Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Tasogare Otome x Amnesia


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 04/03/2012, 13:49.
Páginas (28): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 28 Próximo »
272 respostas neste tópico
 #21
(05/03/2012, 11:11)Panino Manino Escreveu: A saia das garotas do colégio vai até as canelas, difícil fazer ecchi nessas condições.

Nem é. Em anime ecchi velho as donas tinham saia comprida mas ela continuava sendo de papel. Exemplo: http://anidb.net/perl-bin/animedb.pl?sho...e&aid=1867.
Responder
 #22
verei, mas aí, nem lembrei da Yomi de Ga-rei com a tal de Kanoe
Responder
 #23
Vou assistir também, fiquei curioso.
Responder
 #24
Ouvi dizer que tem uma parte em que o mangá fica bom, alguém me diz quando?
Responder
 #25
Gostei do trailer novo, mas ele me deu a impressão de que esse anime será sobre PN, gênero que não gosto. Logo verei o ep. 1 com cautela.
Responder
 #26
(09/03/2012, 11:23)rapier Escreveu: Gostei do trailer novo, mas ele me deu a impressão de que esse anime será sobre PN, gênero que não gosto. Logo verei o ep. 1 com cautela.

Tire suas conclusões depois de ver o segundo caso que a dupla resolve.
É literalmente um problema de porra nenhuma.

(09/03/2012, 10:58)Jessi Escreveu: Ouvi dizer que tem uma parte em que o mangá fica bom, alguém me diz quando?

Não fica bom, é que a série tenta ser muitas coisa.
Mistério, romance, terror, slice, clube escolar.
Cada um prefere mais uma parte do todo, então quando foca mais em um deles alguns tem a impressão de que melhorou.
Responder
 #27
O cap 31 foi um espetacúlo, mas não acho que TOxA chegue a mais de 50 caps.
Responder
 #28
Trailer legal.

Se esse protagonista masculino não for um Shinji da vida esse anime pode ser bem proveitoso pra mim.

Mas não deve dar pra acompanhar muitos animes na temporada. Três já ficaria difícil. Então o TOxA pode acabar sendo substituído por outro. Depende do grau de PN.
Responder
 #29
Ele é um bom protagonista, não irrita, e toma atitudes sensatas sem ficar chorando pelos cantos, além do mais...
Responder
 #30
(04/03/2012, 14:53)Dih Escreveu: SILVER LINK tem meu respeito por Baka to Test. Darei uma oportunidade.

[2], e o trailer é bonito, o estilo visual me agrada bastante...

Ok, vou falar, quero ver. É ~dark~, estiloso, tem uma loli dumau, mas quais as chances de o ecchi ser engraçado? ): (único ecchi que eu tolero é o que é forçado a ponto de ser engraçado. Exemplos: HSotD e Freezing.)
Responder
Páginas (28): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 28 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes