Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Posts Off-topic


Tópico em 'Vale tudo' criado por Hans Castorp em 28/02/2012, 01:39.
Páginas (57): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 57 Próximo »
 
567 respostas neste tópico
 #51
Spoiler:  
(28/03/2012, 15:55)Lex-kun Escreveu: Na boa...

1° - Que diferença faz se no 1° flashback o sakakibara estava com uma roupa diferente?
...Isso podia ter sido colocado pra quem é esperto PERCEBER ISSO, mas em todo caso isso não influencia no anime EM NADA então não tem por que reclamar!

2° - A akazawa tinha que morrer e morreu de uma forma legal como deveria ter sido, não importa o mangá, então uma coisa MANGÁ É MANGÁ, ANIME É ANIME, nunca nenhum dos dois vai ser EXATAMENTE IGUAL!

3° - Sobre o fato do sakakibara usar o celular em meio ao prédio em chamas, O QUE TEM DE RUIM? Não conhecem a palavra DESESPERO... se encaixem na situação dele: VOCÊ NO MEIO DAS CHAMAS DESESPERADO PARA SAIR E PARA ACHAR A MISAKI, A 1° COISA QUE VEIO NA SUA MENTE, NO CASO NA MENTE DO SAKAKIBARA ERA LIGAR PARA ELA!

4° - A enfermeira MORREU POR SE ENVOLVER DEMAIS COM SAKAKIBARA, CHEGANDO AO PONTO DE QUASE REVELAR PARTE DO MISTÉRIO, ENTÃO GOMENASAI ENFERMEIRA BONITINHA, MAS DEVERIAS SER MAIS ESPERTA!

5° - O fato da Reiko cair dura no chão depois de uma pancada não quer dizer que ela tinha morrido, poderia ter desmaiado, e é claro que depois que ela acordasse ver que tudo estava pegando FOGO é lógico que ela iria sair daquele lugar seja rastejando ou correndo!

6° - O fato dos alunos de repentes virarem uns "ninjas" é o famoso DESESPERO PELA SOBREVIVÊNCIA, vivam a situação e entendam o que está acontecendo !

7° - A velha gaga da pensão fico meio estranha como assacina doida da faca, mas ela também sentiu-se ameaçada quando ouviu a fita e é claro da natureza humana sentir se ameaçada e atacar os outros pela própria sobrevivência isso já é fato desde muito tempo atrás!

8° - O assassino da Reiko não é nada igual ao Sakakibara, o cabelo tem uma mera semelhança, mais nada, a cor ( tom) do cabelo é diferente, o corpo e POR QUE DIABOS SAKAKIBARA IRIA FAZER ALGO ASSIM? por favor né gente ú.ú

9° - Não deveria ser outro o "ALUNO EXTRA" no caso porfessor, não necessitava mudar em nada a obra do autor da série ANOTHER é perfeita, e os meros detalhes que passam assim é tudo uma ilusão de ótica para quem não consegue ver e identificar uma boa light novel!

10° - A calamidade afeta qualquer aluno da classe 9-3 inclusive seus entes queridos e famílias, e já estava pré-destinado Reiko ser a "EXTRA" desde 1 ano e meio na calamidade PASSADA, pelo fato do avô de sakakibara e o "corvo" dele dar-nos dicas sobre isso que fica EXPLÍCITO!

E por último mas não menos importante:

11° - Além de que no final A MISAKI não precisava usar um vestido branco "simbolizando a paz", como alguns citaram, por que a calamidade parou ESSE ano, ano que vem tem mais entenderam?

Detalhe: No final quando Sakakibara perguntou para Misaki "agora acabou, não?" e ela da um sorriso sarcástico foi perfeito para mostrar que terá continuidade e uma bela de uma continuidade!

Querem realmente reclamar de uma anime perfeito como Another?

Morram, na boa!

[Imagem: HorribleSubs_Another_-_12_720p_Mar-26-20...00x337.jpg]

Querem reclamar do episódio final de School Days?

Apoio vocês, pois tem nexo do que reclamar!

Obs: Respondi parte dos comentários escrotos da turma aqui, tem mais alguma cena que vocês comentaram e acharam ruim ou estranho? Mandam para mim analisar aqui nesse post e lhes dar o veredito final pois garanto a vocês, melhores com light novels VOCÊ NUNCA SERÃO COMPARADOS A MIM, INCLUSIVE ANOTHER, QUE É UMA LIGHT NOVEL E ALTAMENTE RECOMENDADA!
Você esta exagerando.
Mortes por partes, mortes que a pessoa morre na hora de falar algo importante, não e nada interessante ou original.
Alem da historia ter o final bem genérico, que foi trabalhado da forma mais irregular possível.
Foi verdadeiro questionamento sé fazer aquelas "explosões e cenas aleatórias", valeram a pena.
A pesar de que a cena do olho foi ótima.
Icon_redface
 #52
(28/03/2012, 16:19)Kouta Tsuchiya Escreveu: Concordo Lex-kun, só ñ concordo com a parte de school days, eli é perfeitoooooooo..
Another teve um dos melhores finais, e se vc's ñ entenderam alguma coisa são burros de mais, eli mostra todos os fatos no final, ENTÃO MORRAM, para ñ entender oq elis JOGAM NA SUA CARA TODOS OS DETALHES VC MERECE MORRER

Ui, que meda. Icon_lol
"A pessoa não gostou do anime que eu gosto, então ela merece morrer mimimimimimimimimim"
Só rindo, mesmo.
School days perfeito? Icon_lol
 #53
Eeei Kawaiiro! Sabe, eu defendi GC... só que depois de ler os spoilers do final (pootz mano, que lixo de final oO), retirei tudo o que eu disse sobre Code Geass R3 ser bom (tá, nem tudo, teve seus pontos positivos).
 #54
Eu disse "perfeito" com o sinônimo de algo BOM, não de algo que SERÁ MUNDIALMENTE CONHECIDO COMO O MELHOR ANIME, ENTENDES?

Another tem lá seus erros, mas nada que bagunce o enredo, por isso nem citei!

E "light novel", desculpe-me, eu quis dizer NOVEL mesmo, fato de que eu estava escrevendo uma coluna de light novels e esse post de another alguns se misturaram pelo visto O_O

E desespero no caso é o maior SENTIMENTO que tens neste anime, morte por todos os lados, você não ficaria assim também?

Novamente desculpem, meu foco é Novels em geral, por isso as vezes piro de tanto escrever! Icon_lol
 #55
(28/03/2012, 16:25)Lex-kun Escreveu: Eu disse "perfeito" com o sinônimo de algo BOM, não de algo que SERÁ MUNDIALMENTE CONHECIDO COMO O MELHOR ANIME, ENTENDES?

Another tem lá seus erros, mas nada que bagunce o enredo, por isso nem citei!

E "light novel", desculpe-me, eu quis dizer NOVEL mesmo, fato de que eu estava escrevendo uma coluna de light novels e esse post de another alguns se misturaram pelo visto O_O

E desespero no caso é o maior SENTIMENTO que tens neste anime, morte por todos os lados, você não ficaria assim também?

Novamente desculpem, meu foco é Novels em geral, por isso as vezes piro de tanto escrever! Icon_lol
Discordo.
As mortes são caricatas e são esquecidas rapidamente.
Não a clima de “desespero”.
Alias, Another não tem clima.
Ele ao menos lembrava “filmes de terror” no inicio da historia.
Quando ele parecia ter certa qualidade e teve uma morte bem triste, a da
Spoiler:  
enfermeira.
Icon_cry
 #56
(28/03/2012, 16:19)Kawaiiara Escreveu: Ele devia ter defendido GC, seria muito engraçado, só estou esperando as pessoas certas pra pegar a pipoca e assistir a briga. Icon_e_smile

Sim, É nessas horas que essa certa pessoa devia estar aqui...

(28/03/2012, 16:18)Luffles Escreveu: Oras, eu tenho que concordar com o amigo, Another não foi tão ruim.

No começo foi realmente muito bom (exceto a cena do guarda-chuva), e dá pra ver que também não é nada feito de qualquer jeito, onde as coisas são jogadas lá. Existe sim um planejamento, o autor liga pontos e tudo mais. O problema é que, pelo menos no anime, o desenvolvimento foi muito abaixo da média.

Mas eu nem culpo a equipe do anime, ou do mangá, ou seja lá o que for. Porque, a não ser que você tenha vivido uma situação onde sua classe estava amaldiçoada e você de repente descobre que a forma de parar a maldição é matando um colega de classe, não dá pra saber como seriam as reais reações das pessoas caso isso acontecesse.

Então, vamos. Another foi bom sim. É verdade que o anime parece uma versão em anime de Premonição 1~4, com mortes toscas e forçadas (eu ri em algumas) e tal, isso sem falar da enrolação desnecessária em algumas partes só pra tentar deixar o espectador curioso, mas a proposta dele é boa, e o mistério central também.

Eu daria nota 8. Me diverti assistindo, e não acho que as incoerências estraguem tanto assim seu desempenho.

@EDIT: Ora, vamos, excluir post? Só por ser uma opinião contrária? Ninguém precisa pensar igual a ninguém. Eu concordo que ele foi um pouco rude e tal (e já imagino o que o Panino, que até agora pra mim é a pessoa mais escrota daqui, tanto pra contra-argumentar quanto pra deixar a pessoa sem chão, vai falar), mas se ele pensa assim, tem direito de falar ué.

Luffles, ninguem tirou o mérito de Another até o epi 7, justamente pelo contrário todo mundo dizia que iria ser o melhor da temporada, mas depois do episodio 8 a coisa começou a desendar e deu no que deu.

Eu falei que ele devia exluir pelo fato de que talvez ele não possa aguentar quando uma certa pessoa chegar aqui.

(28/03/2012, 16:25)Lex-kun Escreveu: Eu disse "perfeito" com o sinônimo de algo BOM, não de algo que SERÁ MUNDIALMENTE CONHECIDO COMO O MELHOR ANIME, ENTENDES?

Another tem lá seus erros, mas nada que bagunce o enredo, por isso nem citei!

E "light novel", desculpe-me, eu quis dizer NOVEL mesmo, fato de que eu estava escrevendo uma coluna de light novels e esse post de another alguns se misturaram pelo visto O_O

E desespero no caso é o maior SENTIMENTO que tens neste anime, morte por todos os lados, você não ficaria assim também?

Novamente desculpem, meu foco é Novels em geral, por isso as vezes piro de tanto escrever! Icon_lol
Entendo, entendo... Vou acreditar no que você disse.
 #57
Cada um tem uma opnião, eu expus a minha, se ñ gostou problema é seu, ñ disse q todos concordam cmg... mais ñ vou ficar discutindo sobre isso num forum ¬¬
 #58
Opa, eu não estava falando que ninguém estava tirando o mérito de nada, só tava dando minha opinião pessoal.

Citar:Eu falei que ele devia exluir pelo fato de que talvez ele não possa aguentar quando uma certa pessoa chegar aqui.
Único motivo que me faz apoiar que ele delete o post.
 #59
(28/03/2012, 16:33)Kouta Tsuchiya Escreveu: Cada um tem uma opnião, eu expus a minha, se ñ gostou problema é seu, ñ disse q todos concordam cmg... mais ñ vou ficar discutindo sobre isso num forum ¬¬

E o forum serve para que?
 #60
Desculpem pelo off, mas acho que o martec ficou com vergonha de ficar no vácuo e deletou o post AUHAUAH
Páginas (57): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 57 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes