Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Medaka Box


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 06/03/2012, 19:35.
Páginas (30): « Anterior 1 ... 26 27 28 29 30 Próximo »
293 respostas neste tópico
 #281
(15/08/2012, 00:27)nando3d Escreveu: Mas é algo bem feito, com muito mais diálogo do que porrada.

E bota diálogo nisso. Lembro que demorava pra ler um capítulo.

Falando nisso, eu parei no cap.63 acho.

melhor eu nem assistir... se não vou ficar só reclamando... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
já que não vou com muito cara dos eps tipo 10 e 11...
prefiro aqueles eps resolvendo problemas banais mesmo...
Responder
 #282
Eu não achei esses episódios iniciais chatos por serem slice, é que eles são chatos por serem chatos mesmo...

Se fosse comparar com Haruhi, que dizem que Medaka copiou, por exemplo. Em Haruhi o slice só é interessante porque você sabe que 1 personagem é alienígena, outra é um viajante do tempo, outro um esper e a protagonista é deus(não desde o começo, mas vai revelando no decorrer).

Por isso a reação natural da maioria de assistir Medaka nesses primeiros episódios é falar que não tem nada de especial, porque não tem.
Aliás, nem tentou ter, ele até tentou seguir as convenções dos shounens da jump.

Isso de desafiar alguém, e este vira aliado depois.
E vai se repetindo até o time ficar completo e a obra começar de verdade.

Não tenho certeza se vou gostar das batalhas, vamos ver.
Por mim se tivesse competições como essa do episódio 6 dava pro gasto também.
Responder
 #283
Terminei de assistir \o

Ainda acho que o capítulo da piscina foi o melhor dessa temporada lol

Eu gosto da personagem da Medaka, da interpretação que o Zenkichi fez que ela tenta tratar todas as pessoas do planeta como família.
Mas no episódio 10 descobrimos que mesmo ela não é perfeita, que manda tudo isso pras cucuias se mexerem com os amigos dela.

E com a derrota de Unzen(magistralmente interpretado por Romi Elric Park), os encrenqueiros do colégio devem se aproveitar da situação do comitê estar sem seu líder temporariamente.

Agora vou aguardar a segunda temporada e os trololos hehe
Responder
 #284
Nome da 2° temporada de medaka box foi anunciado e começa dia 10 de outubro.

Medaka Box Abnormal

pelo titulo da pra esperar continuações , se seguir o padrao.

Medaka Box Minus

Medaka Box not equal

e o ultimo arco que terminou no manga n tenho certeza qual seria o titulo + acho que seria algo como:

Medaka Box Language User ou Medaka Box Style.


Bom se for essa a ideia deles em separar medaka box por temporadas acho que acertaram
Responder
 #285
Vamos ver se dessa vez vai prestar do começo ao fim Icon_lol

É nessa que vai aparecer aquele personagem que vocês tanto falam?
Responder
 #286
(02/09/2012, 13:56)jasque Escreveu: Vamos ver se dessa vez vai prestar do começo ao fim Icon_lol

É nessa que vai aparecer aquele personagem que vocês tanto falam?

Se for 12 episódios de novo, não acho que chegará nele. Mas será citado.
Responder
 #287
(02/09/2012, 14:03)nando3d Escreveu: Se for 12 episódios de novo, não acho que chegará nele. Mas será citado.

Mas citado ele já foi, não era aquele que aparecia no flashback?
Responder
 #288
(02/09/2012, 13:56)jasque Escreveu: Vamos ver se dessa vez vai prestar do começo ao fim Icon_lol

É nessa que vai aparecer aquele personagem que vocês tanto falam?

O Kumagawa deve aparecer na 3° temporada, se tiver, mais pelo titulo to na esperanção.

se eles fizerem oque pensei com 1 titulo para cada temporada vai ser mt bom.
Responder
 #289
Alguém sabe se o anime influenciou consideravelmente nas vendas de Medaka Box mangá?
Responder
 #290
Trailer da 2° temp de medaka saiu.

Responder
Páginas (30): « Anterior 1 ... 26 27 28 29 30 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes