Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

A escolha mais fácil de todos os tempos.


Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8 Próximo »
73 respostas neste tópico
 #1
Coração 
Primeiro, você é um homem, HOMEM, jovem e saudável.
Você está em um anime harém e sabe disso.
Você sabe que é o HOMEM pelo qual todas as garotas ciscam.

[Imagem: 9t0fn9.jpg]


MAS!!!!!!!

Todas elas tem personalidade...

[Imagem: 1324785026001.jpg]


...só que você não quer ser um protagonista de harém ecchi bobão, enquanto quanto mais personalidade e vontade própria as garotas tiverem melhor!

Senjougahara, Hanekawa, Nadeko, Kanbaru, Mayoi, Shinobu, duas irmãs.
8 vadias e cada uma única!

[Imagem: OMG%20ME%20GUSTA.jpg]


Então, a primeira garota do seu harém vê a competição aumentando a cada dia e decide agir.
Vendo que uma rival já está te arrastando para baixo da saia dela e você está gostando ela te provoca.
A mesma que fez isso aqui:




Ela é traiçoeira e decide arrebentar o vespeiro com uma bastão de baseball.
Ela só te diz isso:

[Imagem: akadte.jpg]



Ela tem os maiores peitos de todas, certo?
Vale a pena, tanto assim para trocar tudo que as outras tem de melhor por um par de seios?
Considere duas coisas: você não dá uma foda para ela e até suas irmãs tem mais chance de ir para a igreja com você do que ela, e que você é um meio vampiro. Não importa que o odiar dela envolva muita porrada, você vai aguentar e sabendo do pior que virá depois enquanto pode você vai aproveitar aquele bilhete ao máximo.
Pense bem, mesmo recusando aquele bilhete não significa que você terá oportunidade de brincar com os peitos dela futuramente.
A escolha é óbvia, tirar um dia inteiro para usar aquele bilhete.
Você vai aproveitar, não vai morrer por mais que ela te bata, e ainda vai se livrar de um problema já que enquanto ela estiver no "jogo" na moita ela pode fazer qualquer coisa traiçoeira para acabar com o seu harém. Ela declarando que te odeia desmonta todos os esquemas que ela pode fazer para atrapalhar suas fodas.

Nunca uma pergunta maliciosa foi tão fácil de responder.
Responder
 #2
Nunca houve um ecchi tão complicado desse jeito... e nem deve ter mais.
Responder
 #3
Bom tópico. Icon_lol

I WTFucked com essa cena.
Responder
 #4
A Hanekawa quer chamar a Senjougahara para unha.
Ela acha que se garante, que com aqueles peitões enormes dela a Senjougahara não vai conseguir se aproximar.
Responder
 #5
(04/02/2012, 18:52)Ketsura Escreveu: Nunca houve um ecchi tão complicado desse jeito... e nem deve ter mais.

Isso não e complicado, e a tortura das escolhas em sua forma mis cruel.
Icon_neutral
Responder
 #6
Senjougahara > Hanekawa e fim de papo.
Responder
 #7
não entendo de relacionamento humano. :\ nunca vou entender, e, não pretendo aprender.
é complicado e chato demais, porque ele só não escolhe uma e tenta ser simpatico e gentil com ela?

se me disserem que isso não funciona, eu tenho provas que funciona sim.
Responder
 #8
GO GO HANEKAWA!!!!! \m/
Responder
 #9
Citar:se me disserem que isso não funciona, eu tenho provas que funciona sim.
Foram outras causas que fizeram sua pratica dar certo.
Icon_rolleyes
Responder
 #10
(04/02/2012, 20:12)transmetropolitan Escreveu: Foram outras causas que fizeram sua pratica dar certo.

aham... Icon_rolleyes
Responder
Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes