(05/02/2012, 01:35)Qoppa Escreveu: Nisemonogatari tá sendo um bom entretenimento e tal. Até ta sendo melhor do que eu esperava. Mas não consigo me empolgar tanto com ele quando me empolguei com C³. C³ é um Nise com história e animação boa. Estranho ter passado tão despercebido.
Como assim, C³ foi bem ruim, mesmo não sendo como o ep 1.
(05/02/2012, 14:20)Thanos Escreveu: Que C³ tem mais história é questionável, e mesmo se tiver não quer dizer muita coisa em relação a qualidade.
As duas séries possuem roteiro de qualidade questionável e que podem ser ignoradas. Bakemonogatari bate na mesma tecla de tirar o animal de dentro da menina, enquanto C³ apresenta alguma variação nos problemas das personagens.
(05/02/2012, 14:20)Thanos Escreveu: O mesmo vale em ter mais cenas de ação.
Influi porque ter só ter diálogos deixa muito repetitivo.
A diferença mais forte é a animação mesmo. Pra mim as diferenças não justificam Bakemonogatari ser tão aclamado e C³ tão rejeitado.
Eu não curti muito C³. Já Bakemonogatari... Quem já viu meus comentários sobre o anime sabe que eu sou fanático pela franquia.
C³ pode até ter uma história melhor que Bakemonogatari e Nisemonogatari, mas acho a animação "teatral" de Bakemonogatari e Nisemonogatari melhor do que a animação de C³.
C³ tem um fanservice nojento e desnecessário, já o fanservice de Nise vem sendo genial, e mesmo que chegue a ser vulgar, ele é tão bom que ninguém reclama...
C³ muitos droparam no ep 1 e voltaram pq rolou porrada no 2 ( eu mesmo voltei no 2 por causa do sangue )...
Animação é a única coisa que tem C³, mas animação não salva anime, se eu quiser ver animação vejo um hentai logo, certeza que muitos devem ter animação boa.
Roteiro de Bakemonogatari é muito acima do de C³, mais bem escrito. Até onde vi C³ tinha um roteiro tão mal escrito que foi a principal razão para não assistir o resto.
Ação para mim só influencia quando o anime ou a premissa pedem isso. Ter diálogos só se torna repetitivo se não são bem feitos. Bakemonogatari ainda assim foi bem repetitivo no arco do caracol onde foi inconsistente.