Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Naruto

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 129 130 131 132 133 ... 154 Próximo »
1533 respostas neste tópico
 #1.301
Só sei que no filme Naruto the last ta todo mundo vivo nas sketches, então nem ligo pra nada.
Responder
 #1.302
''Esse capitulo foi todo moldado na homossexualidade''

Um dos comentários na project.  Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #1.303
que capitulo gay  Icon_lol Icon_lol
porra kishi, se autokibando, podia pelo menos ter mudado a luta ne... eu ja vi essa
Responder
 #1.304
(07/10/2014, 11:38)Feer Escreveu: Aposto que o Sasuke consegue subjulgar os 5 países fácil sozinho; ele deu uma surra no Madara Jinchuuriki; os 5 Kages apanharam loucamente do Madara normal; 

Hã? Tá vendo coisas que não existem? Icon_lol
Responder
 #1.305
(08/10/2014, 17:47)Metroid Escreveu: Hã? Tá vendo coisas que não existem? Icon_lol

http://i5.mangareader.net/naruto/674/naruto-4920317.jpg

Não foi a única vez que o Sasuke perfurou, cortou, ou deu um bitch slap no Madara Jinchu (mesmo após o Madara ter absorvido a arvore gigante, pois com isso ele ficou bem superior a até mesmo o Gai)

Metroid Escreveu:Caso que os Kages não lutariam sozinhos. Lembre-se que Kages representam toda uma nação, então obviamente que a morte deles não seria "Tsunade morrer? Beleza... Vou ficar aqui de boa ouvindo as ordens desse quem matou ela"

Já considerou todo o caminho que existiria até ele subjugar todos os rebeldes, sem contar que sempre haverá rebeldes lutando (ou eventuais pontos de resistência). Outra falha é que o Gai sozinho deu trabalho ao Madara com cheat mode, então melhor repensar a parte sobre o fácil ai

Sério mesmo?
Tirando o Gai (que duvido que possa liberar os 8 portões novamente), e o Kakashi com seu novo Sharingan (que tbm acho que ele n pode mais usar, pelas palavras que ele disse antes de desligar o sharingan), quem mais seria adversário? o Chouji, o Bee, a Sakura (HAHA)? Como o Shikamaru disse, os ninjas só atrapalhariam nessas lutas; Sasuke com um olhar consegue colocar as noves Bijus sobre o seu controle, fez 9 Chibaku's Tensei como se não fosse nada, E o exército inteiro mal resistiu 2 do Madara. Seriam consumidos como insetos, seja 10 ou 100 mil ninjas de uma vez só (Até o Raikage anterior lutou contra 10 mil ninjas)..

Sasuke e Naruto ficaram no fim tão hackeados, que eles já deveriam ter ido para o mundo do Dragon Ball levar uma surra do Kuririn.
Responder
 #1.306
Reclamar de Homossexualidade em Naruto é como Reclamar de esporte em um manga de esporte Icon_lol
Responder
 #1.307
quanto achismo hein ...
Responder
 #1.308
Tu tá tendo um ataque impressionante de fã do Sasuke hein? E tipo, dizer que o Sasuke bateu Madara sozinho, sendo que estava o Naruto ao lado é hilário (eu posso pegar uma imagem do Naruto/Gai dando uns tapas no Madara e dizer que ele bateu o cara sozinho também Icon_lol )

Mas enfim, eu parei por aqui. Já que o Sasuke consegue subjulgar todas as 5 nações sozinho e atualmente é o "overpower ninja of world", quem sou eu para discordar HAHA!

Ressaltando que a discussão aqui seria os métodos fails e não nível de poder, mas aparentemente a mesma se desviou para "Sasuke bate em todo mundo" Icon_rolleyes
Responder
 #1.309
(09/10/2014, 14:22)Feer Escreveu: http://i5.mangareader.net/naruto/674/naruto-4920317.jpg

Não foi a única vez que o Sasuke perfurou, cortou, ou deu um bitch slap no Madara Jinchu (mesmo após o Madara ter absorvido a arvore gigante, pois com isso ele ficou bem superior a até mesmo o Gai)

Realmente é muito mérito cortar ao meio um sujeito que pode se recompor em questão de minutos...

(07/10/2014, 11:38)Feer Escreveu: Aposto que o Sasuke consegue subjulgar os 5 países fácil sozinho; ele deu uma surra no Madara Jinchuuriki; os 5 Kages apanharam loucamente do Madara normal; 

Madara normal? O cara tava usado gameshark de life infinito. Muito fácil bater em alguém assim.

E quando for me citar, deixe a referência. Não faça copicola e taque num quote.
Responder
 #1.310
(09/10/2014, 14:31)llNoNickll Escreveu: Tu tá tendo um ataque impressionante de fã do Sasuke hein? E tipo, dizer que o Sasuke bateu Madara sozinho, sendo que estava o Naruto ao lado é hilário (eu posso pegar uma imagem do Naruto/Gai dando uns tapas no Madara e dizer que ele bateu o cara sozinho também Icon_lol )

Mas enfim, eu parei por aqui. Já que o Sasuke consegue subjulgar todas as 5 nações sozinho e atualmente é o "overpower ninja of world", quem sou eu para discordar HAHA!

Ressaltando que a discussão aqui seria os métodos fails e não nível de poder, mas aparentemente a mesma se desviou para "Sasuke bate em todo mundo" Icon_rolleyes

O ninja mais poderoso de Naruto Se Chama Kishimoto Icon_lol
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 129 130 131 132 133 ... 154 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes