(15/08/2012, 00:27)nando3d Escreveu: Mas é algo bem feito, com muito mais diálogo do que porrada.
E bota diálogo nisso. Lembro que demorava pra ler um capítulo.
Falando nisso, eu parei no cap.63 acho.
melhor eu nem assistir... se não vou ficar só reclamando...
já que não vou com muito cara dos eps tipo 10 e 11...
prefiro aqueles eps resolvendo problemas banais mesmo...
Eu não achei esses episódios iniciais chatos por serem slice, é que eles são chatos por serem chatos mesmo...
Se fosse comparar com Haruhi, que dizem que Medaka copiou, por exemplo. Em Haruhi o slice só é interessante porque você sabe que 1 personagem é alienígena, outra é um viajante do tempo, outro um esper e a protagonista é deus(não desde o começo, mas vai revelando no decorrer).
Por isso a reação natural da maioria de assistir Medaka nesses primeiros episódios é falar que não tem nada de especial, porque não tem.
Aliás, nem tentou ter, ele até tentou seguir as convenções dos shounens da jump.
Isso de desafiar alguém, e este vira aliado depois.
E vai se repetindo até o time ficar completo e a obra começar de verdade.
Não tenho certeza se vou gostar das batalhas, vamos ver.
Por mim se tivesse competições como essa do episódio 6 dava pro gasto também.
Ainda acho que o capítulo da piscina foi o melhor dessa temporada lol
Eu gosto da personagem da Medaka, da interpretação que o Zenkichi fez que ela tenta tratar todas as pessoas do planeta como família.
Mas no episódio 10 descobrimos que mesmo ela não é perfeita, que manda tudo isso pras cucuias se mexerem com os amigos dela.
E com a derrota de Unzen(magistralmente interpretado por Romi Elric Park), os encrenqueiros do colégio devem se aproveitar da situação do comitê estar sem seu líder temporariamente.
Agora vou aguardar a segunda temporada e os trololos hehe