Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: se ficar o bicho pega, se correr o bicho come, e agora?
Esta enquete está encerrada.
Ficar e se esconder
33.33%
1 33.33%
Procurar a base neutra e lutar
66.67%
2 66.67%
Total 3 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

A Shin Megami Tensei Fic: Jogo das Dez Noites [ Ten Nights Game ] 02


Tópico em 'Fanfics & Fanworks' criado por Shiokazu em 09/03/2012, 15:58.
Páginas (3): « Anterior 1 2 3
 
21 respostas neste tópico
 #21
(19/03/2012, 18:54)Shiokazu Escreveu: MCs dos outros SMTs? não, esse se passa antes do SMT SJ. ou seja, o SJ começou ano passado, acho que só quem podia aparecer é o Arisato e o Narukami, talvez o Hitoshura. mas o pessoal de persona não encaixa muito nesse mundo. eu chuto que o Hitoshura a nagi e uma galera do SMT e do Megaten apareçam.

Porque USA? spoiler pesado, muito pesado, leia a seu proprio risco.
Spoiler:  
o ten nights game começou quando um hacker colegial entediado, foi zoar e começou a programar uma peça pra pregar nos colegas. o programa foi designado pra só correr umas linhas de texto em uma lingua feita na hora pelo hacker e desligar o pc. o hacker era dos USA, acontece que, quando ele foi pregar a peça num colega, a lingua que ele fez havia sido substituida por uma lingua escrita em caracteres que ele mesmo não conseguia entender, uma especie de Devil Summoning Program, só que homebrewed. ele ignorou esse detalhe, mas quando o pc do colega desligou, automaticamente deu o boot denovo e ao invez de iniciar o OS, ele iniciou uma interface rudimentar completamente diferente, e a mensagem na tela em hebraico " é só um jogo inocente, vamos jogar? "; a area que o primeiro sistema do ten nights game conseguiu projetar foi dentro de uma casa. todos dentro da casa estavam no jogo, todos morreram menos o hacker e mais dois amigos. houve envolvimento da policia e dos demais, o caso foi arquivado e posto sob custodia da CIA. o programa foi levado embora tambem.
mais tarde, quando o hacker estava na universidade, por motivos de stress ele decide usar o passe dele pra usar a estação de rádio da universidade, e secretamente assim ele projeta a primeira grande area do ten nights game. ele morreu na hora.

porque macabre? porque macabre é o Pale Rider na forma mais fraca, os dois são a morte.

PS: seu avatar parece o MC do SMTDS2

agora faz sentido, duvido que o Arisato apareça pois
Spoiler:  
ele morre no colo da Aigis
PS: sim meu avatar é o MC do SMTDeSu 2
 #22
(20/03/2012, 20:57)Emp Highwind Escreveu: agora faz sentido, duvido que o Arisato apareça pois
Spoiler:  
ele morre no colo da Aigis
PS: sim meu avatar é o MC do SMTDeSu 2

sobre a morte do arisato, muita gente ficaria feliz com esse destino.

só se esqueçem que a aegis é um robo, e que o colo dela provavelmente deve ser muito duro.

terceiro capitulo saiu: http://forum.minnasuki.com/thread-637.html
Páginas (3): « Anterior 1 2 3
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes