Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Posts Off-topic


Tópico em 'Vale tudo' criado por Hans Castorp em 28/02/2012, 01:39.
Páginas (57): « Anterior 1 ... 36 37 38 39 40 ... 57 Próximo »
 
567 respostas neste tópico
 #371
poxa gente, o martec já explicou a situação, não explicou?

É tão dificil assim seguir a orientação dele? Não é como se quem tá reclamando falasse bobagem a cada minuto, aliás, todo mundo às vezes dá uma escorregada e fala bobagem, é por isso que existe a moderação pra regular isso. Ninguém tá sendo banido, levando warn ou sendo humilhado. São só conselhos de bom convívio, e isso nao vai tolher a opinião de ninguém sobre os assuntos principais: anime e mangá. Aliás, acho engraçado como justamente nos tópicos de anime que isso dá mais pano pra manga, e não no vale tudo onde o assunto é livre...

Como já falaram em um tópico antes, um fórum é um lugar público e tem todo tipo de usuário. Eu também falo muita bobagem no chat e com os amigos mais próximos, mas uma frase jogada em um post random de um fórum causa muito mais interpretações possíveis. Ainda mais se tiver teor ou insinuação sexual.

Da mesma forma, se vcs se sentirem mal com algum tipo de comentário ou atitude em algum tópico, estaremos aí pra ouvir. Todo mundo tem o mesmo direito. Não precisa agir como se de repente estivéssemos contra os usuários.
 #372
(12/12/2012, 21:30)jasque Escreveu: Então martec, eu acho que pelo menos nos animes de harém/ecchi deveria ser liberado...

Por exemplo, uma coisa machista mesmo que eu postei no tópico do Nakaimo eu tirei do MAL
(e provavelmente tinha outras coisas do tipo lá também)

Às vezes até mesmo as personagens desses animes falam coisas do tipo.

Não é o caso de SAO, mas em animes harém/ecchi eu acho que isso poderia ser mais flexível.
As meninas nem vêem esses animes, já SAO eu concordo que elas vêem.

vamos decidir isso de vez na pasta privada de administração e moderação...
temos inclusive uma garota na moderação para ver oq de fato está achando de tudo isso...
 #373
(12/12/2012, 21:38)martec Escreveu: vamos decidir isso de vez na pasta privada de administração e moderação...
temos inclusive uma garota na moderação para ver oq de fato está achando de tudo isso...

Concordo o/
 #374
(12/12/2012, 21:38)martec Escreveu: vamos decidir isso de vez na pasta privada de administração e moderação...
temos inclusive uma garota na moderação para ver oq de fato está achando de tudo isso...

ok chefe Icon_mrgreen
 #375
(12/12/2012, 21:38)martec Escreveu: vamos decidir isso de vez na pasta privada de administração e moderação...
temos inclusive uma garota na moderação para ver oq de fato está achando de tudo isso...

AVENGERS ASSEMBLE!
 #376
Reunião de Moderadores? Imagino que seja algo desse tipo Icon_lol
[Imagem: Sala-da-Justi%C3%A7a.jpg...jpg]
 #377
(12/12/2012, 23:01)llNoNickll Escreveu: Reunião de Moderadores? Imagino que seja algo desse tipo Icon_lol
Spoiler: Imagem  
[Imagem: Sala-da-Justi%C3%A7a.jpg...jpg]

Ou assim:

[Imagem: sketdance67mkvsnapshot2.jpg]
 #378
Eu ri Icon_lol


Pensei naquela reunião da kirino com os produtores dela
 #379
(26/01/2013, 11:21)lau-chan Escreveu: Agora vou começar esse =PP

Não espere nada do nível dos anteriores.
 #380
(26/01/2013, 14:31)Thanos Escreveu: Não espere nada do nível dos anteriores.
Não Desanime ela antes de ela começar!
Páginas (57): « Anterior 1 ... 36 37 38 39 40 ... 57 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes