Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Naruto

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 74 75 76 77 78 ... 154 Próximo »
1533 respostas neste tópico
(13/11/2013, 07:57)Tomoya Escreveu: O que me irritou nem foi o capítulo em si, foi que entrou em hiatus e só volta no ano que vem.

Vish é mesmo,agora que fui ver o recado na última página.Bom se o hiato ao menos ajudar a melhorar um pouco a história,por mim tudo bem.
Responder
Responder
Responder
nossa, que capítulo.... Facepalm
Sinceramente, não sei se gosto ou não do hiatus. Por um lado, não vou ter que ler Naruto por um bom tempo(lado bom). Por outro, o final tá sendo adiado cada vez mais(lado ruim)...
Responder
(13/11/2013, 11:37)Hajimee Escreveu: nossa, que capítulo.... Facepalm
Sinceramente, não sei se gosto ou não do hiatus. Por um lado, não vou ter que ler Naruto por um bom tempo(lado bom). Por outro, o final tá sendo adiado cada vez mais(lado ruim)...
Só vejo ponto positivo quem sabe você esquece da existência da obra do Kishimoto nesse meio tempo Icon_lolIcon_lol
Responder
Não sentirei falta, quem sabe eu até tomo vergonha na cara e paro de ler...
Responder
(13/11/2013, 11:52)chriss Escreveu: Só vejo ponto positivo quem sabe você esquece da existência da obra do Kishimoto nesse meio tempo Icon_lolIcon_lol
É uma possibilidade Icon_lolIcon_lolIcon_lol

(13/11/2013, 12:11)leokun Escreveu: Não sentirei falta, quem sabe eu até tomo vergonha na cara e paro de ler...

2
Responder
(13/11/2013, 08:55)Timba-sama Escreveu: A questão não é nem saber criar uma história,criar é relativamente fácil. Kishimoto até soube criar uma excelente história,o problema é que ele não soube conduzir essa historia.

Estava brincando, o cara ganha milhões em cima dessa obra, sendo boa, ou sendo ruim, o mérito é dele pelo sucesso. O objetivo nunca foi ser a melhor história, mas sim atingir o maior número possível de pessoas, more money bitch
Responder
Eu sei que eu não vou tomar vergonha na cara e parar, então só me resta rezar que esse seja o ultimo hiatus.
Responder
affs so em 2014, e muito tempo. kkkk Thumbup
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 74 75 76 77 78 ... 154 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes