28/02/2012, 00:00 |
Particularmente eu adoro a trilha sonora de Shaman King
As Melhores Trilhas musicais que você já ouviu em um anime!!
Tópico em 'OSTs, AMVs, OPs & EDs' criado por
mirukage em 19/02/2012, 00:40.
|
146 respostas neste tópico
|
28/02/2012, 00:00 |
Particularmente eu adoro a trilha sonora de Shaman King
28/02/2012, 00:30 |
28/02/2012, 20:05
(Resposta editada pela última vez 28/02/2012, 20:06 por Kawaiiko-tan.)
|
Pois é pessoal!!!
Yoko Kanno abalou em Macross Frontier. Conseguiu conquistar não apenas os críticos, mas também os Otakus. E por falar da compositora, em 2012 já está abalando. Depois de Aquarion Evol, ela vai trabalhar em Sakamichi no Apollon. O que já me indica que o potencial desse anime em trilha musical e direção vai abalar a estratosfera.
08/03/2012, 23:49 |
Muito se falou por aqui sobre Yoko Kanno e Yuki Kajiura mas acho que também este merece ser citado:
Kousaki Satoru é muito criativo Gosto muito de suas composições
09/03/2012, 13:22 |
Eu particularmente gosto das trilhas sonoras das produções de Makoto Shinkai,
colocando de um modo mais geral, temos Guilty Crow, que apesar dos erros e da série ser imunda, a trilha sonora é uma das melhores que já vi Outros que vale citar, são Gankutsuou, Dantalian no Shoka, e Beck (08/03/2012, 23:49)Daicon Escreveu: Muito se falou por aqui sobre Yoko Kanno e Yuki Kajiura mas acho que também este merece ser citado: Acredito que ele não se destaque muito pelo conjunto da obra em cada anime. Umas 3 a 6 músicas são fantásticas (por anime). Mas quem já jogou Tekken(s) sabe que a trilha musical de Kousaki é excepcional. Apesar de não ter se destacado como referência de compositor, certos animes ele fez coisas lindas como: Haruhi movie, Star Driver e Bakemonogatari.
Acabei Beck faz pouquíssimo tempo e, com toda certeza, tem uma das melhores trilhas sonoras que trilhas sonoras que já ouvi.
Spoiler:
17/03/2012, 22:30 |
Todas aonde a Yoko Kanno tem participação, já viraram clássicos. Atualmente as trilhas aonde o supercell participa, sempre sai coisa boa disso. A trilha de Chihayafuru também me surpreendeu bastante, gostei muito do Kousuke Yamashita.
|
« Anteriores | Seguintes »
|