Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Hiiro no Kakera


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 08/03/2012, 17:59.
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »
34 respostas neste tópico
 #11
(08/03/2012, 21:34)Ketsura Escreveu: Esse eu não verei, muitos homens em um anime moderno me lembra fujoshis shipando, corro disso.

a obra original que no caso é VN para garotas... então a sua adaptação tbm é para mesmo público...
então não tem nada de fujoshi, BL ou yaoi...
Responder
 #12
Não tem pouco, adaptação de otome game serve basicamente pra isso que o Ketsura disse. Icon_lol
Passo também...geralmente as histórias são muito ruins e os personagens muito rasos...
Responder
 #13
Não conheço o original desta adaptação, mas já ouvi falar que muitos VNs otomes que tem história excelente e muito bem feitos. Não sei se é o caso desta entretanto, mas como não sou o público alvo, não irei ver. É mais provável que as adaptações tornes as coisas rasas (o que é comum em adaptações de VNs), e no caso desta sendo o DEEN as chances são grandes.
Responder
 #14
O melhor anime baseado em Otome Game que já vi foi a série de TV Angelique: Kokoro no Mezameru Toki. Que prossegue com uma segunda temporada chamada Angelique: Kagayaki no Ashita.
Responder
 #15
É muito macho para pouca fêmea. Não sei se vejo.
Responder
 #16
(09/03/2012, 10:56)Jessi Escreveu: É muito macho para pouca fêmea. Não sei se vejo.

É exatamente isso que eu estou procurando!Funny
Responder
 #17
Liberado trecho da OP

"Nee (ねぇ)" by Maiko Fujita

Spoiler:  
Responder
 #18
(21/03/2012, 18:31)martec Escreveu: Liberado trecho da OP

"Nee (ねぇ)" by Maiko Fujita

Spoiler:  

Gostei, essa é a primeira.
Responder
 #19
Komura me lembrou Kazama... pronto! Só mudamos ali a personalidade e algumas coisa mais, já amei só por conta disso (Sou completamente alucinada pelo Kazama *Hakuouki*)
Responder
 #20
(08/03/2012, 22:30)anachan Escreveu: Não tem pouco, adaptação de otome game serve basicamente pra isso que o Ketsura disse. Icon_lol
Passo também...geralmente as histórias são muito ruins e os personagens muito rasos...

engraçado é que nunca tem translation do otome em si, btw dizem que a estória de hakuoki é boa(ai se eu tivesse um PSP)

eu vou ver hiiro no kakera, mas preferia ler a VN.
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes