Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Posts Off-topic

Tópico em 'Vale tudo' criado por Hans Castorp em 28/02/2012, 01:39.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 57 Próximo »

567 respostas neste tópico
(28/03/2012, 16:19)Kouta Tsuchiya Escreveu: Concordo Lex-kun, só ñ concordo com a parte de school days, eli é perfeitoooooooo..
Another teve um dos melhores finais, e se vc's ñ entenderam alguma coisa são burros de mais, eli mostra todos os fatos no final, ENTÃO MORRAM, para ñ entender oq elis JOGAM NA SUA CARA TODOS OS DETALHES VC MERECE MORRER

Ui, que meda. Icon_lol
"A pessoa não gostou do anime que eu gosto, então ela merece morrer mimimimimimimimimim"
Só rindo, mesmo.
School days perfeito? Icon_lol
Eeei Kawaiiro! Sabe, eu defendi GC... só que depois de ler os spoilers do final (pootz mano, que lixo de final oO), retirei tudo o que eu disse sobre Code Geass R3 ser bom (tá, nem tudo, teve seus pontos positivos).
Eu disse "perfeito" com o sinônimo de algo BOM, não de algo que SERÁ MUNDIALMENTE CONHECIDO COMO O MELHOR ANIME, ENTENDES?

Another tem lá seus erros, mas nada que bagunce o enredo, por isso nem citei!

E "light novel", desculpe-me, eu quis dizer NOVEL mesmo, fato de que eu estava escrevendo uma coluna de light novels e esse post de another alguns se misturaram pelo visto O_O

E desespero no caso é o maior SENTIMENTO que tens neste anime, morte por todos os lados, você não ficaria assim também?

Novamente desculpem, meu foco é Novels em geral, por isso as vezes piro de tanto escrever! Icon_lol
Cada um tem uma opnião, eu expus a minha, se ñ gostou problema é seu, ñ disse q todos concordam cmg... mais ñ vou ficar discutindo sobre isso num forum ¬¬
Opa, eu não estava falando que ninguém estava tirando o mérito de nada, só tava dando minha opinião pessoal.

Citar:Eu falei que ele devia exluir pelo fato de que talvez ele não possa aguentar quando uma certa pessoa chegar aqui.
Único motivo que me faz apoiar que ele delete o post.
(28/03/2012, 16:33)Kouta Tsuchiya Escreveu: Cada um tem uma opnião, eu expus a minha, se ñ gostou problema é seu, ñ disse q todos concordam cmg... mais ñ vou ficar discutindo sobre isso num forum ¬¬

E o forum serve para que?
Desculpem pelo off, mas acho que o martec ficou com vergonha de ficar no vácuo e deletou o post AUHAUAH
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 57 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 13 Visitantes