Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Naruto

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 115 116 117 118 119 ... 154 Próximo »
1533 respostas neste tópico
 #1.161
Capitulo 684.
E mais um jutsu clássico reaparece.

Naruto tá se mostrando uma grande ameaça ao plano da Kaguya.
Responder
 #1.162
Só acharem o Sasuke amor que eu fico feliz, ele nem apareceu nesse caps Triste
Responder
 #1.163
(07/07/2014, 18:21)Metroid Escreveu: Esse jutsu do Naruto! Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Nem o Madafail convence como vilão. O cara é só um emo que ficou putinho pq foi traído pelo amiguinho.

Concordo, ele não convence muito. Mas ainda é melhor que a Kaguya. Além do mais, ele era bem mais legal antes de ficar naquela segunda forma, depois ficou parecendo uma gueixa.
Responder
 #1.164
Capitulo 685.

Sakura fazendo algo de útil? Num podi c!!!
Responder
 #1.165
Não aguento mais ver tantas mudanças... Icon_lolIcon_rolleyes
Mas até que está bom de acompanhar, mesmo não tendo toda aquela empolgação que tinha antes dessa "guerra ninja".

Go Go Go Sakura Happy
Responder
 #1.166
Nossa, como o Kishimoto perdeu a mão, está páreo duro com Bleach em nível de ruindade. Acompanho ainda por ter lido a série por uma boa parte de minha vida, afinal, mais de 10 anos lendo isto, e terei de ir até o final.
Responder
 #1.167
E o tumblr vai a loucura pela Sakura sair da inutilidade *sigh*

Saindo Sasusaku até do bueiro
Cara, Naruto e Sasuke tem um laço de almas gêmeas e já é a terceira vida que eles vivem juntos e as pessoas falando em amor verdadeiro por que o Sasuke fez o que qualquer ser decente faria? (Segurar a pessoa que te salvou antes de ela cair)
Esse desespero é foda. Icon_lol
Responder
 #1.168
Putz, estou sentindo que a Sakura vai morrer. Perdeu as roupas, ficou sem chakra e agora atingiu seu objetivo de ser reconhecida tanto pelo Sasuke quanto pelo Naruto, isso não vai acabar bem.

O Hamura ainda tem que aparecer e Naruto e Sasuke ainda vão ter que lutar, Kishimoto tá armando o palco para morte da Sakura precipitar a batalha final do mangá.
Responder
 #1.169
Sakura de fundamental importância para a volta do Sasuke Happy

Esperar o próximo, e torcer para que não me decepcione... Icon_rolleyes

(15/07/2014, 14:54)Rowel Escreveu: Putz, estou sentindo que a Sakura vai morrer. Perdeu as roupas, ficou sem chakra e agora atingiu seu objetivo de ser reconhecida tanto pelo Sasuke quanto pelo Naruto, isso não vai acabar bem.

O Hamura ainda tem que aparecer e Naruto e Sasuke ainda vão ter que lutar, Kishimoto tá armando o palco para morte da Sakura precipitar a batalha final do mangá.

Fala isso não véi. Rain
Responder
 #1.170
(15/07/2014, 14:54)Rowel Escreveu: Putz, estou sentindo que a Sakura vai morrer. Perdeu as roupas, ficou sem chakra e agora atingiu seu objetivo de ser reconhecida tanto pelo Sasuke quanto pelo Naruto, isso não vai acabar bem.

Que frase bonita dei até like.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 115 116 117 118 119 ... 154 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes