Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - Março 2012


Páginas (27): « Anterior 1 ... 20 21 22 23 24 ... 27 Próximo »
264 respostas neste tópico
 #211
(29/03/2012, 21:08)Kawaiiara Escreveu: Não é você negar que é uma merda, é você negar que já gostou da merda.

Tem coisas que só são boas numa época x. Depois que ela passa o pessoal esquece mesmo.

(29/03/2012, 21:08)Raffael Escreveu: Nunca esqueci minhas origens, comecei minha vida mesmo como otaku lendo o mangá de Naruto, seguindo pra Bleach, Shaman King... e depois de um tempo comecei a ver animes e deu no que deu hj em dia... Os shonens da vida, quando você cresce e ganha experiencia você começa a percerber as falhas que eles tem e consequentemente passa a reclamar e desdenhar deles.

"As falhas que eles tem" muitas vezes é "a revista mandou o autor esticar a obra demais". Muitos shonens, como Naruto, tem ótimos conceitos mas desandam pela mão forte da editora. O que não impede que exista muito shonen ruim.

Apesar de já ter visto animes shonen na TV, quando comecei a ver animes não-shonen rapidamente deixei os shonen de lado.
Responder
 #212
(29/03/2012, 21:09)leokun Escreveu: Isso que da virar lenda, as pessoas temem você.

Eu vi essa fala em um filme, qual filme... não me lembro.

(29/03/2012, 21:13)rapier Escreveu: Tem coisas que só são boas numa época x. Depois que ela passa o pessoal esquece mesmo.


"As falhas que eles tem" geralmente é "a revista mandou o autor esticar a obra demais". Muitos shonens, como Naruto, tem ótimos conceitos mas desandam pela mão forte da editora. O que não impede de que exista muito shonen ruim.

Apesar de já ter visto animes shonen na TV, quando comecei a ver animes não-shonen rapidamente deixei os shonen de lado.

Eu sei que é ruim, o negocio chato é quando a pessoa adorava a coisa ruim e depois fica fingindo que nunca gostou e que os que já gostaram são uns idiotas.
Claro que depois de um tempo o seu gosto muda, mas o negócio de negar suas origens é simplismente ignorar o que você já gostou, pelo menos pra mim é isso. Quando eu era criança eu gostava de Rouge, eu falo mal agora e não consigo ouvir nem uma musica, mas eu admito que eu já gostei.
Responder
 #213
Não cheguei a deixar eles de lado, na realidade eu continuo vendo eles (Naruto / Bleach) pelos motivos que eu vi GC pelo fato de ser divertido, apontar os erros, ficar apertando a mente dos fans do anime que se recusam a ver o mangá contando spoilers e etc...
Responder
 #214
(29/03/2012, 21:18)Kawaiiara Escreveu: Eu sei que é ruim, o negocio chato é quando a pessoa adorava a coisa ruim e depois fica fingindo que nunca gostou e que os que já gostaram são uns idiotas.
Claro que depois de um tempo o seu gosto muda, mas o negócio de negar suas origens é simplismente ignorar o que você já gostou, pelo menos pra mim é isso. Quando eu era criança eu gostava de Rouge, eu falo mal agora e não consigo ouvir nem uma musica, mas eu admito que eu já gostei.

O pessoal faz isso mesmo pois esses momentos "teu passado te condena" são bem tristes. Mas geralmente você descobre que o cara tá enrolando pela conversa, pois ele sempre acaba soltando um detalhe comprometedor.

(29/03/2012, 21:20)Raffael Escreveu: Não cheguei a deixar eles de lado, na realidade eu continuo vendo eles (Naruto / Bleach) pelos motivos que eu vi GC pelo fato de ser divertido, apontar os erros, ficar apertando a mente dos fans do anime que se recusam a ver o mangá contando spoilers e etc...

Falando nisso, adoro contar spoilers. No meu canal eu dou spoilers de todos os animes que eu saiba spoilers.
Responder
 #215
(29/03/2012, 21:23)rapier Escreveu: O pessoal faz isso mesmo pois esses momentos "teu passado te condena" são bem tristes. Mas geralmente você descobre que o cara tá enrolando pela conversa, pois ele sempre acaba soltando um detalhe comprometedor.


Falando nisso, adoro contar spoilers. No meu canal eu dou spoilers de todos os animes que eu saiba spoilers.

É bem assim mesmo, é como se o status da pessoa caisse quando sabem que ela já gostou de tal coisa, bem chato mesmo.

Spoilers? Longe de mim por favor. :?
Responder
 #216
Haha vou digitar isso do celular. Eu não tenho vergonha de dizer que gostei e até gosto ainda de CDZ, mas mesmo assim vendo recentemente, não tem como negar suas inumeras falhas.

Assim como outros shounens falham, mesmo que menos. Eu cresci e meus gostos mudaram. Mas se eu quiser ter nostalgias de vez em quando eu vou la e assisto, mas rindo muito das falhas.

Sobre este forum... Alguns ate o temem, por achar que aqui anime é serious bussiness. Mas acontece que apenas gostamos muito de animes, e nos divertimos explorando todos os pontos das obras. O que é diferente de "vi e gostei, vi nao gostei".

Sobre generalizaçoes, a que mais me irrita é quando a pessoa reclama que tudo é moe, pondo a culpa nele ate quando é pra falar que os shounens eram melhores. Falam que se preocupam com a industria mas sequer a acompanham direito. Como rapier disse uma vez "como me cansar de algo que eu não vejo?"
Responder
 #217
(29/03/2012, 21:18)Kawaiiara Escreveu: Eu sei que é ruim, o negocio chato é quando a pessoa adorava a coisa ruim e depois fica fingindo que nunca gostou e que os que já gostaram são uns idiotas.
Claro que depois de um tempo o seu gosto muda, mas o negócio de negar suas origens é simplismente ignorar o que você já gostou, pelo menos pra mim é isso. Quando eu era criança eu gostava de Rouge, eu falo mal agora e não consigo ouvir nem uma musica, mas eu admito que eu já gostei.

bem...
sei lá... não vou também fazer propaganda que gostava de shonen etc... Icon_lolIcon_lolKyuubey
se me perguntar na infância eu assistia e gostava... eu responderia que sim...
se bem que hj em dia não assistiria um anime que tem sei lá 300 eps... Mesmo que digam que é nota 1000.

eu comecei a baixar na internet lá para 2007, antes disso a internet não permitia e tbm era muito viciado em RTS (Warcraft III). Quando comecei a baixar o primeiro anime que baixei na net foi Sola... Depois nunca mais quis saber de shonen...

Ps. Animes para familia como Chibi Maruko-chan, Sazae-San... gostava e ainda gosto... Voltando no Japão vou voltar assistir na boa...
E tbm anime como Dr. Slump Arare-chan, Nintama Rantarou acho que se estivesse reprisando assistiria tbm
Responder
 #218
(29/03/2012, 21:28)Kawaiiara Escreveu: É bem assim mesmo, é como se o status da pessoa caisse quando sabem que ela já gostou de tal coisa, bem chato mesmo.

Bem, subir não sobe.

(29/03/2012, 21:28)Kawaiiara Escreveu: Spoilers? Longe de mim por favor. :?

[Imagem: 7zwfA.jpg]

(29/03/2012, 21:30)martec Escreveu: eu comecei a baixar na internet lá para 2007, antes disso a internet não permitia e tbm era muito viciado em RTS (Warcraft III). Quando comecei a baixar o primeiro anime que baixei na net foi Sola... Depois nunca mais quis saber de shonen...

Sabia que tu não era tão velho no ramo anímico, mas 2007 até que não é tão recente. Se bem que em 2007 eu já tinha 1200 CDs, 200 DVDs de animes e 3 anos de fansub.
Responder
 #219
(29/03/2012, 21:30)martec Escreveu: bem...
sei lá... não vou também fazer propaganda que gostava de shonen etc... Icon_lolIcon_lolKyuubey
se me perguntar na infância eu assistia e gostava... eu responderia que sim...
se bem que hj em dia não assistiria um anime que tem sei lá 300 eps... Mesmo que digam que é nota 1000.

eu comecei a baixar na internet lá para 2007, antes disso a internet não permitia e tbm era muito viciado em RTS (Warcraft III). Quando comecei a baixar o primeiro anime que baixei na net foi Sola... Depois nunca mais quis saber de shonen...
É isso mesmo, não é você fazer propaganda é você simplesmente admitir que você gostava da coisa, dar uma de cult (quando você não é, e sim já tinha assistido e gostado da coisa) e dizer que nunca curtiu essas coisas e falar que quem curtiu no passado é lesado, noob, etc... Nada legal.
Responder
 #220
To lendo One Piece enquanto posto, inclusive. Icon_lol
Uma época eu era mais instransigente com isso de 'gostos mudam e evoluem', mas hj já aprendi a relaxar. O que importa é ser feliz, seja com shonen, moe, pseudo-cult, comédia, shojo, uoréver.
Julgar os outros por seus gostos na verdade é perigoso. Como já ouvi, um babaca é um babaca tanto ao som de 'a onda' quanto ao som de johnny cash. De jeito nenhum o caráter de alguém é medido pelas músicas que ouve, animes q assiste, filmes, etc.
Responder
Páginas (27): « Anterior 1 ... 20 21 22 23 24 ... 27 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes