Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - Março 2012


Páginas (27): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 27 Próximo »
264 respostas neste tópico
 #81
(16/03/2012, 16:15)jasque Escreveu: Vocês viram outro anime.

Todo mundo sabe que no final
Spoiler:  
a Taiga fica grávida.

E eu tenho provas!

[Imagem: 9901h4.jpg]

PQP se tirou isso ai da onde jasque?
Responder
 #82
(16/03/2012, 16:24)Raffael Escreveu: PQP se tirou isso ai da onde jasque?

http://www.sankakucomplex.com/2009/05/07...ocks-fans/
(não abra no trabalho ou na frente da família)

Sankaku complex, a revista veja dos otakus Icon_lol
Mas é melhor, porque tem imagens pervertidas...
Responder
 #83
Enton nem vai dá pra abrir to no trabalho, mas mais tarde eu olho Icon_cool

Se o final de toradora fosse akela da imagem, mesmo que isso só fosse mostrado nos creditos... eu estaria satisfeito com o anime.
Responder
 #84
(16/03/2012, 16:35)Raffael Escreveu: Enton nem vai dá pra abrir to no trabalho, mas mais tarde eu olho Icon_cool

Se o final de toradora fosse akela da imagem, mesmo que isso só fosse mostrado nos creditos... eu estaria satisfeito com o anime.

Tanto as VNs de Toradora, Oreimo e Haganai para psp tem essa opção de rota...
A do haganai vai mais além Icon_lol

http://seventhstyle.com/2012/02/22/all-g...-psp-game/

Tem gente traduzindo a do Toradora, mas ainda não terminaram.
Responder
 #85
Do jeito que são os fãs, eles acabam tomando este final como canon, mesmo não estando no anime. Parece que os japas ficaram felizes com isso.
Responder
 #86
Isto é propaganda pública pra ver se o povo lá engravida e população deixa de cair.
Responder
 #87
Taiga não tem constituição física para ficar prenha, ela morre de gravidez igual a Nagisa.
Responder
 #88
Então a propaganda seria: Mulheres que são pequenas não fiquem grávidas, caso contrario vocês podem morrer.
Responder
 #89
Entao pela tendencia da vn do haganai, a proxima vn pra psp vai ser de Dna2 e voce vai ser o megaplayboy e sair engravidando varias moças em uma das rotas :d

Gravando Escaflowne pra uma amiga aqui... Deu vontade de assistir de novo ^^

Dilandau era muito foda.
Responder
 #90
(16/03/2012, 12:39)Panino Manino Escreveu: A Taiga morre no final.

(16/03/2012, 12:48)leokun Escreveu: Mentira do Panino, ela entra em coma, mas não chega a morrer, fica em estado vegetativo.

(16/03/2012, 15:16)Lucas Medeiros Escreveu: Deixem de maltratar a garota seus insensíveis sem coração.

Se te interessar Mary aqui está o final:
Spoiler:  
O se reúne com o pai podre de rico dela, ao qual estava brigada, e eles se mudam do Japão... no fim ela não te coragem de dizer isso ao principal que eu não lembro o nome e se esconde dentre de um armário na sala de aula, enquanto ele a procura e termina assim.

Ah, mais alguma coisa:
Spoiler:  
Se for mentir o final da história a alguem, faça com propriedade assim como eu fiz agora Coolface

(16/03/2012, 16:15)jasque Escreveu: Vocês viram outro anime.

Todo mundo sabe que no final
Spoiler:  
a Taiga fica grávida.

E eu tenho provas!

[Imagem: 9901h4.jpg]


Mais detalhes:
Spoiler:  
Mary, se tu dropou a série por esse final tosco se anime, esse é um final filler da visual novel do psp Coolface
A do haganai e do Oreimo também tem pregnancy ^^

Ó vocês, com esses spoilers falsos. Icon_lol
Parei no episódio 06, o ritmo é tão gostoso e a Taiga é uma tsundere muito fofa. Acho que estou entendendo porque minha amiga gostou tanto (ela é bem mais chegada em romance do que eu ^^).
Vou assistir mais um pouco hoje, mas não vai dar para "engrenar" já que tenho umas tarefas a terminar aqui. Icon_rolleyes
Responder
Páginas (27): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 27 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes