O FUCKING FILME VAI SER UM EPÍLOGO 2 ANOS DEPOIS DA SÉRIE E SAI EM DEZEMBRO
SE SAI EM DEZEMBRO
O MANGÁ ACABA ANTES DE DEZEMBRO
PORRA MANO, NÃO TAVA PREPARADA PRA ISSO.
De qualquer jeito, feliz aniversário meu amor
Naruto
Tópico em 'Mangás, Light novels & Visual novels' criado por
Rowel em 05/11/2011, 00:12.
|
1533 respostas neste tópico
|
O FUCKING FILME VAI SER UM EPÍLOGO 2 ANOS DEPOIS DA SÉRIE E SAI EM DEZEMBRO SE SAI EM DEZEMBRO O MANGÁ ACABA ANTES DE DEZEMBRO PORRA MANO, NÃO TAVA PREPARADA PRA ISSO. De qualquer jeito, feliz aniversário meu amor
23/07/2014, 18:03 |
Nem vou entrar no tumblr, fan de Sasusaku deve estar se masturbando pra voto da Sakura segurando o Sasuke.
30/07/2014, 06:29 |
Capitulo 687:
Todo mundo fala da Sakura, mas esse Bixasuke consegue ser mais inútil que ela. E o Obito ao menos podia ter deixado o Sharingan pro Kakashi, antes de morrer.... de novo.
30/07/2014, 14:04 |
Kishimoto desperdiçou um capitulo para matar o Obito
Isto me cheira igual ao movie da "morte" do Naruto ou o do Tsukuyomi infinito incompleto. Não quer dizer que a série vá terminar em dezembro, aliás, Kishimoto em nenhum momento deixou claro que termina este ano. Ovas podem ter e se passar em diversas realidades fora do comum do mangá, não da para se basear nisto para esperar algo.
E sobre o capítulo, foi fraco. Aqueles flashbacks foram desnecessários, com a Rin.
30/07/2014, 14:47 |
Já eu ache os momentos do flashback bem interessantes. Obito e Rin se encontraram de novo, e tudo mais. Só quero saber como Naruto e Sasuke vão conseguir derrotar essa mulher apelona do cacete.
30/07/2014, 14:51 |
(30/07/2014, 14:47)Amuro Char Escreveu: Já eu ache os momentos do flashback bem interessantes. Obito e Rin se encontraram de novo, e tudo mais. Só quero saber como Naruto e Sasuke vão conseguir derrotar essa mulher apelona do cacete. É quase certeza que eles não vão derrotar a Kaguya sozinhos, ainda mais com o Naruto sendo o único dos dois que realmente tá fazendo algo ali. Logo os Hokages se juntarão à batalha.
30/07/2014, 17:30 |
Demorou tanto pra morrer que eu fiquei com medo dele continuar vivo...
Mas graças a deus ele foi embora...
30/07/2014, 17:44 |
|
« Anteriores | Seguintes »
|