Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Naruto

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 73 74 75 76 77 ... 154 Próximo »
1533 respostas neste tópico
(31/10/2013, 13:25)llNoNickll Escreveu: Você questiona no aspecto de "impacto da revelação"/"surpresa do leitores"? 

Um tempo atrás (na verdade, MUITO tempo atrás), quando ainda era simplesmente teoria, o pessoal se divertia imaginando quem seria "o cara por trás da máscara" e até poderia ser uma surpresa. Mas com o passar do tempo a identidade foi se tornando um tanto óbvia e quando a revelação aconteceu.... acho que não chegou a ser surpresa para muita gente que lia o mangá.

Kishimoto não consegue mais dar impacto na obra, ele não consegue construir os personagens de modo que uma mudança consequente no personagem seja impactante, apesar que são poucos Battle shounens que tem isso então não é um demérito do kishimoto Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
[Imagem: jnhjnk_zpsaa030f02.png]
see you next week
Responder
Naruto terapeuta das crises existenciais do Obito... Cara que merda... Madara VOLTA!!!!
Responder
Responder
(06/11/2013, 12:25)llNoNickll Escreveu: Foda que as primeiras páginas eu fiquei tipo: "PQP! Kishimoto vai tornar o Talk no Jutso inútil e o Obito vai por o terror mesmo depois de toda conversa W00t " (aquela cena dele pegando o Naruto pelo pescoço foi boa).... mas bastou umas páginas para ver que o Talk no Jutsu é o best jutsu dessa obra

Quando vi que o Obito pegou o Naruto pelo pescoço eu já percebi na hora que ia voltar pro Talk no Jutsu no final...to com nenhuma esperança de alguma surpresa positiva.

Pelo menos agora que o Obito já ta indo pro saco, só vai faltar o Madara pra fechar o mangá, espero...
Responder
(06/11/2013, 12:36)Tomoya Escreveu: Pelo menos agora que o Obito já ta indo pro saco, só vai faltar o Madara pra fechar o mangá, espero...

Obito devia está no saco desde Kakashi Gaiden, afinal continuo achando que o Madara é o único com possibilidades decentes de ser um bom "final boss" (isso até o momento, afinal vai saber o que Kishimoto pretende fazer daqui para frente Icon_rolleyes )
Responder
(06/11/2013, 12:39)llNoNickll Escreveu: Obito devia está no saco desde Kakashi Gaiden, afinal continuo achando que o Madara é o único com possibilidades decentes de ser um bom "final boss" (isso até o momento, afinal vai saber o que Kishimoto pretende fazer daqui para frente Icon_rolleyes )

Madara tem a chance de ser o único vilão que presta em todo o mangá. Mas não podemos descartar a possibilidade do Kishimoto fazer o Madara ficar do bem com talk no justsu, pq né...Icon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyes

EDIT: Acabei de lembrar que o Orochimaru já foi o vilão um dia, e era bom como vilão(antes de renascer Icon_rolleyes ). Então o Madara pode ser o segundo vilão que presta em todo o mangá
Responder
(06/11/2013, 12:39)llNoNickll Escreveu: Obito devia está no saco desde Kakashi Gaiden, afinal continuo achando que o Madara é o único com possibilidades decentes de ser um bom "final boss" (isso até o momento, afinal vai saber o que Kishimoto pretende fazer daqui para frente Icon_rolleyes )

Obito foi normal isso acontecer, os motivos dele eram ruins.

Se Talk no Jutsu funcionar no Madara vou querer nunca mais lembrar que eu perdi meu tempo lendo isso Triste
Responder
Pois é né,capítulo 655 foi mais do mesmo que tem sido,muito blá blá blá e mimimi.A única coisa fora do normal foram aquelas pegadas do final,isso deixou um ar de mistério.Bom é só Kishimoto não vir com o papo de que o pessoal do QG de alguma maneira escaparam da Bijuu Dama do Juubi e agora estão indo para o campo de batalha,porque se ele vier com essa eu dropo esse mangá sem pensar duas vezes.
Responder
O que me irritou nem foi o capítulo em si, foi que entrou em hiatus e só volta no ano que vem.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 73 74 75 76 77 ... 154 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes