Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Medaka Box


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 06/03/2012, 19:35.
Páginas (30): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 30 Próximo »
293 respostas neste tópico
 #51
rapier, por que tu faz assim cara? Na boa...
Responder
 #52
(05/04/2012, 15:11)Night Escreveu: rapier, por que tu faz assim cara? Na boa...

Assim como?
Responder
 #53
A Medaka é atirada e o próprio cara diz que é tsundere.
Mas se ela quer dar, e ele sabe disso, então...?

Isso que eu não entendo, previsa a história passar por todo a saga do shounen para ter final feliz, eles se beijarem e viverem felizes para sempre? Eles são muito bons amigos de infância mas é dito desde o início que nenhum dos dois quer ficar apenas nisso. Eles não poderiam passar pela história já como um casal? Por que, qual a diferença dele lutar por ela e morrer por ela, por que ama mas não se declarar abertamente? "Não vou deixar ninguém encostar nela, mas eu também não vou".
Não entendo essas coisas.
Responder
 #54
(05/04/2012, 15:29)Panino Manino Escreveu: A Medaka é atirada e o próprio cara diz que é tsundere.
Mas se ela quer dar, e ele sabe disso, então...?

Isso que eu não entendo, previsa a história passar por todo a saga do shounen para ter final feliz, eles se beijarem e viverem felizes para sempre?

A resposta para seu questionamento é "Shonen Jump".
Responder
 #55
Se eu não me engano ela não quer ter relacionamentos amorosos com ninguém. Pela "missão" dela.

É tosco, mas me lembro de ter algo assim no mangá.
Responder
 #56
(05/04/2012, 15:53)Thanos Escreveu: Se eu não me engano ela não quer ter relacionamentos amorosos com ninguém. Pela "missão" dela.

É tosco, mas me lembro de ter algo assim no mangá.

Até o capítulo 72 a Medaka não diz nada disso.
E no capítulo 140...

Spoiler:  
...a Medaka beija o Zenkichi.

Quem pode confirmar se ela falou isso ou não é o Night.
Responder
 #57
(05/04/2012, 16:24)leokun Escreveu: Até o capítulo 72 a Medaka não diz nada disso.
E no capítulo 140...

Spoiler:  
...a Medaka beija o Zenkichi.

Quem pode realmente confirmar se ela falou isso ou não é o Night.

Li o mangá tem um tempo, e dropei já faz um tempo também, então minha memória sobre o mangá é meio nublada. E não cheguei tão longe como 140.
Responder
 #58
Se não muito me engano, a Medaka não tem, de início, nenhum sentimento romântico pelo Zenkichi. É só que ela é exibicionista mesmo. Além disso, tem que lembrar que Medaka Box é coisa do Nisio. Fanservice nosso de cada dia é mais do que esperado.
Responder
 #59
(05/04/2012, 16:28)House M.D. Escreveu: Se não muito me engano, a Medaka não tem, de início, nenhum sentimento romântico pelo Zenkichi. É só que ela é exibicionista mesmo. Além disso, tem que lembrar que Medaka Box é coisa do Nisio. Fanservice nosso de cada dia é mais do que esperado.

No mangá, que eu sei, essa cena do primeiro episódio dela semi-pelada ela está trocando de roupa pelo kimono de judô. No anime cortaram o kimono e deixaram só o corpo dela.
Independente disso, ela claramente tira a roupara para se exibir para ele, deixando claro que é para ele e somente para ele. Ela dá atenção para todo mundo mas ele é um caso a parte, não tem como entender isso errado. Ele mesmo nota que ela trata ele de forma especial já nesse primeiro episódio, e ele aceitar ser capacho dela foi por reconhecer que ela não é apenas uma amiga.
Não tem como entender errado, eles se amam, sabem disso.
Responder
 #60
Em exibição de corpo, ela não se exibe só para ele, mas para qualquer um se deixar.

Ela diz no mangá que não tem vergonha do corpo, e o que é perfeito é para se mostrar ou algo assim.

Mas obviamente ela o trata diferentemente, pois são amigos desde infância, mas no início como o House disse, pelo menos para mim ela não tinha nenhum interesse romântico nele, pelo menos não que ela saiba.
Responder
Páginas (30): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 30 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes