Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
As Melhores Trilhas musicais que você já ouviu em um anime!!
Tópico em 'OSTs, AMVs, OPs & EDs' criado por
mirukage em 19/02/2012, 00:40.
|
146 respostas neste tópico
|
14/04/2012, 14:58 |
Era para dar close topic me quem mencionou BECK.
A trilha sonora de BECK é matadora demais. Moon on the water com Kuyuki e Maho Spoiler: Follow me com a dupla e a banda do Saitou Spoiler: I've got a feeling no Greatiful Festival, com os membros da banda subindo um a um. Emocionante demais. Spoiler: Face do Ryuusuke em homenagem a Maho Spoiler: Slipt out Spoiler: A própria abertura é foda com Hit in USA Spoiler: Mas tem muita coisa boa também. Gosto da do Yu Yu Hakusho Spoiler: Hikaru no Go Spoiler: Full Moon wo Sagashite Spoiler: Seirei no Moribito Spoiler: Gankutsuou Spoiler: E outras
gosto de mtas trilhas, mas a que até hoje gruda na minha kbça.. é de Initial D
viciante Eurobeat, todas as 4 temporadas sao boas nesse quesito, apesar do declinio no 4th Stage
15/04/2012, 23:35 |
Gostei da OST de Samurai Champloo. Um dos compositores que mais me atraiu a baixar a trilha inteira foi o Nujabes. Recomendo o trabalho dele pra quem gosta de Hip-Hop e quer ouvir algo novo.
Outra OST que sempre ouço é a de Hellsing. Yasushi Ishii tem um estilo todo dele, gosto demais. Passo horas ouvindo os dois albuns de Hellsing se deixar...^^
pra quem nao conhece, recomendo altamente a trilha inteira de Initial D, só Eurobeat, mto foda
80% das musicas sao acima da media, tenho 18 albuns do anime aki, uma musica mais vicante q a outra \o/
28/04/2012, 22:21 |
Tem muita coisa boa, mas os que merecem destaque são Cowboy Bebop, Beck, Nodame Contabile, Apollon e a maioria dos animes onde a trilha foi composta por Yoko Kano
17/05/2012, 17:54 |
18/05/2012, 10:24 |
Eureka 7 AO (para mim, uma das melhores trilhas deste ano de 2012)... o responsável é o Keji Nakamura (da banda Supercar)
Spoiler: Faixa 1 e 2 Spoiler: Faixa 4 e 5 Spoiler: Faixa 6 e 21, 25, 29
13/07/2012, 22:10 |
Groovin Magic :3
Assisti esse anime faz mais de 2 anos, e não sai da minha cabeça essa musica. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes