Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: se ficar o bicho pega, se correr o bicho come, e agora?
Esta enquete está encerrada.
Ficar e se esconder
33.33%
1 33.33%
Procurar a base neutra e lutar
66.67%
2 66.67%
Total 3 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

A Shin Megami Tensei Fic: Jogo das Dez Noites [ Ten Nights Game ] 02


Tópico em 'Fanfics & Fanworks' criado por Shiokazu em 09/03/2012, 15:58.
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Próximo »
 
21 respostas neste tópico
 #11
(14/03/2012, 14:07)Zer0KS Escreveu: Vou me lascar com esse battlefield, mas acho que agora não vou morrer... Só acho.
Agora é ver no que vai dar essa procura pela base neutra, mais uma vez, tô lascado.Icon_lol

eu não vou matar ninguem enquanto não sair da Fool arcana, dá pra ficar susse até ela sair dai. segue a ordem do tarot mesmo, são vinte duas arcanas começando no The Fool e terminando no The World. Sobre o Battlefield, vai ser uma boa experiencia, de minha opnião, vai dar pra ver a natureza de um player vs player, na minha opnião players são piores que os proprios demons, não em questão de força, isso nunca será, mas em questão de lábia e malicia, eles são mais podres.

ah uma chance da fic atrazar essa semana, tenho umas coisas a fazer e não sei se terei mesmo tempo pra escreve-lá.
 #12
(14/03/2012, 15:48)Shiokazu Escreveu: ah uma chance da fic atrazar essa semana, tenho umas coisas a fazer e não sei se terei mesmo tempo pra escreve-lá.
Relaxa ai cara, pelo menos de minha parte tá sussa, faço questão nenhuma que saia rápido, até pq nem to pagando por isso.Icon_lol
O que importa pra mim é que mantenha a qualidade, mas isso também não posso cobrar pq tu tá fazendo as fics por gosto então duvido que caia de qualquer jeito.
Realmente até onde vi demônios tem lábia sim, mas humanos tem mais e são mais dispostos a manipular e mentir pra conseguir o que querem
 #13
(14/03/2012, 16:03)Zer0KS Escreveu: Relaxa ai cara, pelo menos de minha parte tá sussa, faço questão nenhuma que saia rápido, até pq nem to pagando por isso.Icon_lol
O que importa pra mim é que mantenha a qualidade, mas isso também não posso cobrar pq tu tá fazendo as fics por gosto então duvido que caia de qualquer jeito.
Realmente até onde vi demônios tem lábia sim, mas humanos tem mais e são mais dispostos a manipular e mentir pra conseguir o que querem

é algo que eu sinto constantemente enquanto jogo SMT, pensei em tentar aplicar isso aqui tambem, não agora, agora é mais uma introdução ao mundo aonde o Ten Nights Game acontece.

é na terra sim, em que país eu ainda estou decidindo. mas tem gente de vários paises, USA, Russia, Japão, França, Inglaterra, Alemanha, Espanha, Argentina, peru... e por ai vai, é um mundo que está expandindo constantemente tambem, antes eu conseguia ver uma duração pra essa fic mas, agora é dificil, porque eu gostaria de apresentar tudo. talvez eu continue com outro MC num futuro distante.
 #14
(14/03/2012, 17:25)Shiokazu Escreveu: é algo que eu sinto constantemente enquanto jogo SMT, pensei em tentar aplicar isso aqui tambem, não agora, agora é mais uma introdução ao mundo aonde o Ten Nights Game acontece.

é na terra sim, em que país eu ainda estou decidindo. mas tem gente de vários paises, USA, Russia, Japão, França, Inglaterra, Alemanha, Espanha, Argentina, peru... e por ai vai, é um mundo que está expandindo constantemente tambem, antes eu conseguia ver uma duração pra essa fic mas, agora é dificil, porque eu gostaria de apresentar tudo. talvez eu continue com outro MC num futuro distante.

Ten Nights Destiny?
 #15
(15/03/2012, 10:15)Saymon Escreveu: Ten Nights Destiny?

risos, não sei lá... eu tenho que ver até aonde eu posso carregar essa novel. como é no mundo de SMT eu tenho umas ferramentas de reboot da série muito loucas. mas mano essa semana vai ser tenso de escrever alguma coisa, you see... to estudando pro concurso da caixa, mas, é um saco e eu odeio as matematicas. e tem uma caralhada de coisa que eu não sei.

cara tenho que estudar legislação, LEGISLAÇÃO! isso vai entrar na minha cabeça?

ah, a má noticia é que eu ainda não começei o cap 3, a boa noticia é que, eu vou pegar pesado.
 #16
Matemática é tranquilo, legislação é que é tenso.
 #17
Boa sorte nesse concurso ai, eu até cogitei em fazer mas pensei melhor e percebi não ia nem dar tempo de estudar agora que iniciei a faculdade. Geralmente o que fode nesses concursos é que é muita gente fazendo, concorrência mais de oito mil e eu acabo ficando nervoso com isso, mas se eu estudasse eu acho que teria chances de passar.
 #18
(15/03/2012, 16:24)Thanos Escreveu: Matemática é tranquilo, legislação é que é tenso.

pois é, primeira vez na minha vida que eu admito que a matematica é tranquilo.

(15/03/2012, 16:36)Zer0KS Escreveu: Boa sorte nesse concurso ai, eu até cogitei em fazer mas pensei melhor e percebi não ia nem dar tempo de estudar agora que iniciei a faculdade. Geralmente o que fode nesses concursos é que é muita gente fazendo, concorrência mais de oito mil e eu acabo ficando nervoso com isso, mas se eu estudasse eu acho que teria chances de passar.

no final das contas o seu pior concorrente é você mesmo, vejo as coisas assim, ja que eles não podem fazer nada pra me prejudicar, eu só tenho que dar o meu melhor, e oque os outros podem fazer? fazer o mesmo que eu. no fim, eu to concorrendo comigo mesmo, mesmo pra todo mundo. é assim que eu vejo tudo.

mas o foda é a procrastinação, cara não curto estudar.
 #19
bem interessante, haverá MCs de outros SMT? why macabre? why USA? na maioria dos jogos da série smt, os jogos se passam no japão(todos menos o strange journey)
 #20
(19/03/2012, 16:49)Emp Highwind Escreveu: bem interessante, haverá MCs de outros SMT? why macabre? why USA? na maioria dos jogos da série smt, os jogos se passam no japão(todos menos o strange journey)

MCs dos outros SMTs? não, esse se passa antes do SMT SJ. ou seja, o SJ começou ano passado, acho que só quem podia aparecer é o Arisato e o Narukami, talvez o Hitoshura. mas o pessoal de persona não encaixa muito nesse mundo. eu chuto que o Hitoshura a nagi e uma galera do SMT e do Megaten apareçam.

Porque USA? spoiler pesado, muito pesado, leia a seu proprio risco.
Spoiler:  
o ten nights game começou quando um hacker colegial entediado, foi zoar e começou a programar uma peça pra pregar nos colegas. o programa foi designado pra só correr umas linhas de texto em uma lingua feita na hora pelo hacker e desligar o pc. o hacker era dos USA, acontece que, quando ele foi pregar a peça num colega, a lingua que ele fez havia sido substituida por uma lingua escrita em caracteres que ele mesmo não conseguia entender, uma especie de Devil Summoning Program, só que homebrewed. ele ignorou esse detalhe, mas quando o pc do colega desligou, automaticamente deu o boot denovo e ao invez de iniciar o OS, ele iniciou uma interface rudimentar completamente diferente, e a mensagem na tela em hebraico " é só um jogo inocente, vamos jogar? "; a area que o primeiro sistema do ten nights game conseguiu projetar foi dentro de uma casa. todos dentro da casa estavam no jogo, todos morreram menos o hacker e mais dois amigos. houve envolvimento da policia e dos demais, o caso foi arquivado e posto sob custodia da CIA. o programa foi levado embora tambem.
mais tarde, quando o hacker estava na universidade, por motivos de stress ele decide usar o passe dele pra usar a estação de rádio da universidade, e secretamente assim ele projeta a primeira grande area do ten nights game. ele morreu na hora.

porque macabre? porque macabre é o Pale Rider na forma mais fraca, os dois são a morte.

PS: seu avatar parece o MC do SMTDS2
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes