Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

A escolha mais fácil de todos os tempos.


Páginas (8): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 8 Próximo »
73 respostas neste tópico
 #41
(04/02/2012, 22:33)Saymon Escreveu: Vai fazer cosplay no AF? Agora dá pra pensar em ir hahaha

vai ser a mesma coisa, só que dessa vez, +meganeko.
Responder
 #42
(04/02/2012, 22:25)Shiokazu Escreveu: olha, tinha um pouco de maquiagem.

foi uma colega minha do curso de CGI que me forçou. ela riu o dia todo, rolou até umas cantadas de uns nerds feios e, teve gente que saiu com a preferencia sexual abalada.
acho que foi a cara mais digna de pena que eu ja vi na minha vida, " frustração total e completa. "

no AF vai dar pra conferir quem quiser ir... e tal.
Mas foi só pena ou você se sentiu "ruim por enganar outras pessoas."
Icon_rolleyes
Responder
 #43
Eu não usaria o bilhete. //apanha?
Continuaria com a Gahara-san e esperaria até que ela deixa-se eu brincar com os seios dela.
Os seios da Hanekawa são maiores que o da Gahara-san, mas não tira o mérito dos seios da Gahara-san, deve ser muito bom toca-los e faria isso com gosto apesar de que não pude tocar nos seios da Hanekawa (eu estou me imaginando como Araragi).
Responder
 #44
(05/02/2012, 00:30)transmetropolitan Escreveu: Mas foi só pena ou você se sentiu "ruim por enganar outras pessoas."
Icon_rolleyes

foi só pena.

(05/02/2012, 00:36)leokun Escreveu: Eu não usaria o bilhete. //apanha?
Continuaria com a Gahara-san e esperaria até que ela deixa-se eu brincar com os seios dela.
Os seios da Hanekawa são maiores que o da Gahara-san, mas não tira o mérito dos seios da Gahara-san, deve ser muito bom toca-los e faria isso com gosto apesar de que não pude tocar nos seios da Hanekawa (eu estou me imaginando como Araragi).

IMO, meio que dá na mesma, grandes ou menores... só oque muda é o tamanho, a sensação é igual...
Responder
 #45
(05/02/2012, 00:36)leokun Escreveu: Eu não usaria o bilhete. //apanha?
Continuaria com a Gahara-san e esperaria até que ela deixa-se eu brincar com os seios dela.
Os seios da Hanekawa são maiores que o da Gahara-san, mas não tira o mérito dos seios da Gahara-san, deve ser muito bom toca-los e faria isso com gosto apesar de que não pude tocar nos seios da Hanekawa (eu estou me imaginando como Araragi).

Mas veja, o bilhete é uma carta de triunfo.
Caso você use, você tem a desculpa (para a Gahara) de que era só tramoia da Hanekawa e também você só aproveitou o bilhete.
Se você não usar e eventualmente desfrutar dos seios dela mais tarde aí não tem desculpa de que era tudo uma grande trollagem, não era nada série, nesse caso você se deixou seduzir pela Hanekawa, bem como ela trabalhou para seduzir você.
Não daria mais motivos para a Gahara castrar o Araragi?
Responder
 #46
Nisemonogatari tá sendo um bom entretenimento e tal. Até ta sendo melhor do que eu esperava. Mas não consigo me empolgar tanto com ele quando me empolguei com C³. C³ é um Nise com história e animação boa. Estranho ter passado tão despercebido.
Responder
 #47
(05/02/2012, 01:15)Panino Manino Escreveu: Mas veja, o bilhete é uma carta de triunfo.
Caso você use, você tem a desculpa (para a Gahara) de que era só tramoia da Hanekawa e também você só aproveitou o bilhete.
Se você não usar e eventualmente desfrutar dos seios dela mais tarde aí não tem desculpa de que era tudo uma grande trollagem, não era nada série, nesse caso você se deixou seduzir pela Hanekawa, bem como ela trabalhou para seduzir você.
Não daria mais motivos para a Gahara castrar o Araragi?

o foda é que não importe oque ele fale, a puta da senjougahara vai ficar com raiva dele de qualquer jeito.

fala sério, todos conheçemos ela muito bem.
Responder
 #48
Temo que isso levaria a um final à School Days, sei lá, a reação da Gahara-san pode ser racional ou emocional com isso tudo, se for o segundo caso, o esfaqueamento e cabeças rolando é algo meio provável para acontecer!
Responder
 #49
A Gahara maltratar o Araragi faz parte do jeito dela, não acho que ela faz isso por mal.
Responder
 #50
(05/02/2012, 01:15)Panino Manino Escreveu: Mas veja, o bilhete é uma carta de triunfo.
Caso você use, você tem a desculpa (para a Gahara) de que era só tramoia da Hanekawa e também você só aproveitou o bilhete.
Se você não usar e eventualmente desfrutar dos seios dela mais tarde aí não tem desculpa de que era tudo uma grande trollagem, não era nada série, nesse caso você se deixou seduzir pela Hanekawa, bem como ela trabalhou para seduzir você.
Não daria mais motivos para a Gahara castrar o Araragi?

Hum... Seu lado também está certo, porém, será que ela (Gahara-san) ligaria para essa desculpa do Araragi?
Vamos levar em consideração que Gahara-san tem um lado louco, mas quando o assunto é amoroso, toda mulher é igual, ela vai ficar com ciúmes, louca, com ódio se o seu homem pegar nos seios de outra mulher e é ainda pior se essa mulher for uma pessoa que trás um perigo considerável para com o namoro do casal.
A meu ver Gahara-san praticamente não ouviria mais nada depois do "toquei no peito..." ela já entraria em estado de choque, começaria a produzir pensamentos de as piores maneiras possíveis para Araragi sofrer.
A Gahara-san tem "medo" da Hanekawa, porque ela provavelmente sabe que a Hanekawa tem sentimentos por Araragi e se ela vacilar vai dar brecha para Hanekawa e Araragi ficarem juntos, pelo menos é o que está parecendo. Por ser Hanekawa a pessoa que Araragi tocou os seios, isso pesaria na questão "será que eu perdôo Araragi?".
Se você for pelo lado da lógica, a Gahara-san não perdoaria Araragi. Mas, caso você viaje um pouco pelo mundo imaginário, ai sim eu concordo com o que você disse e também começaria a pensar que Araragi deveria pegar nos seios da Hanekawa.
Eu continuo achando que esperar a Gahara-san deixar Araragi brincar com os seios dela, seria a melhor escolha.
Responder
Páginas (8): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 8 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes