Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

A escolha mais fácil de todos os tempos.


Páginas (8): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8
73 respostas neste tópico
 #71
(06/02/2012, 22:15)martec Escreveu: peguei duas cenas do ep01...
to referindo algo assim...
a câmera ta na posição meio proposital e anormal ...
Inclusive fica até estranho... Por que botou câmera nesse ângulo? A câmera ta na posição que não ficaria se fosse numa cena qualquer.
Acho normal fazer isso qdo ta simulando olhares do protagonista. Por exemplo focar no peito da garota quando o protagonista ta olhando o mesmo. Um anime que posso citar é DxD.
Mas nessas cenas não são algo do tipo. Não é nem cena de o protagonista entrar no banheiro ver a garota se trocando. Ou qdo a garota em sí começa a tirar as roupas na frente de protagonista para sedução ou algo do tipo. Mas sim nesse caso a câmera tava nessa posição de propósito.

Spoiler:  
[Imagem: 2j41rte.jpg]
[Imagem: m92bdh.jpg]

Ah, é só disso que estão reclamando? Achei que o problema era com donas nuas e afins, coisas como essas screens aí são tão comuns que já nem considero mais fanservice, tanto que nem me lembrei desses detalhes.

Isso aí pode até ser um tanto desnecessário (embora seja esperado de um anime classificado como ecchi), mas está longe de ser "nojento".
Responder
 #72
(06/02/2012, 22:33)The Overlord Escreveu: Ah, é só disso que estão reclamando? Achei que o problema era com donas nuas e afins, coisas como essas screens aí são tão comuns que já nem considero mais fanservice, tanto que nem me lembrei desses detalhes.

Isso aí pode até ser um tanto desnecessário (embora seja esperado de um anime classificado como ecchi), mas está longe de ser "nojento".

a garota ta nua ou não isso é normal...
se garota ta nua vai fazer oq... vai ter que mostrar ela nua ué... Icon_rolleyesIcon_rolleyes

mas essas cenas que mostrei são fanservice de propósito.

Eu simplesmente não gosto desses ângulos. Maken-Ki, por exemplo, era direto. Chegava o cúmulo de posicionar a câmera de baixo para cima para mostrar dentro da saia. Se bem que nesse caso era anime ecchi. Então é normal, esse é o próposito do anime. De toda forma era lixo. Icon_lolIcon_lol
Já DxD mesmo sendo anime ecchi, qse não vi algo do tipo. Acho até incrível. Sempre é da visão de algum personagem. Não é ângulo que não corresponda nenhum dos que ta ao redor. Pra mim esse anime ecchi é gostoso de ver, pq não é fanservice barato usando ângulos que não deveria ter.

Ps. Não sei exatamente do que Ketsura tava reclamando. Mas acho que seja isso. Pq é isso que acho de diferente entre os dois fanservices.
Responder
 #73
Essa segunda screen é bem desnecessária mesmo.
Nada a ver esse uniforme com saia de funkeira.
Responder
 #74
Bom, quanto a C³, eu lembro também de umas cenas que são dignas de animes antigos, servem apenas como gordura.

Ou alguém acha útil aquelas cenas sem lutas e nem discussão de algo de C³?

A que eu mais lembro, foi no final acho, mostrando ela aprendendo a dançar a OP, achei aquilo tão inútil.
Responder
Páginas (8): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes