Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Medaka Box


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 06/03/2012, 19:35.
Páginas (30): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 30 Próximo »
293 respostas neste tópico
 #71
(05/04/2012, 17:13)Raffael Escreveu:
Spoiler:  
Você ta confundindo as coisas. Ela realmente se confessou, mais ele não chegou a escutar e ficou por isso mesmo. Ela não confundia a gratidão e amizade com amor, ela apenas não conseguia sentir nada por ninguem e não via o verdadeiro proposito dela na vida quando tinha 2 anos ( Lembrando que ela é anormal e com dois anos ela tinha mesma mentalidade que ela tem agora com 15) mas o Zenkichi mostrou isso a ela, e consequentemente tornou ela como é hoje em dia, não tem isso dela confundir a amizade com o amor.Ele mostrou o proposito dela viver, ela logicamente se sentiu grata, eles criaram uma amizade que ao longo dos treze anos que se conheceram evoluiu para o amor.

Você ta errado Leo a Medaka é uma exibicionista isso é fato.

Na cena em que ele viu ela assim, ele saiu correndo e ela continuo com a mesma cara de sempre. Você acha que uma mulher que sai beijando qualquer um iria se importar por ser vista de lingerie?(Lembrando que na maioria das lutas ela termina só com isso.)

(05/04/2012, 17:10)leokun Escreveu: Tudo bem, ela não se importa se os outros vêem ela de calcinha e sutiã. Mas para quem ela quer mostrar o corpo de uma forma que seja especial? Ou sendo mais correto, para quem que ela quer que veja o corpo dela de forma especial?
É de fato que essa pessoa é o Zenkichi, o resto vai no máximo vela de calcinha e sutiã, mais do que isso eu não acho que a Medaka mostraria.
Responder
 #72
Teve alguma cena onde ela mostrou mais que a lingerie pro Zenkichi? Em momento algum na serie mostrou ou insinuou que ela queria mostrar especificamente para ele ou que queria que ele visse de forma especial.
Responder
 #73
(05/04/2012, 18:59)Raffael Escreveu: Teve alguma cena onde ela mostrou mais que a lingerie pro Zenkichi? Em momento algum na serie mostrou ou insinuou que ela queria mostrar especificamente para ele ou que queria que ele visse de forma especial.

Quem ama uma pessoa quer que a pessoa amada a veja de forma diferente se comparada com outras pessoas, pode ser que ela quer que a pessoa que ela ama a veja como superior, a pessoa mais importante do mundo, a pessoa que ele deve mais proteger, para simplificar tudo isso, ela quer que a pessoa amada a veja de forma especial.
Medaka ama o Zenkichi, ou você ainda tem dúvidas quanto a isso?
Responder
 #74
Vou fazer impressões de Medaka Box, na boa.

A animação ficou muito boa, não podia esperar menos da Gainax, teve até participação especial do Kamina no episódio. As dublagens também ficaram ótimas (principalmente a risada da Shiranui).

Ah, não acreditem nas primeiras impressões, a Medaka tem problemas sérios de personalidade e o Zenkichi também, o romance não passa nem perto de ser o foco do mangá (pelo menos até o arco da batalha final).



Não abram o spoiler abaixo de modo algum.

Spoiler:  
É verdade, a Medaka perde pro Zenkichi e se apaixona por ele. A entidade suprema do mangá desfaz sua técnica e provavelmente o mangá acaba em 2 caps.

Agora chega de spoilers, vejam a bagaça ai porque, mesmo que o começo seja uma tentativa falha de Haruhi, o mangá fica muito bom depois.

(05/04/2012, 15:12)rapier Escreveu: Assim como?

Ficar de preconceito bobo com histórias boas só por causa de elementos aleatórios.

(05/04/2012, 17:17)Panino Manino Escreveu: "O Nisio pode ser Oisin, mas o romance tem que ser de comédia romântica" - Eu, de cosplay de Kuwabara.

Ri 1000ml
Responder
 #75
(05/04/2012, 19:15)Night Escreveu: Ficar de preconceito bobo com histórias boas só por causa de elementos aleatórios.

Não disse que não veria Medaka por causa da holstein. Eu disse que não veria por causa da tríade Nishio, Gainax e Shonen Jump, que você pode considerar preconceito bobo mas não são elementos aleatórios.
Responder
 #76
(05/04/2012, 19:18)rapier Escreveu: Não disse que não veria Medaka por causa da holstein. Eu disse que não veria por causa da tríade Nishio, Gainax e Shonen Jump, que você pode considerar preconceito bobo mas não são elementos aleatórios.

FHEUAHSUHDFUA um dia eu quero entender como pensam você e o panino, dois caras estranhos.
Responder
 #77
(05/04/2012, 19:07)leokun Escreveu: Quem ama uma pessoa quer que a pessoa amada a veja de forma diferente se comparada com outras pessoas, pode ser que ela quer que a pessoa que ela ama a veja como superior, a pessoa mais importante do mundo, a pessoa que ele deve mais proteger, para simplificar tudo isso, ela quer que a pessoa amada a veja de forma especial.
Medaka ama o Zenkichi, ou você ainda tem dúvidas quanto a isso?

O problema é que esse tipo de insinuação não existe em Medaka Box e nem precisa existir. BTW leia minhas respostas anteriores que você vai ter a resposta se eu tenho ou não tenho dúvidas se a Medaka ama o Zenkichi.
Responder
 #78
(05/04/2012, 19:23)Night Escreveu: FHEUAHSUHDFUA um dia eu quero entender como pensam você e o panino, dois caras estranhos.

O rapier eu comecei a entender + ou - quando vi a blacklist do fansubber dele Icon_lol

Spoiler:  
Citar:Certos tipos de animes o --------- não lança. Então não dê sugestões sobre estes tipos de animes, pois elas não serão aceitas:

* Shonens genéricos, tanto os infinitos (Charuto, Blixo, One Piss, etc...) quanto os semi-infinitos (os q sempre há chance de sair novos eps., como The Gay Man, Soul Shiter, etc...)
* Animes de esportes (exceção: Taishou, se bem que é o primeiro anime de esporte sobre PN que eu vejo)
* Animes gays (Cavagays, Inukami, outros animes yaoi)
* Hentais
* Animes shoujo ou josei (pode haver exceções, como Five Star, Momoiro)
* Animes infantis
* Animes emo (Emogelion, Sci-fi Harry, etc)
* Animes com + de 52 eps. (exceção: LOGH)
* Animes muito velhos (os que passaram antes de 1979)
* Animes sobre gordas (Mitsudomoe, Real Drive, Manabi, etc)

As seguintes empresas de (des)animação são mal vistas pelo fansubber, logo é muito raro fazermos um anime vindo delas.

* Toei
* Ghibli
* Studio 4° C
* Tatsunoko Pro
* NAS
* Shaft (só os animes novos são mal vistos)

Animes dos seguintes produtores/diretores/character designers/o que seja provavelmente não serão feitos pelo fansubber. (há exceções, mas são bem raras... na prática não aceitamos sugestões)

* Makoto Shinkai
* Rumiko Takahashi
* Masami Kurumerda
* Osamu Tezuka
* Akira Toriyama
* Mamoru Oishii
* Satoshi Kon
* Hayao Miyazaki
* Masaaki Yuasa
* Matsumoto Reiji
* Shinichiro Watanabe
* CLAMP (exceção: Code Geass)
* Key
* Akiyuki Shinbo
* Nishio Ishin

Editarei este post sempre que me lembrar de + coisas para adicionar.
Responder
 #79
(05/04/2012, 19:27)jasque Escreveu: O rapier eu comecei a entender + ou - quando vi a blacklist do fansubber dele Icon_lol

Editei de leve sua postagem pois não quero envolver o meu fansub nisso. Mas é claro que quem manja sabe de onde veio a postagem ali, que foi minha no caso.
Responder
 #80
(05/04/2012, 19:29)rapier Escreveu: Editei de leve sua postagem pois não quero envolver o meu fansub nisso.

de boa ^^
Responder
Páginas (30): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 30 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes