Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

GE (Good Ending) [Acabou]


Páginas (18): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 18 Próximo »
170 respostas neste tópico
 #101
Eu nem quero pensar em coisas ruins acontecendo nesse mangá porque eu tenho medo do título Good Ending ser uma trollagem.
Responder
 #102
(13/10/2012, 23:45)nando3d Escreveu: Eu nem quero pensar em coisas ruins acontecendo nesse mangá porque eu tenho medo do título Good Ending ser uma trollagem.

Coisas ruins já aconteceram, agora se vai acontecer no final é a questão.

--------------------------------

GE - Good Ending 146

O que esperávamos aconteceu, eis que o capítulo marcou o fim do relacionamento de Shou e Seiji. E pelo que pude entender, terminou de uma maneira madura, nada de ameaças e sem acusações de traições, ou qualquer coisa do tipo. Isso prova o quanto os personagens amadureceram, apesar de tudo. Agora resta saber o que vai acontecer quanto ao problema da Yuki, o que ela vai resolver fazer quanto a essa decisão do Seiji. Enfim, as coisas tendem a ficar ainda mais tensas.
Responder
 #103
cap. 146

quanta choradeira em um só capitulo, meu deus
kd o good ending -__-
Responder
 #104
(20/10/2012, 12:50)Dragneel04 Escreveu: cap. 146

quanta choradeira em um só capitulo, meu deus
kd o good ending -__-

É irritante quando isso dura mais do que três capítulos, mas nesse caso a dona está no direito dela, então ela pode chorar a vontade em um só capítulo se isso compensar o bastante para que não se prolongue demais. Não concorda?
Responder
 #105
Cap.146

Capítulo bem depressivo. Muito choro. Eu quase achei que o Seiji não ia terminar com a Shou. Quando ela começou a lembrar dos momentos felizes com aquela cara de choro foi muito difícil aceitar a separação.
GE é o primeiro mangá de romance aonde quando o protagonista está com outra, não é tão ruim. Por mim o Seiji podia ficar com qualquer uma das duas.
Agora eu fiquei com medo quando Yuki pensou "tenho que dizer a verdade, de que eu conversei com Tooru ontem". Se ela dissesse no final do mangá que tinha voltado com o Tooru eu estaria xingando até agora.

Mas isso ainda pode acontecer no próximo capítulo PQP. Agora eu fiquei tenso!
Responder
 #106
(20/10/2012, 14:43)nando3d Escreveu: Cap.146

Agora eu fiquei com medo quando Yuki pensou "tenho que dizer a verdade, de que eu conversei com Tooru ontem". Se ela dissesse no final do mangá que tinha voltado com o Tooru eu estaria xingando até agora.

Mas isso ainda pode acontecer no próximo capítulo PQP. Agora eu fiquei tenso!

Até pensei nisso, mas acho que ela não volta com o Tooru. Apesar dele não ter tido culpa, ela ficou tempo demais pensando que ele teve culpa, foi suficiente para o amor entre eles acabar e não renascer mesmo após ter descoberto a verdade, ainda por cima tem o fato de ter se apaixonado pelo Seiji.
Responder
 #107
falando na shou, fiquei com dó dela msm sabendo q ela é uma fdp

e sobre o q tu disse, tbm concordo, odeio quando ficam mt de mimi

agora espero só love do seiji e a yuki( espero q a yuki se toque logo q tem q ficar com o seiji e esquecer o tooru de vez)
Responder
 #108
Alguém tem link para ler online? Pode ser em inglês, acho que parei no 81... ainda continua aquele lenga-lenga Yuki-Tohru-Utsumi-Shou?
Responder
 #109
(22/10/2012, 10:21)rktales Escreveu: Alguém tem link para ler online? Pode ser em inglês, acho que parei no 81... ainda continua aquele lenga-lenga Yuki-Tohru-Utsumi-Shou?

http://www.mangareader.net/738/ge-good-ending.html

Sim, continua girando em torno desses 4, afinal eles são os protagonistas. Mas acontecem algumas histórias paralelas também.

Aproveita que a história está chegando ao climáx (e que sabe ao final).
Responder
 #110
(22/10/2012, 10:31)nando3d Escreveu: http://www.mangareader.net/738/ge-good-ending.html

Sim, continua girando em torno desses 4, afinal eles são os protagonistas. Mas acontecem algumas histórias paralelas também.

Aproveita que a história está chegando ao climáx (e que sabe ao final).

vlw pelo site, vamo ver como é que está ^^
Responder
Páginas (18): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 18 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes