Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: se ficar o bicho pega, se correr o bicho come, e agora?
Esta enquete está encerrada.
Ficar e se esconder
33.33%
1 33.33%
Procurar a base neutra e lutar
66.67%
2 66.67%
Total 3 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

A Shin Megami Tensei Fic: Jogo das Dez Noites [ Ten Nights Game ] 02


Tópico em 'Fanfics & Fanworks' criado por Shiokazu em 09/03/2012, 15:58.
Páginas (3): 1 2 3 Próximo »
 
21 respostas neste tópico
 #1
[Instruçôes de leitura:
para essa short, primeiro eu gostaria de enfatizar algumas instruções, para que se possa aproveitar ao máximo.
1 - sempre haverão elementos visuais E sonoros, peço que nao ignorem os efeitos sonoros de maneira alguma, o link vai estar sempre em negrito, escrito em azul marinho. com o nome da musica, o autor, e de onde ela vem( neste caso, todas virao dos jogos Shin Megami Tensei III Nocturne, Shin Megami Tensei Persona 3, Shin Megami Tensei Persona 4 e Shin Megami Tensei Strange Journey. )
2 - leia com atenção, pois no estilo de narrativa que adotarei haverão escolhas a fazer, e a vontade da maioria que estiver lendo vai influenciar as ações do protagonista sem nome. ele é você, interprete as ações dele como as suas, tudo que acontece com ele esta acontecendo com você tambem.
farei meu melhor para trazer o maximo de imersão que eu puder. espero que se divirta com essa experiencia. Obrigado e tenha uma boa leitura.
3 - Sobre a musica: caso queira baixa-la para usar em Loop no seu player enquanto estiver lendo. apenas aperte com o botao direito e " save link as ".
4 - é recomendado considerar a leitura desta fic como um jogo. ]


Shin Megami Tensei: Jogo das Dez Noites
Noite Zero Pt2

[Imagem: 1067065-fools.jpg]
Shoji Meguro - Shinjuku Hygienic Hospital [Shin Megami Tensei III: Nocturne]

" Então você quer ir pra casa? " diz Macabre com um tom completamente sem emoção. Eu nunca ouvi algo tão sem graça em toda minha vida, ao ponto de ser meio amedrontador.
" Eu acho que sim. Quer dizer, tem coisas que eu deveria olhar melhor, e, eu acho que eu podia ter me equipado melhor. "
" Ah, está indo se equipar melhor? " Macabre diz enquando me observa, ele não tem bem uma face, então não dá pra ver as suas expressões, mas ele ainda é muito bom em mostrar seu humor pelo ar, suficiente pra mexer com meu estomago. algumas vezes. " Eu acho que você tem tudo que precisa dentro de sua bolsa. "
" Não, tem uma coisa que eu devia ter trago comigo, noite passada tudo foi muito corrido, eu não pude pensar direito, mas, eu pensei que poderia ter trago meu laptop comigo, ele não é muito pesado de qualquer forma, e vai ser muito util de várias maneiras. "
" O seu smartphone não é o suficiente? "
" Eu não acho. E, podemos fazer proveito de toda ajuda que pudermos conseguir, certo? "
" Pois bem. "
" Porque está procurando problema sobre isso? "
" Não é sobre o laptop que eu estou me preocupando. "

Depois que saimos daquele lugar, fomos direto até a minha casa. é um pouco nostalgico, quase como um adeus. Não, é um adeus. A tarde perfeita, o sol brilha gentilmente, a brisa está fresca e confortavel, eu não tenho como dizer o contrario.
A unica coisa estranha nisso tudo é que não tem ninguem nas ruas, minha parte da cidade mal passam carros, mas, oque falta de carros tem em pessoas, muitas pessoas indo de lugar pra lugar, visitando padarias, bares, farmacias, livrarias, confeitarias, vários tipos de lojas pequenas, não temos um shopping center, então todo nosso comércio flui dessas pequenas lojas, que pertencem a moradores do bairo. Parece uma pequena cidade sem forasteiros e suas mãozonas mandando por ai.

[Imagem: sample_b47c9ce8b31bf144f6c6ea1a58a5c64729daa896.png]
Chegamos ao meu prédio, ele é alto, tem uns vinte e dois andares e eu vivo no topo. O ultimo andar de verdade é o 21º, meu prédio é um dois por andar, o 22º andar não existe em prática. ele é parte do meu apartamento e do meu vizinho. uma cobertura.

Macabre está de pé do meu lado enquanto olhamos para o prédio. É estranho... de uma certa forma é muito estranho, talvez seja porque estou cansado, eu não sei se os demonios se sentem cansados tambem mas...
" Eu ainda posso ler sua mente. "
... não dá pra acreditar nesse cara.
" E, não, você não está tão cansado a ponto de imaginar coisas. " ele diz. " E, sim, demonios se sentem cansados, sentem fome, sentem todo tipo de coisa como você sente. mas nós não temos oque vocês humanos chaman de " Necessidade. " nós só sentimos desejo por esses prazeres. Apesar de que descansar poder curar nossos ferimentos, e algumas vezes nos deixa mais dispostos a realizar tarefas, mas não temos necessidade nenhuma de dormir. "
" Isso é bom, significa que não tenho que gastar dinheiro contigo. "
" Uma vez ou outra seria legal, não acha? "
" Tá tentando ser engraçadinho, Macabre? "
" Deixa pra lá tá? " ele diz enquanto vira a cara.

depois dessa conversa, nós entramos pelo portão da frente sem problemas.


O ar está pesado... as luzes estão desligadas, a unica fonte de luz que se tem vem dos fracos raios de sol que entram pelas janelas do corredor, e eles vão enfraquecendo a cada minuto.
" Eu não gosto disso de forma alguma. " Diz Macabre
" Pra ser sincero, eu tambem não. "
" Eu falei pra você que era perigoso voltar aqui. "
" Mas você consegue lidar com tudo, certo? "
" Eu ja lhe disse, aquela era uma batalha unilateral, a nossa diferença era enorme. "
pin, o som do elevador, nossa é um prazer ele estar aqui.
Não, não é prazer nenhum no final das contas, eu acabo de me tocar que uma das piores coisas do mundo é estar dentro de um elevador com um demonio, cara é tão desconfortavel que eu poderia parar o elevador a qualquer momento e pular fora, não dando a minima aonde o elevador vá parar ou oque tenha do outro lado. demorou a cerca de um minuto para chegar no meu andar, parece que demorou duas horas.
" Macabre... "
" Sim? "
" Estou com medo. "
" Porque está? "
" Eu não sei... o ar está pesado, as luzes estão desligadas, está anoitecendo, está quase escuro lá fora e... todo o prédio parece morto. "
" Ah então você percebeu. "


" Oque!? "
" É, a coisa toda ESTÁ morta. "
" Você está fodendo brincando com a minha cara, porque não me contou antes? Espera... porque não haviam policiais na frente? "
" Porque não tinha ninguem pra chamar eles, não teve nenhuma confusão. "
" Como assim!? E aquela luta toda que teve aqui!? "
" O seu bairo inteiro está morto, o evento teve efeito num raio de um kilometro facil. Quando Oni apareceu ontem, ja estava todo mundo morto. "
Não dá pra acreditar. Tanta gente morreu, e de tanta gente, eu fui o unico que sobreviveu, só por causa de sorte? Eu nunca me importei com deus mas AGORA eu me importo, e eu posso dizer que não foi ele que me salvou, porque Macabre é concerteza qualquer coisa menos um anjo. Olha só pra o rosto sem rosto dele, isso ai é de maneira alguma um anjo.
" Os demonios menores apareceram num horario em que a maioria das pessoas ou estavam dormindo, ou estavam muito distraidas. Tão seguras em suas casas que foram as presas perfeitas. "
Presas perfeitas, elas não se movem, não gritam, não reagem, não oferecem a menor resistencia. Elas só ficam ali, paradas, e morrem. Igual a marionetes que tiveram suas cordas cortadas, eram as pessoas do meu bairro ontem a noite, relaxando de seu cansativo dia de trabalho, do mesmo jeito que eu estava, sem chance de se defender, mas eu estou vivo. Tem um porque pra isso? Sei lá, eu não deveria estar perdendo tempo com isso, eu simplesmente sinto que agora não é a hora. "
" E você está completamente certo. " Diz Macabre. " Não há tempo pra ficar pensando em qualquer coisa. Me responda o mais rapido possivel, você quer ir lá dentro? "
" Eu tenho que... "
" Quer ir lá dentro? "
" Sim eu quero. " eu olho devolta para Macabre com muita raiva.
" Muito bem, mantenha-se perto. "

Enquanto vamos entrando, eu sinto o medo correndo minha espinha, um calafrio com o poder de uma cachoeira. e, é como se fosse uma cachoeira de pavor passando com toda brutalidade por ela.
" Aonde está o seu laptop? "
" No meu quarto. "
" Corra lá o mais rapido que puder, eles estão vindo! "
" Eles quem? "
" Haunts, Assombrações. Tantas que é perigoso até pra min ficar aqui por muito tempo. "
Eu corro para meu quarto no andar de cima da cobertura, procuro o mais rápido possivel pelo laptop e pelo carregador, é tudo que preciso. Começo a ouvir barulhos estranhos vindo do corredor, o pavor só fica maior.
" Terminou? "
" Sim, vamos embora daqui logo. "
Enquanto desço as escadas, eu vejo uma figura de uma mulher com asas de pé banhanda pela luz alaranjada do por do sol, segurando um belo escudo e uma lança em suas mãos.


" Hà tantos... "
Ela aponta sua mão ainda segurando a lança para oque seria minha porta da frente. Verdade, tem mais ou menos cinquenta de um tipo e cinquenta de outro.

[Imagem: 944c3b8aea524abe89724808fc2071add6de9648%202.jpg]

" Pegue as informações deles. "
Macabre tem razão, eu executo o App e dois nomes aparecem, " Haunt Gaki " e " Haunt Mou-Ryo " eles dois parecem ser dos mais fraquinhos.
[Imagem: Preta2.jpg]

" Mas um unico movimento é suficiente para limpar todo este lugar. " diz a mulher, e então ela grita uma palavra que eu não pude entender, uma luz dourada literalmente chove sobre cada uma das assombrações que ela apontou, e com isso, elas simplesmente desaparecem no ar.
" Mahama. " diz Macabre... Ele tem medo dela. " De todos os tipos de demonio para encontrar, tinha que ser uma Divine. "
a tela do smartphone brilha e então ela mostra o nome do demonio, o nome da mulher alada é Divine Power. ela se vira para min e diz
" Filho dos homens. " É, ela tá falando comigo. " Oque vós fazeis nesta tumba de horrores? "
" Eu? Ah... Só to dando uma passada. "
" A verdade. "
" Vim recuperar um objeto meu. "
" Então costumavas viver aqui? "
" Sim. "
" Vós então sois, um jogador desde jogo? "
Eu estou com medo. Materializo Macabre no mesmo momento que ela termiina a frase.
" Não é tempo de lutarmos, filho dos homens, mas é tempo de nos unirmos "
" Mas não posso manter dois ao mesmo tempo... "
" Não estou a lhe contratar, estou a dizer que temos um problema maior. por favor, acompanhe-me para fora desta armadilha. "
nós descemos de escada, os elevadores estão funcionando, mas as assombrações fizeram o favor de cortar os cabos de aço, nos deixando sem opção se não as escadas, as portas estão todas abertas, e, eu posso ver os corpos. Alguns parecem apenas múmias, outros tem mordidas enormes, todos foram mortos de tantas maneiras, alguns estão até mesmo congelados em grandes cristais de gelo, tão grandes que o frio se junta com o medo e isso me faz me sentir fraco. Porem de alguma forma, a presença desse anjo chamado Power me dá forças, e eu consigo continuar.
Saimos daquele lugar sem problemas, ja é noite, e no topo da construção eu consigo ver uma linha fina, tão fina que parece desaparecer em alguns momentos.
" Power, " Diz Macabre. " Você foi enviada aqui com a missão de se livrar dessa coisa certo? "
" Sim, O Senhos acredita que eu sozinha sou capaz de apagar esta mancha do mundo. "
" Você sabe que o esforço é fútil,sim? "
" Se esta é a vontade do Senhor, eu irei obedeçe-lá. "
" putz... " Macabre suspira, e eu estou perdidinho no meio desses dois.

logo a linha que eu via se desloca para cá aonde estamos, a massa negra está se juntando, é um grandão, e enquanto ela se dissipa posso ver algumas linhas brilhando na cor azul, chifres...

[Imagem: Wendigo.jpg]

" Wendingo. " Diz macabre.
" Então viestes ao meu encontro, demonio! " Power grita para o demonio.

E ele não perde tempo falando bobagem, simplesmente sai correndo com tudo que ele tem me ignorando completamente indo em direção a Power e Macabre.


Oque sou eu no meio desses três?
Macabre só esquiva com tudo que ele tem, enquanto eu escaneio essa coisa, putz, tem uma enorme diferença entre os niveis deles. Dá pra vencer?
Power usa o posicionamento dela para aplicar uma estocada forte nas costas do Wendingo. Ele simplesmente a bate com força com um de seus braços e tenta prender o Macabre com o pé. Macabre pula para tráz e retalia com sua foiçe no nas pernas do wendingo, é só um arranhão, quase não se vê sangue, quase não se vê sangue depois de um golpe forte como aquele.
Isso é uma batalha desigual, comparado conosco, essa coisa ai é onipotente. Alguns estariam certos da vitoria porque tem um anjo por aqui.
Eu não estou, de jeito nenhum. Power sozinha ja teria sido obliterada, e nós três sabemos disso, quem dirá Macabre? Que é mais esperto, ele teria gritado...
" Boa ideia! Corre! "
ah, Da hora. Agora estamos correndo, não exatamente correndo, Macabre explicou o plano, nós vamos conseguir vencer, isto é, se continuarmos evitando essa coisa e ferindo-o sempre que possivel. ele ainda está pra conseguir atingir alguem com um golpe de verdade, e ja que nenhum dos três tem um mecanismo de cura, tudo que precisamos fazer é continuar esquivando os seus golpes e atacar sempre que houver uma oportunidade.
E Power é uma peça importante. Macabre e eu vamos correndo por ai que nem dois idiotas, enquanto ela voa perseguindo Wendingo e atacando-o sempre que possivel. É uma longa batalha, meia hora ja se passa desde que começamos, e estou começando a me sentir cansado, e até agora nenhum sinal de fraquesa da parte do Wendingo.
" Vamos mesmo conseguir? "
" Tem fé, filho do homen, Porque Deus apenas manda suas crianças aonde há vitoria. "
" Corta essa logo. " grita Macabre, " Só bate nele com mais força da proxima vez. Estou dando meu melhor aqui. "
" Temos outro problema, não sei se aguento conitnuar. " Eu precisava deixar isso claro.
" Ah, Muito bom. " diz Macabre. " Ok, temos uma chance, o proximo ataque vai ser sincronizado, isso deve ser suficiente pra doer nesse bastardinho ai. você só aproveita essa chance e corre, se esconde dentro de uma casa ou algo assim. "
" Tudo bem. "
É agora, Macabre e Power vão Sincronizar os seus ataques, tudo que eu tenho que fazer é correr pra longe dessa coisa e me esconder em algum lugar. Ai vem ele, Balançando seu braço com força, eu sinto o vento, a pressão é tão forte que me faz recuar um passo, Macabre abaixa sua cabeça para evitar o golpe, enquanto eu ainda estou pelos pés do Wendingo, Power vem voando com toda sua força
" Hell Thrust! " a lança brilha vermelho, e como um cometa, vem voando em direção a fera.
" Blight! " Macabre tambem grita, e sua foice agora possui um brilho esfumaçado verde, os dois acertam o alvo com perfeita sincronia, enquanto eu consigo passar pelo monstro sem problema, a coisa grita.
Conseguimos feri-lo? Conseguimos certo? Certo? Quer dizer, olha pra esses dois, eles realmente conseguiram... Ah não. O Wendingo balança um de seus braços e Macabre leva o dano todo, ele voa e se choca contra um muro, a coisa agarra power com os chifres e bate no seu corpo, mandando-a voando em minha direção.
Os Olhos da besta estão focados em min, eu sou o seu proximo alvo, talvez eu tenha chance de correr uma distancia consideravel.
" BUFULA! " Power grita, e depois do seu grito, eu vejo uma luz azul vindo em minha direção, no proximo instante, está tudo gelado, eu abro meus olhos, sei que não estou morto.


Mas Power bloqueou a coisa toda, ela está de pé na minha frente, ela diz:
" Fui Enviada para lhe proteger, agora compreendo o plano divino. "
" Como assim? "
" Macabre sabe oque fazer agora, adeus humano, espero que dure muito. "
" Ei, Power, oque está acontecendo? "
Power não perde tempo, ela corre em direção ao Wendingo, Ele Balança um de seus poderosos braços, Power corajosamente desvia do golpe, e quando o outro braço vem de encontro a ela, Power o bloqueia com seu escudo, recebendo o choque, como dá pra ver daqui, foi um ferimento horrivel o que ela recebeu com aquela luz azul, mas se você adiciona esse, eu não tenho ideia doque a faz se manter de pé ainda. Wendingo ataca mais uma vez com o seu braço, Power bloqueia denovo, ela está lutando mano a mano com ele pra valer. Ela então, Bate seu escudo na cara do Wendingo, ele está atordoado.


" Hell Thrust! " Power ataca impalando o demonio com sua lança " Agora Macabre! Sabes oque fazer! "
" Claro milady, Espero poder ve-la denovo. "
" Não há tempo, o faça ! "
" Blight! "
Macabre pula com toda sua força nas costas do Wendingo, A foice envolvida no mesmo brilho esfumaçado faz a besta gritar loucamente mais uma vez. Power retira a lança do Wendingo ao mesmo tempo que Macabre o Faz. A coisa finalmente cai sobre seus joelhos, a batalha ainda não acabou, depois de quase uma hora, a lua está brilhando alto, eu estou cansado, Power está muito ferida, Macabre tem sangue sobre toda sua roupa, não só da besta, mas dele tambem.
Power acerta o seu escudo, atordoando-o mais uma vez, Macabre simplesmente fica de pé do lado dela assistindo a coisa toda.
Power chuta Wendingo para o chão, e aproveitando que a coisa está ainda atordoada, ela voa alto no céu e grita. " Arrow Rain !" não é exatamente uma chuva de flechas, mas uma chuva de luzes com formato de lanças sobre Wendingo.
" Hell Thrust! " ela está meio que passando dos limites não acha? de qualquer forma, ela aterrisa criando uma enorme nuvem de poeira, a coisa ruge. É o fim.


Depois que a poeira se dissipa, Power está ali, apoiada em sua lança, quase caindo.
" Power, " Diz Macabre. " Você não vai durar muito depois dessa batalha, sabe que a morte é inevitavel para você no seu estado. "
" Foi pela vontade divina. "
" Power, se sente vontade de morrer vá em frente, não ligo, mas, existe uma pessoa que iria se sentir muito feliz em ter sua ajuda. "
" Macabre, fomos camaradas nesta ultima batalha, mas não conseguiria me aliar a você. "
" Não a min, a esta pessoa aqui presente. " os dois olham para min. " Ele se sentiria muito bem em te ter ao lado dele, ele tambem iria lhe fornecer a energia que precisa para se recuperar. Porque não não se aliar a ele? "
" É esta a sua vontade? " ela me pergunta.
" Seria de grande ajuda, e um prazer enorme, Divine Power. "
" Então em nome de Deus, eu Divine Power serei seu escudo mais uma vez, e quantas vezes me for necessário. "

Você acaba de fazer contrato com Divine Power.

Enquanto eu dou a Power os primeiros socorros, Macabre diz algo:
" Não acabou ainda. "
É verdade, desta vez eu posso concordar com ele, estou começando a me sentir familiar com essa sensação de quando um demonio está por perto. Quer dizer, de quando algum hostil está por perto, é como se meu corpo tentasse suportar uma onda de calafrios vindo de todos os lados, enquanto ela tenta entrar em meu corpo atravez do meu pescoço.
Derrepente o meu a tela do meu smartphone brilha, está mostrando uma palavra escrita em vermelho.

[Imagem: Engaged%20Screen.png]

" ENGAGED. Oque diabos isso quer dizer, Macaber? "
" Quer dizer que este lugar virou um campo de batalha. "


" Oque!? "
Campo de batalha, a palavra se explica por si. e mesmo assim eu continuo sem entender, não parece que uma batalha está acontecendo aqui mais. Não vejo ninguem nem nada, não vejo nenhuma massa negra, não consigo ver uma coisa sequer que diga " Isso aqui é um campo de batalha. "
" Macabre, dá pra explicar oque exatamente você quer dizer com Campo de batalha? "
" É uma parte do jogo, existem três forças, a Chaos Force, a Law Force e a Neutral Force. Todos que estão nessa area estão automaticamente comprometidos a uma das três forças. E não dá pra simplesmente fugir, no momento que um campo de batalha é declarado uma barreira se forma ao redor e não tem como um jogador regular se livrar dela a menos que ele possua um demonio realmente muito forte pra forçar a barreira. o campo de batalha tem tempo pra começar e tempo pra terminar, mesmo que um dos lados tenha trucidado os outros dois ou qualquer coisa que só tenha sobrado um lado ou nenhum ou seja lá oque tenha acontecido pra a chassina parar, a barreira só sai depois que o tempo do campo de batalha acabar. E ja que existem premios para os que se mostratem aptos a esse tipo de desafio, e esses premios são realmente valiosos, não tem como parar, meio que se torna uma batalha pela propria vida, matar ou morrer. Com que força você foi emparelhado? "
" Neutral. "
" Caraca que azar. "
" Porque? "
" Porque você não tem um inimigo de verdade, mas tambem não tem nenhum aliado, isso pesa pra caramba nas suas escolhas, teriamos uma chance maior de sobreviver se conseguissemos chegar a base Neutra, Poderiamos receber tratamento, pegar alguns remédios, descansar um pouco, mas não tem nenhum jeito de não lutarmos. Pense bem, temos uma hora até o battleground começar. "
Power está quase morta, Macabre está quase lá tambem, eu sou eu. E nós estamos do lado de um bando de gente que não consegue se decidir de que lado eles querem estar, Macabre diz que nossa maior chance é chegar na base neutra e receber tratamento direito. Ele provavelmente quer dizer que vamos terque lutar tambem, meu corpo todo se sente apreensivo com a ideia, só consigo ver duas escolhas, claramente:

>Ficar aqui e se esconder.
>Procurar pela base neutra.

Não é como se ficar aqui fosse ruim, aqui é meu bairro, eu conheço esse lugar todo, eu tambem sei que não tem uma pessoa viva num raio de um kilometro, logo qualquer um que aparecer é um Player, e provavelmente é um inimigo. é como se aqui eu tivesse meu proprio forte. E os outros players devem ter alguns remedios com eles, Macabre me explicou os seus usos e como eles funcionam.
A segunda tambem não é ruim, só arriscada, mas ficar aqui tambem é arriscado, tão quanto sair a procura da base. Macabre falou que os campos de batalha são muito grandes, e as chances de um player sair andando por ai sozinho são pequenas, se fosse pra encontrar alguem aqui, ele não estaria sozinho, além doque todos usam um demonio linkado como scout, normalmente um mais rapido, e eu tenho esse perfil.

as duas são muito boas, mas qual eu deveria tomar?
 #2
Muito bom mesmo!! Fiquei totalmente imerso na fic. As duas escolhas são arriscadas, mas nessa situação é melhor procurar ajuda, se bem que nem sei como o pessoal da base vai se dar com o "MC" mas vou arriscar assim mesmo.
 #3
(09/03/2012, 17:06)Zer0KS Escreveu: Muito bom mesmo!! Fiquei totalmente imerso na fic. As duas escolhas são arriscadas, mas nessa situação é melhor procurar ajuda, se bem que nem sei como o pessoal da base vai se dar com o "MC" mas vou arriscar assim mesmo.

po, valeu pelo elogio.

pois é, as duas são arriscadas, mas não tem muito a se fazer, ou o MC arrisca passar um tempo indeterminado preso no battlefield se escondendo, aonde a lei de murphy pode muito bem resolver dar uma coolfacezinha marota. ou pode tentar procurar apoio dos proprios aliados, mesmo que exista a chance deles serem um bando de loucos.

Curiosidade: o "Jogo" foi criado nos estados unidos, apesar de palavras como jogador e campo de batalha ou contrato serem usadas na escrita, o jargão mesmo é Player, Battlefield, Contract e outras, por isso tambem o nome do aplicativo que o protagonista usa é Devil Summoning Program.
 #4
Por jogo tu quer dizer a franquia? E nem to manjando muito dos termos, como disse ainda sou n00b em SMT...
Off: A OST de todos o jogos são tão boas assim? Só tinha escutado a de P4 e a de P3.
 #5
(10/03/2012, 01:38)Zer0KS Escreveu: Por jogo tu quer dizer a franquia? E nem to manjando muito dos termos, como disse ainda sou n00b em SMT...
Off: A OST de todos o jogos são tão boas assim? Só tinha escutado a de P4 e a de P3.

não o Jogo eu me refiro ao Ten Nights Game, é um jogo mesmo. tem uma historia por tráz, ele foi criado nos USA.

sim, as OSTs são sempre assim nesse estilo, varia se o tema é MUITO SÉRIO ou não. geralmente se for um tema Anti apocaliptico ele fica bem orquestral e tudo mais, se for pos apocaliptico fica bem como as musicas do Nocturne.

os Personas são os mais diferentes mesmo.
 #6
Foi bem mais climático esta segunda parte. Por acaso me lembrou a parte de Tsukihime quando o Shiki enfrenta o Nero no edifício hauhuahauhaua.

Foi díficil escolher desta vez. (pergunta tem "bad endings" aqui?)
 #7
(10/03/2012, 02:13)Thanos Escreveu: Foi bem mais climático esta segunda parte. Por acaso me lembrou a parte de Tsukihime quando o Shiki enfrenta o Nero no edifício hauhuahauhaua.

Foi díficil escolher desta vez. (pergunta tem "bad endings" aqui?)

no ch 2 não, só quando sair da Fool Arcana (noite zero).

posso dar um spoiler de poder?
 #8
Tem como dá save game? hauhauhauha

Pode sim, apesar de não saber o que significa /noob
 #9
bem não foi as 6 mas...

Enquete Encerrada
[Imagem: 1ba8fd39290e309d9d1ac851cad79529e51fbf03.jpg]
[Procurar a base neutra e lutar]

admito que foi um cap que saiu de uma forma diferente. o rumo dele até quinta feira passada era um, e do nada, no final da quinta feira, me dá uma raiva e eu apago ele quase que inteiro. sim, foi raiva de outro main char, de visual novel como quase sempre, e eu resolvi deixar as coisas mais hardmode pra o protagonista.

gostei da coragem, é isso ai, primeiro battlefield. vamos ver noque isso vai dar. Icon_e_wink
 #10
Vou me lascar com esse battlefield, mas acho que agora não vou morrer... Só acho.
Agora é ver no que vai dar essa procura pela base neutra, mais uma vez, tô lascado.Icon_lol
Páginas (3): 1 2 3 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes