Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Naruto

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 117 118 119 120 121 ... 154 Próximo »
1533 respostas neste tópico
 #1.181
[Imagem: 8wgGIvF.jpg]

O FUCKING FILME VAI SER UM EPÍLOGO 2 ANOS DEPOIS DA SÉRIE E SAI EM DEZEMBRO
SE SAI EM DEZEMBRO
O MANGÁ ACABA ANTES DE DEZEMBRO
PORRA MANO, NÃO TAVA PREPARADA PRA ISSO.

[Imagem: dan-freaking-out-o.gif]

De qualquer jeito, feliz aniversário meu amor Coração

[Imagem: KNEDwpX.jpg]
Responder
 #1.182
Responder
 #1.183
Nem vou entrar no tumblr, fan de Sasusaku deve estar se masturbando pra voto da Sakura segurando o Sasuke. Icon_rolleyes
Responder
 #1.184
Capitulo 687:

Todo mundo fala da Sakura, mas esse Bixasuke consegue ser mais inútil que ela. Facepalm

E o Obito ao menos podia ter deixado o Sharingan pro Kakashi, antes de morrer.... de novo.
Responder
 #1.185
Kishimoto desperdiçou um capitulo para matar o Obito Icon_e_confused
Responder
 #1.186
Isto me cheira igual ao movie da "morte" do Naruto ou o do Tsukuyomi infinito incompleto. Não quer dizer que a série vá terminar em dezembro, aliás, Kishimoto em nenhum momento deixou claro que termina este ano. Ovas podem ter e se passar em diversas realidades fora do comum do mangá, não da para se basear nisto para esperar algo.

E sobre o capítulo, foi fraco.
Aqueles flashbacks foram desnecessários, com a Rin.
Responder
 #1.187
Já eu ache os momentos do flashback bem interessantes. Obito e Rin se encontraram de novo, e tudo mais. Só quero saber como Naruto e Sasuke vão conseguir derrotar essa mulher apelona do cacete.
Responder
 #1.188
(30/07/2014, 14:47)Amuro Char Escreveu: Já eu ache os momentos do flashback bem interessantes. Obito e Rin se encontraram de novo, e tudo mais. Só quero saber como Naruto e Sasuke vão conseguir derrotar essa mulher apelona do cacete.

É quase certeza que eles não vão derrotar a Kaguya sozinhos, ainda mais com o Naruto sendo o único dos dois que realmente tá fazendo algo ali.
Logo os Hokages se juntarão à batalha.
Responder
 #1.189
Demorou tanto pra morrer que eu fiquei com medo dele continuar vivo...
Mas graças a deus ele foi embora...
Responder
 #1.190
(30/07/2014, 17:30)Kawaiiara Escreveu: Demorou tanto pra morrer que eu fiquei com medo dele continuar vivo...
Mas graças a deus ele foi embora...

Só sei que mataram o Uchiha errado, de novo... HAHA!
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 117 118 119 120 121 ... 154 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes