Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Posts Off-topic


Tópico em 'Vale tudo' criado por Hans Castorp em 28/02/2012, 01:39.
Páginas (57): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 57 Próximo »
 
567 respostas neste tópico
 #81
Gente vocês estão levando a sério? Icon_lol
E eu achei GC extramamente divertido, mas com "WTFs" na história, que as vezes me deixaram com raiva, mas eu dei 7 no geral.
"mimimimimimi eles não veem a perfeição, mimimimimi"
Tudo choro de fan, já pensou que as cenas que você gostou eu posso não ter gostado? Como eu posso respeitar a opinião de alguém que me manda morrer e me chama de animal? Eu dei a minha opinião, mas eu não xinguei ninguém pra isso, se você me manda morrer no primeiro comentário eu nunca vou levar o que você falar a sério.
Desde o inicio todo mundo falava bem, leia as primeiras paginas, obrigado.
Vai e não volta.
"Talvez em uma outra ocasião eu volte, mas até lá "bye bye" pessoal!"
Voltou logo depois.
O Panino também é moderador, né? Isso vai ser divertido.

PS: Quem mais é moderador aqui?
 #82
Rapier, Trucy ,Night, Shiokazu tem mais alguem?
 #83
Bom, só espero que ele se lembre disso quando ele for agir da mesma forma em outros lugares.
Uma hora aprende (ou não).

Lembrei que teve membro de grupo de scans do mangá de Another que foi expulso de comunidade do anime por aí Sorrisão
 #84
hahahaha...pessoal leva anime mto a sério mesmo.
O anime em si tudo bem, mas de uns tempos pra cá ando bem sem paciência com esse tipo de falta de educação.
Como falaram, ele teve sorte de não terem mods mais incisivos na hora do fervo. Queria ver um desse lidar com o Panino ou o Rapier.
 #85
[Imagem: x1hnyb.jpg]

(28/03/2012, 15:55)Lex-kun Escreveu: Na boa...

1° - Que diferença faz se no 1° flashback o sakakibara estava com uma roupa diferente?
...Isso podia ter sido colocado pra quem é esperto PERCEBER ISSO, mas em todo caso isso não influencia no anime EM NADA então não tem por que reclamar!

2° - A akazawa tinha que morrer e morreu de uma forma legal como deveria ter sido, não importa o mangá, então uma coisa MANGÁ É MANGÁ, ANIME É ANIME, nunca nenhum dos dois vai ser EXATAMENTE IGUAL!

3° - Sobre o fato do sakakibara usar o celular em meio ao prédio em chamas, O QUE TEM DE RUIM? Não conhecem a palavra DESESPERO... se encaixem na situação dele: VOCÊ NO MEIO DAS CHAMAS DESESPERADO PARA SAIR E PARA ACHAR A MISAKI, A 1° COISA QUE VEIO NA SUA MENTE, NO CASO NA MENTE DO SAKAKIBARA ERA LIGAR PARA ELA!

4° - A enfermeira MORREU POR SE ENVOLVER DEMAIS COM SAKAKIBARA, CHEGANDO AO PONTO DE QUASE REVELAR PARTE DO MISTÉRIO, ENTÃO GOMENASAI ENFERMEIRA BONITINHA, MAS DEVERIAS SER MAIS ESPERTA!

5° - O fato da Reiko cair dura no chão depois de uma pancada não quer dizer que ela tinha morrido, poderia ter desmaiado, e é claro que depois que ela acordasse ver que tudo estava pegando FOGO é lógico que ela iria sair daquele lugar seja rastejando ou correndo!

6° - O fato dos alunos de repentes virarem uns "ninjas" é o famoso DESESPERO PELA SOBREVIVÊNCIA, vivam a situação e entendam o que está acontecendo !

7° - A velha gaga da pensão fico meio estranha como assacina doida da faca, mas ela também sentiu-se ameaçada quando ouviu a fita e é claro da natureza humana sentir se ameaçada e atacar os outros pela própria sobrevivência isso já é fato desde muito tempo atrás!

8° - O assassino da Reiko não é nada igual ao Sakakibara, o cabelo tem uma mera semelhança, mais nada, a cor ( tom) do cabelo é diferente, o corpo e POR QUE DIABOS SAKAKIBARA IRIA FAZER ALGO ASSIM? por favor né gente ú.ú

9° - Não deveria ser outro o "ALUNO EXTRA" no caso porfessor, não necessitava mudar em nada a obra do autor da série ANOTHER é perfeita, e os meros detalhes que passam assim é tudo uma ilusão de ótica para quem não consegue ver e identificar uma boa light novel!

10° - A calamidade afeta qualquer aluno da classe 9-3 inclusive seus entes queridos e famílias, e já estava pré-destinado Reiko ser a "EXTRA" desde 1 ano e meio na calamidade PASSADA, pelo fato do avô de sakakibara e o "corvo" dele dar-nos dicas sobre isso que fica EXPLÍCITO!

E por último mas não menos importante:

11° - Além de que no final A MISAKI não precisava usar um vestido branco "simbolizando a paz", como alguns citaram, por que a calamidade parou ESSE ano, ano que vem tem mais entenderam?

Detalhe: No final quando Sakakibara perguntou para Misaki "agora acabou, não?" e ela da um sorriso sarcástico foi perfeito para mostrar que terá continuidade e uma bela de uma continuidade!

Querem realmente reclamar de uma anime perfeito como Another?

Morram, na boa!

[Imagem: HorribleSubs_Another_-_12_720p_Mar-26-20...00x337.jpg]

Querem reclamar do episódio final de School Days?

Apoio vocês, pois tem nexo do que reclamar!

Obs: Respondi parte dos comentários escrotos da turma aqui, tem mais alguma cena que vocês comentaram e acharam ruim ou estranho? Mandam para mim analisar aqui nesse post e lhes dar o veredito final pois garanto a vocês, melhores com novels VOCÊ NUNCA SERÃO COMPARADOS A MIM, INCLUSIVE ANOTHER, QUE É UMA NOVEL E ALTAMENTE RECOMENDADA!


[Imagem: 1zgbynb.jpg]


Só digo que eu só não apago e bloqueio para não ter que me estressar com o Martec depois.
Sim, isso é um fórum, para trocar ideia, mas ninguém aqui tem o direito de ser um completo retardado.
Quer defender seu anime, defenda, mas tenha o mínimo de decência de apresentar algum argumento racional. Não li tudo mas se seguir o padrão dessa postagem é só um idiota com merda na cabeça que merece levar aquela surra de vara de goiaba para ter alguma vergonha na cara. O pior não é o anime ser ruim, é alimentar tanta falhação em algumas pessoas.
 #86
Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Só o Panino mesmo!

Eu acho o Rapier mais bruto que o Panino.
 #87
(28/03/2012, 17:47)Raffael Escreveu: Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Só o Panino mesmo!

Eu acho o Rapier mais bruto que o Panino.

Eu morro de medo das respostas do rapier, elas me fazem refletir por semanas Icon_lol
 #88
(28/03/2012, 17:00)Lex-kun Escreveu: A todos uma ultima mensagem: Assistam um anime em um "modo apreciativo" sem ficar reclamando de meros detalhes nas obras, até por que esses meros detalhes não vão mudar nada POIS O AUTOR é que manda (tututu)... tentem fazer isso e verão o quão errado os 90% desse fórum estão, pois, se for ver uma série, VEJA A SINOPSE, GÊNERO E O 1 EPISÓDIO PARA VER SE ESSA SÉRIE IRA LHE AGRADAR (muito melhor do que ver um anime até o fim e depois APENAS reclamar, fala sério

Ah, vá pra puta que pariu, típico caso de alienado que chega na última da centena de páginas de discussão e tira conclusões precipitadas, e ainda quer dar lição de moral.
 #89
(28/03/2012, 15:55)Lex-kun Escreveu: Na boa...

1° - Que diferença faz se no 1° flashback o sakakibara estava com uma roupa diferente?
...Isso podia ter sido colocado pra quem é esperto PERCEBER ISSO, mas em todo caso isso não influencia no anime EM NADA então não tem por que reclamar!

2° - A akazawa tinha que morrer e morreu de uma forma legal como deveria ter sido, não importa o mangá, então uma coisa MANGÁ É MANGÁ, ANIME É ANIME, nunca nenhum dos dois vai ser EXATAMENTE IGUAL!

Como assim nunca nenhum dos dois vai ser igual? E o que dizer de Bakuman por exemplo, em que cada linha, quadro do mangá é fielmente reproduzido? Cara, a maior reclamação é que a morte dela foi tosca. Não deu nem pena dela. Além da personalidade sonsa dela.

3° - Sobre o fato do sakakibara usar o celular em meio ao prédio em chamas, O QUE TEM DE RUIM? Não conhecem a palavra DESESPERO... se encaixem na situação dele: VOCÊ NO MEIO DAS CHAMAS DESESPERADO PARA SAIR E PARA ACHAR A MISAKI, A 1° COISA QUE VEIO NA SUA MENTE, NO CASO NA MENTE DO SAKAKIBARA ERA LIGAR PARA ELA!

Você prestou atenção na cena? Kouchi não parecia desesperado. Tava mais na cara que ele estava lingando pra meio por se atrasar no encontro. Icon_lol Não conheço gente em são consciência que fica dentro de uma casa pegando fogo e liga pra outro pessoa perguntando aonde está. E pior ainda, o lugar estava desabando e com diversas explosões. Ele deveria era sair e procurar nos arredores (vai que ela saiu também) Icon_lol

4° - A enfermeira MORREU POR SE ENVOLVER DEMAIS COM SAKAKIBARA, CHEGANDO AO PONTO DE QUASE REVELAR PARTE DO MISTÉRIO, ENTÃO GOMENASAI ENFERMEIRA BONITINHA, MAS DEVERIAS SER MAIS ESPERTA!

Como ela iria adivinhar que o elevador iria cair? E nada haver o fato dela se envolver demais com o Sakakibara. Realmente tu não presta atenção. Ela tinha um irmão que estudava na classe 3, logo ela era uma possível vítima. Apenas coincidiu ela ter morrido quando se envolvia com o Kouchi. É uma técnica comum em filmes de terror.


5° - O fato da Reiko cair dura no chão depois de uma pancada não quer dizer que ela tinha morrido, poderia ter desmaiado, e é claro que depois que ela acordasse ver que tudo estava pegando FOGO é lógico que ela iria sair daquele lugar seja rastejando ou correndo!

É provável, mais ficou tosco.

6° - O fato dos alunos de repentes virarem uns "ninjas" é o famoso DESESPERO PELA SOBREVIVÊNCIA, vivam a situação e entendam o que está acontecendo !

Cara, pessoas em desespero não viram ninjas. Pessoas em desespero só fazem besteira, por agirem sem raciocinar direito. Muitas mesmo nem fazem nada.

7° - A velha gaga da pensão fico meio estranha como assassina doida da faca, mas ela também sentiu-se ameaçada quando ouviu a fita e é claro da natureza humana sentir se ameaçada e atacar os outros pela própria sobrevivência isso já é fato desde muito tempo atrás!

Mesmo assim era cômico demais e forçado. Malditos fillers.

8° - O assassino da Reiko não é nada igual ao Sakakibara, o cabelo tem uma mera semelhança, mais nada, a cor ( tom) do cabelo é diferente, o corpo e POR QUE DIABOS SAKAKIBARA IRIA FAZER ALGO ASSIM? por favor né gente ú.ú

Inventaram isso só pra dar um ar de mistério depois que o anime acabasse. Originalmente nem se sabe se foi um homicídio ou suicídio.

9° - Não deveria ser outro o "ALUNO EXTRA" no caso porfessor, não necessitava mudar em nada a obra do autor da série ANOTHER é perfeita, e os meros detalhes que passam assim é tudo uma ilusão de ótica para quem não consegue ver e identificar uma boa light novel!

Não entendi nada. :?

10° - A calamidade afeta qualquer aluno da classe 9-3 inclusive seus entes queridos e famílias, e já estava pré-destinado Reiko ser a "EXTRA" desde 1 ano e meio na calamidade PASSADA, pelo fato do avô de sakakibara e o "corvo" dele dar-nos dicas sobre isso que fica EXPLÍCITO!

Não acho que pré-destinado seja o correto e sim como uma provável candidata caso morresse.

E por último mas não menos importante:

11° - Além de que no final A MISAKI não precisava usar um vestido branco "simbolizando a paz", como alguns citaram, por que a calamidade parou ESSE ano, ano que vem tem mais entenderam?

Porra, vc não entendeu o que eu disse. Primeiro, que eu disse que faltou o vestido branco, simplesmente por fanservice. A Mei ficou linda com ele. Aliás, pode nem ser branco e sim aquele vestido vermelho da ending.

[Imagem: another-3174033.jpg]

Detalhe: No final quando Sakakibara perguntou para Misaki "agora acabou, não?" e ela da um sorriso sarcástico foi perfeito para mostrar que terá continuidade e uma bela de uma continuidade!

Querem realmente reclamar de uma anime perfeito como Another?

Morram, na boa!

LOL. Sério, Another não é perfeito. Existem animes melhores que ele. A obra original é muito boa, assim como o seu mangá. Experimente ler. O anime quis inventar moda e acabou estragando. É coisa de roteirista fraco.

[Imagem: HorribleSubs_Another_-_12_720p_Mar-26-20...00x337.jpg]

Querem reclamar do episódio final de School Days?

Apoio vocês, pois tem nexo do que reclamar!

Obs: Respondi parte dos comentários escrotos da turma aqui, tem mais alguma cena que vocês comentaram e acharam ruim ou estranho? Mandam para mim analisar aqui nesse post e lhes dar o veredito final pois garanto a vocês, melhores com novels VOCÊ NUNCA SERÃO COMPARADOS A MIM, INCLUSIVE ANOTHER, QUE É UMA NOVEL E ALTAMENTE RECOMENDADA!

Cara isso foi uma ofensa. Todos aqui fazendo seus comentários com base em suas opiniões e seus conhecimentos e tu simplesmente ofende e quer se impor. Cria uma conta e já chega chamando os outros de escroto e mandando que morram. Ah, tu merecia ban.
Eu espero que a moderação te dê uma alerta. [/b]

haha, perdi meu tempo
 #90
Porra, perdi o que aconteceu aqui.

Cara falhando miseravelmente em trollar.
Páginas (57): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 57 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes