Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Medaka Box


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 06/03/2012, 19:35.
Páginas (30): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 30 Próximo »
293 respostas neste tópico
 #81
Tudo de boa, mas chamou Soul Eater de Soul Shiter... chorei.

Na boa

Chorei
Responder
 #82
(05/04/2012, 19:38)Night Escreveu: Tudo de boa, mas chamou Soul Eater de Soul Shiter... chorei.

Na boa

Chorei

Só lembrando que eu postei isso no fórum do meu fansub, onde eu faço o que der na telha e não devo explicações a ninguém. Por aqui eu não falaria algo assim, pois sei que gosto não se discute, se lamenta.
Responder
 #83
Primeiras impressões:

Prós

Animação Cocota High Level
Dublagem fodônica
Nenhuma alteração escrota da história original por enquanto.

Contras

Abertura com uma música tosca (não esperava isso da Gainax), apesar da animação em si ser boa, a música fode.
Cenas de ação medíocres. Não tá ruim, mas não tá bom também. Vai ter que melhorar quando a história avançar e atingir a fase das batalhas.
Responder
 #84
Animação ruim? Naquela não-luta?
Complicado.
Responder
 #85
Se bem que esse 1º cour vai ser slice e só lá pro final vai rolar porrada.
Responder
 #86
(05/04/2012, 20:25)Herect Escreveu: Contras

Abertura com uma música tosca (não esperava isso da Gainax), apesar da animação em si ser boa, a música fode.

Acabei de ver a OP e tive a impressão de que... por acaso tentaram fazer algo parecido com Haruhi?
Responder
 #87
(05/04/2012, 20:29)Panino Manino Escreveu: Animação ruim? Naquela não-luta?
Complicado.

Na surra dos delinquentes e depois na surra do cara do kendo. E não tá ruim, tá medíocre. E especificamente no aspecto de cinética: Fluidez da animação, impacto, velocidade, etc. Como eu disse, em questão de beleza, o anime tá fodão.

Anyway, pra confirmar isso, tem que esperar uma luta mais séria. Só fiquei meio decepcionado com isso porque, geralmente, no primeiro episódio do anime eles costumam caprichar nas lutas por mais desimportantes que sejam. (Vide Star Driver cuja melhor luta entre mechas é a do primeiro episódio.)

Citar:Acabei de ver a OP e tive a impressão de que... por acaso tentaram fazer algo parecido com Haruhi?

Eu sempre defendi a teoria de que inicialmente Medaka Box foi uma tentativa da Jump de imitar Suzumiya Haruhi. Essa semelhança não seria coincidência.

Não sei porque, a Jump meio que insiste em lançar mangás que tem MUITA simaridade com títulos já existentes (sendo animes de sucesso ou séries de outras revistas). Metallica Metalluca e Magico IMO são tentativas de lançar um título nos moldes de Fairy Tail. A Jump também insiste em lançar algo romântico, desde Ane Doki e da conclusão do To-Love-Ru semanal, nos moldes de Good Ending/Kimi no Iru Machi (Lock On, Harisugawa, Nisekoi, Pajama Na Kanojo). Toriko tem suas semelhanças com One Piece e HunterXHunter (mundo gigantesco beirando o absurdo, com sagas envolvendo algum tipo de quest). E segue a lista.
Responder
 #88
(05/04/2012, 20:48)Herect Escreveu: Na surra dos delinquentes e depois na surra do cara do kendo. E não tá ruim, tá medíocre. E especificamente no aspecto de cinética: Fluidez da animação, impacto, velocidade, etc. Como eu disse, em questão de beleza, o anime tá fodão.

Vai ter que ter calma com isso, as lutas pelo que sei são bem doidas e nessa não tinha como ser melhor, afinal, não mostrou nada. A mulher estalou os dedos e ganhou, fim.
Responder
 #89
(05/04/2012, 21:11)Panino Manino Escreveu: Vai ter que ter calma com isso, as lutas pelo que sei são bem doidas e nessa não tinha como ser melhor, afinal, não mostrou nada. A mulher estalou os dedos e ganhou, fim.

Pela sua descrição da luta não foi diferente do mangá.
Responder
 #90
Exatamente, entendo o reclamação dele, mas não teria como animar melhor se não tinha nada para animar.
Responder
Páginas (30): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 30 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes