Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

As Melhores Trilhas musicais que você já ouviu em um anime!!


Páginas (15): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 15 Próximo »
146 respostas neste tópico
 #51
Acabei de ver o filme Sword of the Stranger, e ele merece citação aqui. A música combina perfeitamente com o filme em todas as cenas. Destaque para as cenas de ação, que não usam nada muito rápido, coisa meio rara. O tema principal é perfeito.

A compositora é Naoki Sato, procurarei outros trabalhos dela.



Único vídeo decente que achei sem spoiler. Fica ainda mais foda com o filme rolando.
Responder
 #52
Eu ainda estou esperando pra ver se alguém vai postar algum anime que não assisti e com trilha musical foda.
Todas que citaram são no mínimo ótimas. Eu sou do tipo que realmente assiste um anime pela Trilha Sonora.
Parece incrível, talvez eu seja exceção a regra.
Responder
 #53
Tetsuwan Birdy
(1996)
Responder
 #54
(20/02/2012, 11:39)Panino Manino Escreveu: No caso dessas músicas de orquestra tipo Madoka, em primeiro lugar retire as músicas não originais dela, e depois coloque para competir com Escaflowne.

Panino,
Sou daqueles que assisti Gore, sem medo ou nojo, Dramas comuns sem sentir pena ou me envolver. Assisto shounen esperando batalhas épicas, sangue e morte. Porém já chorei 3 vezes em anime (choro contido, lágrimas e tristeza apenas).
Essas vezes foram: Hotaru no Haka, Rurouni Kenshin OVA final e Escaflowne (e foi por causa dessa trilha magnífica). Sim, eu chorei pelas músicas perfeitas naquele clima de despedida que o anime gera no final. Até hj não encontro razão pra chorar pelo enredo. Remeto isso ao fato de ser a melhor adaptação musical que já consegui ver em cena. Nenhum filme me deixou assim, por exemplo. E temos trilhas musicais soberbas em filmes hollywoodianos.
Não preciso dizer mais nada sobre qual minha OSt preferida, né?

(20/02/2012, 20:22)transmetropolitan Escreveu: Tetsuwan Birdy
(1996)

Não conheço, vou buscar!!!
Só assisti ao Birdy Decode

Pessoal tá se empenhando muito a buscar músicas ótimas nos sites.
Estou ouvindo tudo, abrindo um video de cada vez!!!
Nostalgia!!
Responder
 #55
Eu achei o final de Escaflowne lindo demais e lembro que chorei naquela visão da Hitomi da morte do irmão do Van.
Aquela música com aquela cena foi duro.
Responder
 #56
Spoiler:  
(20/02/2012, 20:36)Panino Manino Escreveu: Eu achei o final de Escaflowne lindo demais e lembro que chorei naquela visão da Hitomi da morte do irmão do Van.
Aquela música com aquela cena foi duro.


Safado!
Responder
 #57
O quê? Da Hitomi ver da morte de um personagem? Ela vê isso o tempo todo, de todo mundo, desde o primeiro episódio.
A desculpa para ela estar na série é justamente essa, ela vê coisas, vê as mortes das pessoas.
Responder
 #58
Mas você contou um "ato" do final.
E não mesma coisa, que eu falar...Que um cara foi
Spoiler:  
"enforcado"
em festim diabólico.
"Pois isto", esta na “sinopse” do filme...
Responder
 #59
O final e a cena da visão estão mais de meia temporada distantes uma da outra.
Não é uma cena, são duas cenas. Única coisa que falei do final foi que gostei.
Responder
 #60
Simoun.

{A mensagem é muito curta. Por favor digite uma mensagem maior do que 10 caracteres}
Responder
Páginas (15): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 15 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes