Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Naruto


Páginas (154): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 154 Próximo »
1533 respostas neste tópico
 #21
(03/04/2012, 23:18)Raffael Escreveu: Principalmente que ela participa de muitas batalhas né? Não, eu não coloco a culpa em tudo que eu não gosto no autor, mas da forma como você falou faz parecer que a "Determinação do fogo" é algo usado somente por ela e ainda como motivo de desculpa, coisa que não acontece, é normal ela dizer isso pelo fato de que ela é a Hokage, é Neta do Hashirama (Que "criou" o termo) e ser algo passado dos mais velhos pros mais novos na vila e que atualmente ta sendo utilizado por varios outros personagens. Se você dissesse que não gostava dela por causa da personalidade ou algo parecido até ia mas você ta usando como motivo pa hatear ela algo que ta na história do anime/mangá.

O problema é que a Tsunade usa a mesma resposta sem nunca incluir nada de novo, os outros ninjas pelo menos espoem suas ideias junto dessa ideologia que é a determinação do fogo.
Nesse tempo que a Tsunade fica sem lutar ela poderia pelo menos pensar em novas respostas para quando algum personagem deixar ela sem saber oque dizer, ela não venha a dizer a resposta mais besta que vem a mente, isso aconteceu na luta que ela está tendo contra o Madara, é nessa luta que eu mais me irritei com isso de determinação do fogo, esperava uma resposta melhor da parte dela (acho que o único momento em que esperei algo de bom vindo dela), mas "Não subestime a determinação do fogo" prevaleceu.
Também não gosto da personalidade dela, obrigado por me lembrar.
Responder
 #22
(03/04/2012, 23:32)leokun Escreveu: O problema é que a Tsunade usa a mesma resposta sem nunca incluir nada de novo, os outros ninjas pelo menos espoem suas ideias junto dessa ideologia que é a determinação do fogo.
Nesse tempo que a Tsunade fica sem lutar ela poderia pelo menos pensar em novas respostas para quando algum personagem deixar ela sem saber oque dizer, ela não venha a dizer a resposta mais besta que vem a mente, isso aconteceu na luta que ela está tendo contra o Madara, é nessa luta que eu mais me irritei com isso de determinação do fogo, esperava uma resposta melhor da parte dela (acho que o único momento em que esperei algo de bom vindo dela), mas "Não subestime a determinação do fogo" prevaleceu.
Também não gosto da personalidade dela, obrigado por me lembrar.

Claro, lembrando que isso é um anime/mangá e que a personagem não pensa por si mesmo.Se pensou que ela ia dizer o que? ela praticamente disse que não tinha herdado nada do Hashirama, única que ela podia dizer na hora era a velha história de Determinação do fogo.
Responder
 #23
Eu odeio a tsunade, por ela ser uma Sakura mais velha.
Odeio a personalidade das duas, só sabe bater nos outros por qualquer motivo.
E o jeito de luta dela é bem fraquinho.
Spoiler:  
Izanami? O que será que será esse jutsu?
Responder
 #24
Caralho, que capítulo foda.

Naruto tá botando tudo no lugar e caminhando para um final muito bom. Uma coisa que eu já tinha percebido a muito tempo é que a história de Naruto pode ser vista de muitas perspectivas e essa do Kabuto é talvez uma das mais interessantes (óbvio, nenhuma é melhor que a do Tobi); desde a escolha dele como shinobi, conhecer o Orochimaru, o envolvimento com Danzou e a Root, Akatsuki, Sasuke e por fim ele finalmente fazendo o que realmente quer (mas talvez seguindo o desejo do tio Orochi)... de vários modos e várias perspectivas a história se encaixa belamente, a única coisa que estraga é como o Sasuke consegue ser um brinquedo na mão dos outros e age exatamente como todos querem, diferentemente do Naruto que aprendeu a ser ele mesmo ainda antes do Shippuden.

Naruto com altas possibilidades de ser o melhor shounen finalizado quando acabar (superando FMA), apesar das falhas nas batalhas, que são bem irritantes.
Responder
 #25
Melhor que FMA? Tomara.

Gente, só eu odeio o Danzou? Sérião, ameaçar um orfanato pobre lotado de criançinhas é meio... cruel.
Responder
 #26
Mais um capítulo foda em Naruto. Ainda deu para ver o Kimimaru bosslike
Responder
 #27
Naruto - Capítulo 585

Se o Madara não conseguir se libertar do controle do Kabuto ficarei decepcionado.
Bom capítulo.
Responder
 #28
quando vi o kabuto nesse cap, me lembrei disso:

[Imagem: kuato-in-total-recall.jpg]
Responder
 #29
100-SA-CIO-NAL

Itachão mito, melhor personagem do mangá.

Agora quero ver o Bee e o Naruto encherem o Tobi de porrada.
Responder
 #30
Tô precisando voltar a ler....mas a preguiça impera.
Responder
Páginas (154): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 154 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes