Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Naruto

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 25 26 27 28 29 ... 154 Próximo »
1533 respostas neste tópico
Será que tem tópico de Bleach mangá tambem?

Alguém tá vendo o demônio chamado Unohana? Icon_eek Chocado!
Responder
(31/01/2013, 13:42)mirukage Escreveu: Será que tem tópico de Bleach mangá tambem?

Alguém tá vendo o demônio chamado Unohana? Icon_eek Chocado!
tite acabou com o respeito dela dps de perder pra uma criança :/
n entendo como um shinigami com mais de 8000 estilos de espada e tal perde pra um moleque que so matou random num vilarejo
apesar de gostar mt do zaraki aquela historia n colou muito
mas achei bem foda aquela onde a unohana diz que "matava" o zaraki e curava ele ao mesmo tempo
Responder
(31/01/2013, 13:40)MatheusPoRTeLa Escreveu: E enquanto ao Neji, essa morte dele foi meio injusta, ele tem jutsu de defesa ele devia ter usado a rotação.
Mas ja q ele morreu, o naruto devia tipo apreender um jutsu proibido, para tipo reenascer o Neji, q accho q ele n devia morrer agr!!

Nem me fale em reviver, pois depois que o Kishimoto depois que descobriu essa técnica, não sei mas quem pode ser considerado vivou ou morto nesse mangá Icon_lol
Responder
kishi so reviveu meio mundo por causa desses narurtards como esse de cima dran alguma coisa .
ele reviveu os 4 fodões ele pode dominar sakemo agora ou até usar os poderes do primeiro pra dominar o jubi.xD odeio narutards
Responder
capitulo de fanservice total, gostei Icon_e_biggrin
como um cara disse nos comentários dos mangas project, o hashirama é o goku da vida haha
aquela explicação do amor dos uchihas serem mais forte e blabla, cara que coisa cliche, mas fodase shounen é isso mesmo
no final o madara é um cara mimado tbm, fico putinho pq perdeu o irmão e deu nisso Icon_lol
quero ver quando o naruto vai pega o resto do chakra da kyuubi ai sim vira deus
anyway, capitulo bom, parece q no fim o sasuke vai ficar bonzinho de novo Alegre
Responder
619
Gostei bastante, especialmente da iteração entre os Hokages (e pelo menos o Kishimoto explicou o porque do Edo Tensei ter funcionado novamente). Por sinal, eu tinha uma visão totalmente do 1º Hokage Icon_lol

Apesar das boa quantidade de explicações, foram poucas as informações realmente novas (outras foram apenas mais aprofundadas, como o Mangekyou Sharingan). Bem ansioso pelo próximo capítulo...
Responder
Responder
Interessante a explicação do sharingan. De fato, os uchihas são um bando de emos.
Responder
^ Não teve nada de novo ae,isso todo mundo já sabia rs

Esse Primeiro Hokage é mais zé do que Naruto,pelo menos Naruto fica gritando quando alguém manda ele calar a boca
mostrando que ele não é o único 'indiota' que chegou no topo

Eu não sei se Naruto vai reunir os descentes de Uzumakis ou se eles mudaram que morada.
Seria uma boa um clã cheio de ódio querendo extermiar os Uchhas,já chega desse papo do Hashirama
Responder
eita capitulo bao

não teve mt coisa, mas so por ter 4 hokages juntos ja deixa o capitulo foda
hashirama mostrou que é o sr. foda do manga
agora deve ser uns 2 capitulos de flashback o/
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 25 26 27 28 29 ... 154 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes