Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Posts Off-topic


Tópico em 'Vale tudo' criado por Hans Castorp em 28/02/2012, 01:39.
Páginas (57): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 57 Próximo »
 
567 respostas neste tópico
 #31
Denovo o topico dos animes se tornou uma parte do Fapar ou não fapar, eis a questão.
 #32
(18/03/2012, 18:57)Raffael Escreveu: Denovo o topico dos animes se tornou uma parte do Fapar ou não fapar, eis a questão.

ironicamente justo em um topico de cdz Sorrisão
 #33
(18/03/2012, 19:15)jasque Escreveu: ironicamente justo em um topico de cdz Sorrisão

Muito pelo contrário... surgiu a partir de uma discussão de uke e seme e como estamos falando do anime como menos mulher desde Crows (que nem teve anime, mas é a referência de obra de sem mulheres) vc esperava o que? Icon_lol
 #34
(18/03/2012, 19:20)Lucas Medeiros Escreveu: Muito pelo contrário... surgiu a partir de uma discussão de uke e seme e como estamos falando do anime como menos mulher desde Crows (que nem teve anime, mas é a referência de obra de sem mulheres) vc esperava o que? Icon_lol

E samurai warriors então? Aquele nao me enganava nem quando criança Sorrisão

Tinha 1 personagem feminino aquilo... E era machuda

Cdz pelo menos disfarça com a regra do battle shonen de cada protagonista ter uma pseudo namorada Sorrisão
 #35
(18/03/2012, 14:23)Panino Manino Escreveu: Quem apoia apagar o tópico dessa imundice?

Deixe ele. Temos um novo anime pra substituir Guilty Crown. Coolface
 #36
Agora que eles sabem que tem alguém fanático pela franquia, provavelmente vão ficar mais ansiosos para assistir e vir zoar o já zoado (anime).
 #37
(18/03/2012, 18:47)Panino Manino Escreveu: Duvido você shippar ele seme e eu uke e convencer, divido fazer isso sem mudar personalidade.

Por isso mesmo, você acabou de ameaçar a bunda do Martec, ter você como seme é muito perigoso. Icon_lol
tsunderes eu prefiro uke

(19/03/2012, 00:51)RLemos28 Escreveu: Não tentem trollar os Guerreiros de Atena, já aviso, maltido hereges.
Utilizem seu tempo para se entupir de Slice of Life, Shoujo, ou qualquer outro tipo de mangá ou anime pseudo-cult.

Icon_lol
Isso vai ser divertido. Icon_razz
 #38
(19/03/2012, 05:31)Kawaiiara Escreveu: Por isso mesmo, você acabou de ameaçar a bunda do Martec, ter você como seme é muito perigoso. Icon_lol

Eu estupro mas não mato! Icon_mad
 #39
(19/03/2012, 12:53)Panino Manino Escreveu: Eu estupro mas não mato! Icon_mad

Como eu não votei no Maluf minha opinão continua a mesma. Icon_rolleyes
 #40
(20/03/2012, 12:26)jasque Escreveu: Não acho Lost Canvas lá essas coisas também, hunf

Melhor do que esse lixo (Omega) pelo menos é.
Páginas (57): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 57 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes