Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Hiiro no Kakera


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 08/03/2012, 17:59.
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »
34 respostas neste tópico
 #21
(28/03/2012, 20:18)Emp Highwind Escreveu: engraçado é que nunca tem translation do otome em si, btw dizem que a estória de hakuoki é boa(ai se eu tivesse um PSP)

eu vou ver hiiro no kakera, mas preferia ler a VN.

Tem alguns sim, mas não são a maioria é claro (até por que eles não são maioria em relação as VNs tradicionais).

Deen adaptar visual novels é sinal de que vai ser ruim, quase sempre.
Responder
 #22
OK. Sobre o 1o episódio.

Morno. Protagonista morna. Caras sem graça.

Tsura, babaca animado, babaca sem emoções e cara mais velho amigável (aposto que esse é vilão).
Já jogei alguns jogos com estes arquétipos. Não são rotas agradáveis e geralmente acabam em rape.

Vamos ser se vai mudar alguma coisa antes que eu morra de tédio.
Responder
 #23
Vou ver só pelos moços, já que a estória é totalmente morna, como disse o Lucas.
Tipo um fapeador moe moe kyun vendo anime echii. Icon_rolleyes
Responder
 #24
(01/04/2012, 22:31)Kawaiiara Escreveu: Vou ver só pelos moços, já que a estória é totalmente morna, como disse o Lucas.
Tipo um fapeador moe moe kyun vendo anime echii. Icon_rolleyes

Descreveu metade do forum assistindo slice of life Icon_lol
Responder
 #25
(01/04/2012, 22:36)Lucas Medeiros Escreveu: Descreveu metade do forum assistindo slice of life Icon_lol

Pior que é mesmo! Icon_lol Oi martec como vai você? Apesar que eu acho que isso combine com mais o Overlord. Icon_rolleyes
Responder
 #26
Fraco. E pensar que serão 26 episódios...
Responder
 #27
(01/04/2012, 23:04)RLemos28 Escreveu: Fraco. E pensar que serão 26 episódios...

26 eps? Será que melhora? Porque os caras podem ser lindos, mas 26 eps chatinhos que nem esse não vai dar. Icon_neutral
Responder
 #28
ninguém merece esses animes com esses personagens bonecos de posto.
Responder
 #29
sou a unica pessoa hypada nesse anime, que pensa que vai ficar melhor?
Responder
 #30
(02/04/2012, 22:30)Emp Highwind Escreveu: sou a unica pessoa hypada nesse anime, que pensa que vai ficar melhor?

DEEN. Isto explica tudo.
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes