Acho uma loli sem sal (bem, não gosto de lolis). Aliás foi um dos motivos para ter dropado este anime
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Conhecendo o processo econômico por trás de uma serie de Anime!
Tópico em 'Discussões gerais' criado por
Akito4bless em 05/03/2012, 21:38.
|
88 respostas neste tópico
|
19/04/2012, 12:56 |
Gosick como série de detetive/mistério deixa a desejar também.
(19/04/2012, 12:50)Raffael Escreveu: Nem sei como foram as vendas de GOSICK mais ele teve a loli mais fofa do século. infelizmente anime de detetive não vende... http://forum.minnasuki.com/thread-2-post...l#pid31545
19/04/2012, 13:24 |
animes de detetive tbm nao é minha praia
o unico q gostei foi da Ryoko's Case File
24/04/2012, 22:50 |
Ainda devem fazer anime de detetive para agradar ao público carente desse gênero, pessoas como eu...
martec,sobre a Kadokawa e Mirai Nikki,creio que foi uma aposta que deu certo.Não sei se os BD vão vender,mas os mangás ainda vendem bem e a 'franquia' vai ganhar um live-action.Eu gostei da idéia base de Mirai Nikki,o que fode são alguns personagens e pontas soltas na história.
25/04/2012, 12:38 |
apesar de nao gostar, há poucos animes de detetive
é um genero mal explorado
25/04/2012, 13:32 |
Tem até um número razoável, mais do que se esperaria.
Talvez a existência de muitos animes de detetive mesmo em geral não vendendo tanto é questão de tradição. Japão tem uma forte presença no meio da literatura de detetive e mistério, no século XX (a partir da década de 90) foi que surgiu a Nova Era de Ouro das histórias de detetive.
25/04/2012, 13:52 |
(25/04/2012, 13:32)Thanos Escreveu: Tem até um número razoável, mais do que se esperaria. pois é...e sempre tem quem goste, mesmo que não seja muito e não vendam zirquilhões... sei lá, não é porque literatura de auto-ajuda vende que nem água que todo mundo vai escrever isso e os outros gêneros e sub-gêneros que não vendem tanto vão sumir.
25/04/2012, 14:24 |
(17/04/2012, 18:25)Ewerton Tavares Escreveu: cara, mas chega ser palhaçada Tenho essa sensação também. Ainda mais quando aparecem animes com a mesma temática em épocas diferentes. Fica aquela sensação de "ué, mas esse não é igual ao que passou na temporada anterior?" é mais ou menos aquilo de "time que tá ganhando, não se mexe", mas acho que as vezes eles levam isso ao extremo. (25/04/2012, 13:52)anachan Escreveu: pois é...e sempre tem quem goste, mesmo que não seja muito e não vendam zirquilhões... O único problema é essa sensação de "tô vendo mais do mesmo". aquela sensação de no ano x só teve slice of life, ou não sei quantos mahou shoujo, ou vários animes de detetive lançados na mesma época, etc. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes