Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

As Melhores Trilhas musicais que você já ouviu em um anime!!


Páginas (15): 1 2 3 4 5 ... 15 Próximo »
146 respostas neste tópico
 #1
Música 
Estava faltando um tópico sobre as melhores trilhas musicais que nós pudemos ouvir naquele anime, muitas vezes especial, marcando presença e fazendo a diferença com os restantes.
Em meio a tantas discussões sobre história, animação, character design, Estúdios envolvidos e até aberturas/encerramentos, faltaram as sobre Trilha musical. O que seria de um bom anime sem uma música de fundo bem encaixada, de acordo com a proposta?
É nesse momento que sentimos a alma do grande compositor transmitindo a mensagem do anime. Seja o gênero que for.
Vários mestres já deixaram sua marca em animes inesquecíveis: Yuuki Kajiura, Nobuo Uematsu, Shiro Sagisu, Yoko Kanno, Kenji Kawai, entre muitos.


Deixe aqui a sua opinião sobre as melhores OSTs pra animes que você já ouviu!!!

|
|
|
|
ThankyouWalkman

Responder
 #2
http://en.wikipedia.org/wiki/Music_of_Cowboy_Bebop

Sério, não conheço nenhuma trilha sonora mais fantástica do que essa.
Responder
 #3
OST de Geneshaft acho legal.

Rinne no Lagrange ta tendo uma OST marcante.
Responder
 #4
(link removido)

Fale o que quiser, Bleach tem uma soundtrack filha da puta. Agora alguém faz o favor de postar a OST de Tenchi Muyo BR.
Responder
 #5
Hajime no Ippo, além da história épica, animação épica, a trilha sonora é ótima, pelo menos eu acho.

Em lutas, treinos, e momentos importantes que o protagonista e os antagonistas passaram, a trilha sonora é o que ajudou esses momentos serem épicos.

Abertura

Under Star - Shocking Lemon (episódios 01 ao 25)
Inner Light - Shocking Lemon (episódios 26 ao 52)
Tumbling Dice - Tsuneo Imahori (episódios 53 ao 76)
Hekireki - Last Alliance (episodios 01 ao 26 da serie New Challenger)

Encerramento

Yuuzora no Kamihikouki - Mori Naoya (episódios 01 ao 25)
360° - Mori Naoya (episódios 26 ao 52)
Eternal Loop - Saber Tiger (episódios 53 ao 76)
8 AM - Coldrain (episodios 01 ao 26 da serie New Challenger)

Minha música de abertura favorita é a Under Star, mas eu acho a letra da música Inner Light mais bonita.

Minha música de encerramento favorita é a Yuuzora no Kamihikouki, acho que a letra de Yuuzora no Kamihikouki é a mais bonita.

As OSTs também são épicas; Irradation, Sandy, In the Mirror, Ding Dong Band (minha favorita entre as favoritas), Python, Naked Fang (empata com a Ding Dong Band), Nightmare, Silent Eyes, Is It Candy, Shadow, Friday Night Show (também empata), At Last (também empata), Curious Posy.

Eu estava quase para postar as imagens dos CDs que veio junto quando eu baixei... É efeito Hajime no Ippo.
Responder
 #6
Sem erro, InuYasha, e com folga.
Responder
 #7
(19/02/2012, 01:15)Night Escreveu: (link removido)

Fale o que quiser, Bleach tem uma soundtrack filha da puta. Agora alguém faz o favor de postar a OST de Tenchi Muyo BR.

Pois é, Night,
Shiro Sagisu é genial, fazer o que fez com Evangelion, Nadia e Kare Kano, ele tinha que continuar ganhando a vida nem que fosse com um Shounen "infinito".
E não é que a trilha musical de Bleach é foda mesmo? Ele é genial, até o mix espanhol da Saga dos Arrancar é muito bom.
Adoro mesmo a trilha de Bleach.
Responder
 #8
Cowboy Bebop possui a melhor trilha, alguém dúvida disso ainda? Icon_cool
Responder
 #9
Apensar haverem outros bons compositores, a melhor trilha sonora de um anime não é um álbum isolado, é a Yoko Kanno.

Isso porque ela tem um estilo próprio ao mesmo tempo em que consegue brilhar em outros estilos.
Se ela decidiu que a trilha sonora de um anime vai puxar para um gênero então ela megulha nele e faz uma obra brilhante.
Só ouvir o a ópera tribal de Escaflowne, o acústico\pop new age de Arjuna, Jazz Blues de Bebop e o eletrônico de Stand Alone Complex.
Responder
 #10
Uma das minhas compositoras preferidas é a Yuki Kajiura e seu grupo Kalafina,Mezame tornou qualquer coisa epica em Mai-hime kkkkkkkk.
Responder
Páginas (15): 1 2 3 4 5 ... 15 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes