incrivel que pareça já vi essa frase em outros animes tambem, o mais recente foi em Katanagatari.

Acho possível, já que a franquia Fate está fazendo bastante sucesso, e vão querer sugar tudo dela. Pena que escolheram o mangá da Ilya para a próxima.

Desde que não seja o DEEN adaptando novamente.

E eu gosto da Sakura, eu era neutro antes, mas ela é a mais trágica de todas as heroínas, e gosto de personagens trágicos.
Mas para que esperar algo incerto, se pode ir no original?
Responder
 #76
Tipo, ela tem o estereótipo de personagem que eu não suporto. Minha preferida á a Rin mesmo ela sendo tsundere e talz... ela tem algo que a torna diferente de todas as outras, meio que um charme propio.


Uma coisa que eu gosto na Type-moon é que os finais deles tem um toque de realidade, pego por exemplo o final de Stay/Night e o do mangá de Tsukihime, eles não tiram uma resposta do cú pra fazer o protagonista ficar junto com a heroína.
Responder
 #77
(22/03/2012, 21:43)Raffael Escreveu: Tipo, ela tem o estereótipo de personagem que eu não suporto. Minha preferida á a Rin mesmo ela sendo tsundere e talz... ela tem algo que a torna diferente de todas as outras, meio que um charme propio.


Uma coisa que eu gosto na Type-moon é que os finais deles tem um toque de realidade, pego por exemplo o final de Stay/Night e o do mangá de Tsukihime, eles não tiram uma resposta do cú pra fazer o protagonista ficar junto com a heroína.

Grande parte do por que a Sakura é do jeito que é, é explicado na rota dela.

E se gosta da Rin, aí que tem que ler Heavens Feel, pois o seu melhor momento é nesta rota. Chuck Norris level. E aliás tem Heavens Feel em mangá?
Responder
 #78
Mangá tenho 99% de certeza que não tem. Qual, me diga qual momento é esse da Rin?
Responder
 #79
(22/03/2012, 21:54)Raffael Escreveu: Mangá tenho 99% de certeza que não tem. Qual, me diga qual momento é esse da Rin?

Bem, é spoiler brabo.

Spoiler:  
É quando a Rin enfrenta a Sakura overpower usando a Jeweled Sword of Zelretch. O dialógo nesta parte é muito foda, onde a Rin bota um moral tenso em cima da Sakura e a luta em si onde ela destroi as criaturas convocadas do Grail que a Sakura manda para cima dela usando a espada. A espada pega energia de infinitos universos paralelos, só assim para a Rin ter prana o suficiente para enfrentar a Sakura. É praticamente um uso da Segunda Magia Verdadeira (motivo pelo qual o próprio Zelretch pega a Rin como aprendiz depois).

Logo depois da briga delas, elas reatam, e mimimi.
Responder
 #80
Quer dizer que cortam a mágica fodona dela com uma solução... mágica?
Elas puxam o cabelo uma da outra e ficam amiguinhas?
Ok.
Responder
Páginas (101): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 101 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes