(07/07/2014, 18:21)Metroid Escreveu: Esse jutsu do Naruto!
Nem o Madafail convence como vilão. O cara é só um emo que ficou putinho pq foi traído pelo amiguinho.
Concordo, ele não convence muito. Mas ainda é melhor que a Kaguya. Além do mais, ele era bem mais legal antes de ficar naquela segunda forma, depois ficou parecendo uma gueixa.
Não aguento mais ver tantas mudanças...
Mas até que está bom de acompanhar, mesmo não tendo toda aquela empolgação que tinha antes dessa "guerra ninja".
Nossa, como o Kishimoto perdeu a mão, está páreo duro com Bleach em nível de ruindade. Acompanho ainda por ter lido a série por uma boa parte de minha vida, afinal, mais de 10 anos lendo isto, e terei de ir até o final.
E o tumblr vai a loucura pela Sakura sair da inutilidade *sigh*
Saindo Sasusaku até do bueiro
Cara, Naruto e Sasuke tem um laço de almas gêmeas e já é a terceira vida que eles vivem juntos e as pessoas falando em amor verdadeiro por que o Sasuke fez o que qualquer ser decente faria? (Segurar a pessoa que te salvou antes de ela cair)
Esse desespero é foda.
Putz, estou sentindo que a Sakura vai morrer. Perdeu as roupas, ficou sem chakra e agora atingiu seu objetivo de ser reconhecida tanto pelo Sasuke quanto pelo Naruto, isso não vai acabar bem.
O Hamura ainda tem que aparecer e Naruto e Sasuke ainda vão ter que lutar, Kishimoto tá armando o palco para morte da Sakura precipitar a batalha final do mangá.
Sakura de fundamental importância para a volta do Sasuke
Esperar o próximo, e torcer para que não me decepcione...
(15/07/2014, 14:54)Rowel Escreveu: Putz, estou sentindo que a Sakura vai morrer. Perdeu as roupas, ficou sem chakra e agora atingiu seu objetivo de ser reconhecida tanto pelo Sasuke quanto pelo Naruto, isso não vai acabar bem.
O Hamura ainda tem que aparecer e Naruto e Sasuke ainda vão ter que lutar, Kishimoto tá armando o palco para morte da Sakura precipitar a batalha final do mangá.
(15/07/2014, 14:54)Rowel Escreveu: Putz, estou sentindo que a Sakura vai morrer. Perdeu as roupas, ficou sem chakra e agora atingiu seu objetivo de ser reconhecida tanto pelo Sasuke quanto pelo Naruto, isso não vai acabar bem.