Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

As Melhores Trilhas musicais que você já ouviu em um anime!!


Páginas (15): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 15 Próximo »
146 respostas neste tópico
 #71
Particularmente eu adoro a trilha sonora de Shaman King Peace
Responder
 #72
(28/02/2012, 00:00)Daicon Escreveu: Particularmente eu adoro a trilha sonora de Shaman King Peace



Megumi-sama HappyHappy

A op 2 é uma das músicas que mais gosto.

Spoiler:  
http://www.youtube.com/watch?v=6JvcAjDQ6Ao
Responder
 #73
(28/02/2012, 00:07)jasque Escreveu: A op 2 é uma das músicas que mais gosto.

Spoiler:  
http://www.youtube.com/watch?v=6JvcAjDQ6Ao

Muito boa! A versão orquestrada é muito chorável ><

Spoiler:  
Que bom saber que há fans de Mankin por aqui também he he!
Responder
 #74
(27/02/2012, 22:11)Qoppa Escreveu: Bem observado.
Maravilhosas ♥ nem ligaria se o mundo fosse destruído por causa de Aimo, viu.

Nunca me canso de ouvir:
Responder
 #75
Pois é pessoal!!!
Yoko Kanno abalou em Macross Frontier. Conseguiu conquistar não apenas os críticos, mas também os Otakus.

E por falar da compositora, em 2012 já está abalando. Depois de Aquarion Evol, ela vai trabalhar em Sakamichi no Apollon. O que já me indica que o potencial desse anime em trilha musical e direção vai abalar a estratosfera.
[Imagem: apollon.jpg?w=500]
Responder
 #76
Muito se falou por aqui sobre Yoko Kanno e Yuki Kajiura mas acho que também este merece ser citado:



Kousaki Satoru é muito criativo Peace

Gosto muito de suas composições Clap
Responder
 #77
Eu particularmente gosto das trilhas sonoras das produções de Makoto Shinkai,
colocando de um modo mais geral, temos Guilty Crow, que apesar dos erros e da série ser imunda, a trilha sonora é uma das melhores que já vi
Outros que vale citar, são Gankutsuou, Dantalian no Shoka, e Beck
Responder
 #78
(08/03/2012, 23:49)Daicon Escreveu: Muito se falou por aqui sobre Yoko Kanno e Yuki Kajiura mas acho que também este merece ser citado:



Kousaki Satoru é muito criativo Peace

Gosto muito de suas composições Clap

Acredito que ele não se destaque muito pelo conjunto da obra em cada anime. Umas 3 a 6 músicas são fantásticas (por anime).
Mas quem já jogou Tekken(s) sabe que a trilha musical de Kousaki é excepcional.
Apesar de não ter se destacado como referência de compositor, certos animes ele fez coisas lindas como: Haruhi movie, Star Driver e Bakemonogatari.
Responder
 #79
Acabei Beck faz pouquíssimo tempo e, com toda certeza, tem uma das melhores trilhas sonoras que trilhas sonoras que já ouvi.

Spoiler:  

Minha preferida <3











Responder
 #80
Todas aonde a Yoko Kanno tem participação, já viraram clássicos. Atualmente as trilhas aonde o supercell participa, sempre sai coisa boa disso. A trilha de Chihayafuru também me surpreendeu bastante, gostei muito do Kousuke Yamashita.
Responder
Páginas (15): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 15 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes