Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Medaka Box


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 06/03/2012, 19:35.
Páginas (30): « Anterior 1 ... 25 26 27 28 29 30 Próximo »
293 respostas neste tópico
 #261
(17/06/2012, 01:06)Thanos Escreveu: Sim, o anime vai virar pura pancadaria. Mas está perto do fim entretanto.

bem...
então acho que nem verei a segunda temporada...
Responder
 #262
(17/06/2012, 01:04)martec Escreveu: EP11

bom ep...
vendo assim, acho que gostava mais dos eps sem pancadaria...
tenho medo disso virar apenas anime de pancadaria...
vamos ver o próximo ep, pelo jeito volta a normalidade...

Se com "volta a normalidade" estiver referindo-se há aqueles episódios que a Medaka resolvia problemas banais, então se prepara para cair do cavalo, pois não voltará a essa normalidade.
Responder
 #263
Mas a pancadaria em Medaka Box é bizarra, do tipo que você olha e diz "Que merda é essa?" isso sem contar as explicações pras anormalidades...
Responder
 #264
É verdade. O mangá me empolgou muito pelo fato dos combates serem muito bem elaborados. Fora que apesar das lutas, há bastante conversa. Sempre que surge um inimigo, mostram o backstory dele, que no geral são bem legais e motivadores para uma luta.

Sobre o episódio, eu achei a imagem do conselho "resgatando" a Medaka menos impactante que o mangá. Tudo porque trocaram um pouco a posição.

[Imagem: 1011ht.jpg]
[Imagem: medakabox11mkvsnapshot1.jpg]
Responder
 #265
(17/06/2012, 02:12)nando3d Escreveu: É verdade. O mangá me empolgou muito pelo fato dos combates serem muito bem elaborados. Fora que apesar das lutas, há bastante conversa. Sempre que surge um inimigo, mostram o backstory dele, que no geral são bem legais e motivadores para uma luta.

Sobre o episódio, eu achei a imagem do conselho "resgatando" a Medaka menos impactante que o mangá. Tudo porque trocaram um pouco a posição.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 1011ht.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: medakabox11mkvsnapshot1.jpg]


Realmente tambem percebi isso corto todo o impacto.
e confirmo 2° temp, agora é oficial.

http://www.animenewsnetwork.com/news/201...-green-lit
Responder
 #266
(20/06/2012, 12:57)Kira Sama Escreveu: Realmente tambem percebi isso corto todo o impacto.
e confirmo 2° temp, agora é oficial.

http://www.animenewsnetwork.com/news/201...-green-lit

Já estava confirmado desde o dia que o rapier anunciou que haveria segunda temporada.
Responder
 #267
(20/06/2012, 13:32)leokun Escreveu: Já estava confirmado desde o dia que o rapier anunciou que haveria segunda temporada.

é por que ele é vidente ne anuncio antes da revista !
Responder
 #268
(20/06/2012, 14:22)Kira Sama Escreveu: é por que ele é vidente ne anuncio antes da revista !

Da para confiar nele, então foi oficial, entendeu?
Responder
 #269
Essa direção foi horrível, não conseguiu passar todo o 'feeling' do mangá, partes épicas foram tão... sem sal. Espero que troquem o diretor na segunda temporada. No mais, pouca gente deve ter curtido o início de Medaka, mas tudo fica bem mais foda do Plano Flask em diante.
Responder
 #270
(20/06/2012, 21:42)Hegff Escreveu: Essa direção foi horrível, não conseguiu passar todo o 'feeling' do mangá, partes épicas foram tão... sem sal. Espero que troquem o diretor na segunda temporada.

Não dá tempo de fazer isso. Considerando que atualmente o Gainax é um estúdio pequeno, eles já devem estar fazendo os episódios da season 2 para dar tempo de terminar até o fim do ano.
Responder
Páginas (30): « Anterior 1 ... 25 26 27 28 29 30 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes