Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Posts Off-topic


Tópico em 'Vale tudo' criado por Hans Castorp em 28/02/2012, 01:39.
Páginas (57): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 57 Próximo »
 
567 respostas neste tópico
 #61
Há de se tomar cuidado com isso aqui
http://tvtropes.org/pmwiki/pmwiki.php/Main/FanMyopia
 #62
(28/03/2012, 16:33)Kouta Tsuchiya Escreveu: Cada um tem uma opnião, eu expus a minha, se ñ gostou problema é seu, ñ disse q todos concordam cmg... mais ñ vou ficar discutindo sobre isso num forum ¬¬

vc não expôs nada...
levou alerta a toa falando daquele jeito.
 #63
Este usuário recebeu alerta (warning) por este post.
NA BOA... discutir com ANIMAIS como vocês não tem como, teus argumentos não tem nexo e é apenas do seu ver, Raffael tu és bem sarcástico né? Icon_exclaim e transmetropolitan Another não tem clima? NEM EM MARTE PENSARIAM COMO VOCÊ, NÃO EXISTE UM ANIME SEM CLIMA (BAKA) Icon_question , e tente curar teu fetiche por enfermeiras pq a coisa ta feia >_>

Se desligando deste fórum onde 90% dos usuários não tem comentários bons, que fazem sentido e que valem a pena gastar seu tempo lendo!

Abraços a todos!
 #64
Ta classificado como novel no Wikipedia EN e no ANN tem como novel tambem... Mas sendo que você viu nos sites Japas você deve estar certo.
 #65
(28/03/2012, 16:50)Lex-kun Escreveu: Se desligando deste fórum onde 90% dos usuários não tem comentários bons, que fazem sentido e que valem a pena gastar seu tempo lendo!

Abraço.

Pior que eu vou ter de concordar... são todos uns brutos (embora no seu primeiro post você também não tenha sido muito gentil)... mas não sei porque, é viciante navegar aqui e.e
 #66
(28/03/2012, 16:50)Lex-kun Escreveu: NA BOA... discutir com ANIMAIS como vocês não tem como, teus argumentos não tem nexo e é apenas do seu ver, Raffael tu és bem sarcástico né? Icon_exclaim e transmetropolitan Another não tem clima? NEM EM MARTE PENSARIAM COMO VOCÊ, NÃO EXISTE UM ANIME SEM CLIMA (BAKA) Icon_question , e tente curar teu fetiche por enfermeiras pq a coisa ta feia >_>

Se desligando deste fórum onde 90% dos usuários não tem comentários bons, que fazem sentido e que valem a pena gastar seu tempo lendo!

Abraços a todos!
Clima próprio.
Já vi obras que não são originais, mas consigo me lembrar delas.
Mas com Another, não vejo isso.
Lembro de premonição ou outros filme do "gênero".
Mesmo que ele não seja original.
Tudo que ele já fez foi feito, só que melhor.
A cena do garoro tendo o infarto na hora de falar algo importante, foi bem vazia.
Pois era previsível, e “comecei” a associar a outras coisas.
Icon_redface
 #67
.....isso foi um trote, né? Tem que ser.
Coisas estranhas estão acontecendo no fórum hoje.
 #68
(28/03/2012, 16:50)Lex-kun Escreveu: NA BOA... discutir com ANIMAIS como vocês não tem como, teus argumentos não tem nexo e é apenas do seu ver, Raffael tu és bem sarcástico né? Icon_exclaim e transmetropolitan Another não tem clima? NEM EM MARTE PENSARIAM COMO VOCÊ, NÃO EXISTE UM ANIME SEM CLIMA (BAKA) Icon_question , e tente curar teu fetiche por enfermeiras pq a coisa ta feia >_>

Se desligando deste fórum onde 90% dos usuários não tem comentários bons, que fazem sentido e que valem a pena gastar seu tempo lendo!

Abraços a todos!

Leva alerta tbm...
 #69
Afinal, o que aquele garoto asmático ia falar? Até hoje não cheguei a uma conclusão.
 #70
Este usuário recebeu alerta (warning) por este post.
No 1° post eu só fiquei assustado com TANTOS COMENTÁRIOS RUINS de uma obra que não foi lá tão ruim aponto de ter essa quantia de maus comentários!

Ai, tive que dar uma opinião a nível deles Icon_neutral

Mas assim, quando vocês conseguirem comentar melhor, bons comentários esses mesmos 90% conseguirá se reduzir a 45% por aí, já é um grande progresso!

A todos uma ultima mensagem: Assistam um anime em um "modo apreciativo" sem ficar reclamando de meros detalhes nas obras, até por que esses meros detalhes não vão mudar nada POIS O AUTOR é que manda (tututu)... tentem fazer isso e verão o quão errado os 90% desse fórum estão, pois, se for ver uma série, VEJA A SINOPSE, GÊNERO E O 1 EPISÓDIO PARA VER SE ESSA SÉRIE IRA LHE AGRADAR (muito melhor do que ver um anime até o fim e depois APENAS reclamar, fala sério ¬¬)

Talvez em uma outra ocasião eu volte, mas até lá "bye bye" pessoal!

[Imagem: anime+picture.jpg]

ALERTA? SE PUDER "MODERADOR martec" exclua a minha conta, é muito melhor do que essa merda de "alerta", até parece que me importo com isso!
Páginas (57): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 57 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes